Fanfics Brasil - Capitulo 28 - Aquilo estava errado Always - O amor onde se menos imagina

Fanfic: Always - O amor onde se menos imagina | Tema: Ponny - Hot


Capítulo: Capitulo 28 - Aquilo estava errado

13 visualizações Denunciar


– O que foi Anahi?


– Eu não quero mais saber de você.
– Como assim?
– É isso que você ouviu. De agora em frente tudo será diferente.
– Eu pensei que você – o interrompi.
– A gente já passou dos limites.
– Você se arrependeu?
Olhei pra ele e aqueles olhos lindos dele quase me fizeram desistir e correr de volta para os braços dele, mais eu tinha que ser forte, aquilo estava errado – Em nenhum segundo. Mas, chega! – sai do quarto dele e fui pro meu.
Ele abriu a porta do meu quarto, estava com uma toalha enrolada na cintura – Eu só preciso de saber de uma coisa.
– Do que?
– Você gosta do Christopher?
– Não, eu amo ele. – menti feio – Não iria trocar ele por você.
Seus olhos encheram de lágrimas e ele saiu do meu quarto sem dizer nenhuma palavra, eu não sei explicar o que eu sinto pelo Alfonso. Um tempo eu o quero longe de mim, mais é tão bom tê-lo pertinho de mim. Eu amei que minha primeira vez foi com ele, mas, não daria certo eu e ele, o Alfonso vai ser pai, e outra ele é como um irmão, a gente foi criado como irmãos... Como eu iria chegar na minha mãe e dizer que eu estou namorando com o Alfonso? Ela iria ter um infarto. Talvez seja melhor assim...


Ele de um lado e eu de outro, talvez o que acontece entre eu e ele seja apenas um desejo de adolescente...
Os dias iam se passando, e eu e o Christopher estávamos felizes juntos! Ele fazia de tudo pra tentar me agradar, meus pais marcaram um almoço com ele e acho que eles agora gostam mais dele do que de mim! Eles nem perguntam se eu estou bem, já perguntam "cadê o Christopher?" "Ele vem hoje aqui?` To ficando com ciúmes. Eu e o Christopher não chegamos a transar. Ontem a gente estava quase ia, mas a dona Marta chamou ele... enfim.
A Pam como sempre correndo atrás do Dérrick que está ficando com a perfeita da Dulce, ninguém na escola consegue entender o que ela viu nele, mas, ela mesmo disse que não trocaria ele por nada! A Bru mais puta do que antes, agora ela deu em cima de um professor que é casado, só pra ele dar um dez pra ela, que ridículo! Antes que eu me esqueça, a barriguinha da Pam já está aparecendo e eu estou mega ansiosa pra saber o que é! Eu acho que é menino, mais ela tá torcendo pra ser uma menina... Ela inventou de lavar roupa novamente, confundiu amaciante com agua sanitária, manchou as roupas do Alfonso tudinho que ficou muito bravo com ela, naquele dia ele xingou mais do que tudo, meu pai disse que não vai dá dinheiro nenhum pra ele comprar roupas novas, então ou ele usa manchada ou pedi pro Christopher emprestado...
Ah e o Alfonso, bom, faz tempo que a gente não se fala...


Estava eu abraçadinha com meu lindo no sofá assistindo sessão da tarde e a Pam no outro sofá, rindo da cara de bobo que o Christopher fazia quando olhava pra mim, minha mãe estava na cozinha fazendo nosso lanchinho da tarde, que parecia ser bolo de chocolate! Hmmmm que delicia!
– Eu quero meu Dézinho de volta – fez carinha de choro.
– Calma bebê, ele vai ver que está todo enganado e vai pedir pra voltar.
– Ela é seu bebê é? – dei um selinho nele.
– É sim, e você é meu bebêzinho – ele me deu um selinho bem demorado.
– Viu, eu sinto falta disso! Eu quero meu Dézinho de volta, mas ele tá com a Dulce! – Bufou.
– Relaxa, o que é pra ser seu vai ser. 
A porta se abriu e o Alfonso entrou com uma menina, digamos a Dulce é perfeita mas ela, supera qualquer garota, a menina era simplesmente perfeita, era de dar inveja a qualquer uma. Mas, o que ele está fazendo com essa dai?


 


Bom meninas, desculpa mais o dia foi meio que corrido hoje, então só deu pra mim entrar agora, pra postar esse aqui, por agora eu já estou saindo de novo pro ensaio da quadrilha junina, mais quando eu chegar do ensaio, prometo que posto mais, bjos até mais tarde *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): believeponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– E ai povo – pegou na mão dela e se aproximou da gente – essa é a Carol, minha namorada. – Cara*lho, você namorando? Vai chover. – Alguém me belisca que isso só pode ser um sonho – a menina começou a rir e ficou vermelha. Eu o encarei – E como vocês se conheceram? – A gente trabal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cristieli Postado em 09/06/2015 - 12:04:28

    Vai fazer um ano que vc não aparece aqui o querida...por favor baby voltaaa ou me passa o link dessa história PR mim reportar ou ler?

  • cristieli Postado em 14/08/2014 - 20:41:29

    Posta mas. 1 eu quero saber o que a dul tem,2 quero Any e poncho namorando,3 amo essa fic é uma das minhas preferidas,4 vc escreve super bem,5 nao abandona, 6 quero que tenha 1,2,3 temporada, 7 faz 1 mês que vc nao posta,8 sinto saldades da fic,9 eu sempre comento,10 POSTA MASSSS PRONTO....... -ESSA É MINHA LISTA DA SUA FIC.kkkk

  • ponnymym Postado em 19/07/2014 - 19:11:22

    pode demorar o tempo que quiser mas nao abandona por favor eu quero saber o final dessa fic posta mais

  • cristieli Postado em 12/07/2014 - 00:45:25

    Posta logo.e nem qur seja só eu a leitora Continua a fic até se for presiso a terceira tempotada, posta logo eu sempre vou estar comentando .

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:53:28

    Posta +

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:51:57

    Posta masssssd .

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:50:45

    Posta massssss porfavor se NAO jurp que terei que fazer greve aqui (posta posta posta......) pq parou de postar? Sua fic e otima--continua posta mas.se NAO serei obrigada a postar mil (posta mas)--(sou PERSISTENTE) kkk continua. U.u

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:46:41

    Vc esta tao sumida volta a postar porfavor sinto saudades da sua fic passo todo dia pra ver se vc posta mas NAO (estou brava kkkkk! ) volta a postar sou viciada na sua fic e agora que los A estão (mais o menos) JUNTOS vc para pó! .continua porfavor posta mas... u.u

  • ponnymym Postado em 19/06/2014 - 19:38:25

    o poncho tem que pedir a annie em namoro logo pq a dulce aluga tanto o poncho bem que a pam ja que fala de mais podia falar do vinicius pro poncho ficar com ciumes posta mais ta muito boa

  • cristieli Postado em 19/06/2014 - 10:08:24

    Posta mas to amando.O que tanto DUL aluga o Alfonso, ele vai pedir ela em namoro?, posta massss tou ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais