Fanfic: Always - O amor onde se menos imagina | Tema: Ponny - Hot
Eu me levantei – AFF, ESSA CAROL É UMA VAGABUNDINHA QUE VOCÊ DEVE TER ENCONTRADO POR AI.
– Você está com ciúmes né.
– Não estou.
– Está sim.
– Já disse que não!
– Está sim. Sabe por que eu realmente estou com a Carol?
– Por que?
– Cansei de ver você feliz com o Christopher. Ficava esperando você entrar pela porta do meu quarto dizendo que mudou de ideia, que quer ficar comigo. Mas não, eu saia daqui e estava você beijando, abraçada com ele. Você não está nem ai pra mim, você simplesmente decidiu me excluir da sua vida e pronto! Então, eu cansei de ficar mal por alguém que nem liga para mim e decidir dar uma chance pra Carol e cara, foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Agora me diz se eu estou errado?
– Que seja feliz com a Carol. – sai do quarto dele.
Fiquei enrolando na minha cama um pouquinho, me levantei meio atrasada, quer dizer completamente atrasada! Eu odeio isso. Não acho nada que preciso! Tomei um banho bem rápido, nem sei se aquilo se chama banho mesmo, troquei de roupa, coloquei uma bermudinha jeans, a camiseta da escola e uma sapatilha que estava jogada no meu quarto, prendi meu cabelo, por que do jeito que estava parecia uma juba de leão. Peguei minha mochila e desci correndo, a Pam já estava indo com aquela barriguinha linda dela.
Ela abriu a porta e olhou pra mim – Pensei que você não iria mais.
– Eu dei uma atrasadinha. Me espera rapidinho. – Corri na cozinha e peguei uma caixinha de achocolatado gelado e voltei.
Fomos juntas pra escola e a Pam disse que estava morrendo de fome, ela vive morrendo de fome agora, não para de comer por nada, comecei a rir da cara dela que estava desesperada de fome.
– Não ri, é sério. Eu agora como por dois.
– Vai quando no médico?
– Essa semana ainda – mastigava uma bolacha – ele disse na consulta anterior que nessa, eu já teria base de quando meu bebê vai nascer! Isso não é demais?
– Claro!
Entramos na escola, e a Pam foi na cantina comprar salgadinho. Ela disse que estava com vontade, um negócio assim, caminhava pelo pátio até que vi o Christopher e a Dulce bem juntos, fui até eles.
– Oi – sorri.
– Oi amor – me deu um beijo na bochecha.
– Oi Anahi.
– Você sabia que a Carol é prima da Dulce?
– Fiquei sabendo, o Alfonso me falou.
– Eles são tão fofos juntos! – é sério isso produção? Mais outra, af.
– Mas, você vai hoje? – Perguntou pra Dulce.
– Claro, eu vou ter que ir – revirou os olhos – agora eu vou ver se o Dérrick chegou. Beijinhos – se virou e saiu.
Eu caminhava ao lado do Christopher pelo corredor da escola indo pra minha sala – Eu não sou intrometida mas já me intrometendo. Vocês vão aonde?
– Vocês quem? – paramos na frente da minha sala.
– Você e a Dulce.
– Coisa nossa, nada demais.
– Fiquei curiosa.
– Vai por mim não é nada demais. – olhou pra mim – que roupa é essa Anahi?
– Que?
– Sua roupa, isso é jeito de vir pra escola?
– Eu sempre vinha assim.
– Antes né, agora você tem namorado. Olha esse short, pelo amor né Anahi.
Ele estava começando a me irritar – Eu não vou mudar o meu jeito de se vestir por sua causa.
– Você que tá errada aqui Anahi.
– Eu? Minha roupa não tem nada demais.
– Da próxima, vem pelada então! – saiu andando.
Vê se pode uma coisa dessa agora, ele vai ficar me enchendo o saco pelo modo que eu visto e olha que nem gosto de roupa curta. Entrei pra sala e me sentei no meu lugar de sempre, o Dérrick entrou com uma cara de bobo, agora ele vai ficar a aula toda falando dela.
Carol, essa sim vocês já podem começar a xingar kskoaskoas tá faltando pouco pra Any abrir os olhos.
Gente 01:50 já, eu cheguei tarde mais como eu prometi deu uma passadinha aqui, não deu pra postar muita coisa, mais amanhã o dia vai ser calmo, amém. Então eu posto mais tá? Até amanhã meninas *-*
Autor(a): believeponny
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– Ela ainda fala de mim? ‘’Muito’’ pensei – Não. – Sério? – Ué, pra que você quer saber disso? – É verdade, eu agora estou com a Dulce. – Que seja feliz com ela. Você acredita que o idiota do Alfonso está namorando? – Fiquei sabendo, disseram pra mim que ela &eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Cristieli Postado em 09/06/2015 - 12:04:28
Vai fazer um ano que vc não aparece aqui o querida...por favor baby voltaaa ou me passa o link dessa história PR mim reportar ou ler?
-
cristieli Postado em 14/08/2014 - 20:41:29
Posta mas. 1 eu quero saber o que a dul tem,2 quero Any e poncho namorando,3 amo essa fic é uma das minhas preferidas,4 vc escreve super bem,5 nao abandona, 6 quero que tenha 1,2,3 temporada, 7 faz 1 mês que vc nao posta,8 sinto saldades da fic,9 eu sempre comento,10 POSTA MASSSS PRONTO....... -ESSA É MINHA LISTA DA SUA FIC.kkkk
-
ponnymym Postado em 19/07/2014 - 19:11:22
pode demorar o tempo que quiser mas nao abandona por favor eu quero saber o final dessa fic posta mais
-
cristieli Postado em 12/07/2014 - 00:45:25
Posta logo.e nem qur seja só eu a leitora Continua a fic até se for presiso a terceira tempotada, posta logo eu sempre vou estar comentando .
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:53:28
Posta +
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:51:57
Posta masssssd .
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:50:45
Posta massssss porfavor se NAO jurp que terei que fazer greve aqui (posta posta posta......) pq parou de postar? Sua fic e otima--continua posta mas.se NAO serei obrigada a postar mil (posta mas)--(sou PERSISTENTE) kkk continua. U.u
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:46:41
Vc esta tao sumida volta a postar porfavor sinto saudades da sua fic passo todo dia pra ver se vc posta mas NAO (estou brava kkkkk! ) volta a postar sou viciada na sua fic e agora que los A estão (mais o menos) JUNTOS vc para pó! .continua porfavor posta mas... u.u
-
ponnymym Postado em 19/06/2014 - 19:38:25
o poncho tem que pedir a annie em namoro logo pq a dulce aluga tanto o poncho bem que a pam ja que fala de mais podia falar do vinicius pro poncho ficar com ciumes posta mais ta muito boa
-
cristieli Postado em 19/06/2014 - 10:08:24
Posta mas to amando.O que tanto DUL aluga o Alfonso, ele vai pedir ela em namoro?, posta massss tou ansiosa