Fanfic: Always - O amor onde se menos imagina | Tema: Ponny - Hot
Quando eu estou com raiva eu desconto na comida, comecei a comer tudo que via a minha frente. Comida, besteira, fruta, tudo eu devorava, sentei no sofá com uma bacia de pipoca e com o controle na mão, enchia a boca de pipoca e ficava mudando de canal. A Pam me olhou com uma cara de espanto, acho que ela pensou que eu estava ficando meio louca.
– Aconteceu alguma coisa?
– Sim, aquele vadio me traiu com a Bruna vaga*bunda.
– Sério?
– Sim, e aquela pira*nha ainda me mandou as fotos.
– Cara*lho. Eu mato aquele menino se ele aparecer na minha frente.
– Não, quem vai matar ele vai ser eu.
– Eu nunca pensei que ele faria alguma coisa assim, ele não tem cara de ser assim.
– Quem vê cara não vê coração. Que ódio daquele vadio!
Passei a tarde toda assim, já estava anoitecendo quando o Alfonso chegou. Ficou uma meia hora se agarrando com a Carol oferecida, fiquei na janela vendo os dois, quando o Alfonso entrou, eu estava em pé esperando ele.
– Posso saber o que a senhorita queria me espiando?
– Você sabia né, cachorro.
– Do que você está falando?
– Sabia sim, você e ele é carne e unha. Tudo da mesma laia.
– Você só pode tá ficando louca.
– Você ainda não viu nada.
– Agora dá pra você explicar – começou a andar, colocou sua mochila em cima do sofá e olhou pra mim – hein?
– Você sabia que o Christopher me traiu com a Bruna.
– Ah, é isso?
– Ai seu cretino!
– Você também o traiu.
– É diferente as coisas.
– Diferente o que? No dia em que ele te pediu em namoro, você transou comigo.
– Mas isso faz tempo. E outra ele me traiu com a Bruna, com a Bruna, Alfonso.
– E dai?
– E você sabia o tempo todo e não me contou.
– Sabia sim, eu não falei por que o trouxa aqui achava que um dia você ia terminar com ele por livre espontânea vontade e ficar comigo. Não ia contar nada, aliás você nem iria acreditar.
– Isso é muita mancada.
– Mancada? Vou ti falar o que é mancada mesmo! Você ir no meu quarto, transar comigo, perder a sua virgindade comigo, me fazer acreditar que você ia terminar com o Christopher e ficar comigo, mas não, você transou comigo e me deu o fora! Muito legal! E depois fingia que nada tinha acontecido, eu tenho sentimentos sabia? Pois é, eu tenho. Quando eu comecei a namorar com a Carol, veio dar ataque de ciúmes. Ai, eu achei engraçado! É que você pode ser feliz e eu não. Isso sim é mancada, Anahi.
– Espera ai – ele me interrompeu.
– Cala a boca que eu ainda não terminei. O Ucker é como um irmão pra mim, a gente corre lado a lado, eu minto pra ele todos os dias, eu nunca contei nada pra ele do que aconteceu, por que eu fui um filha da pu*ta com ele. Você me usou, e agora está usando ele, porém, ele fez o mesmo contigo. Parabéns, você conseguiu novamente me deixar mal.
– Você não sabe de nada.
Ele deu uma risadinha – Você que não sabe de nada. Agora para de se fazer de vítima, e quando for falar com Christopher, você conta tudo pra ele ou eu vou contar – se virou e subiu as escadas.
Algum tempo depois a campainha tocou e eu fui abrir a porta, antes de abrir respirei fundo e abri, era o Christopher com um sorriso, cafajeste! Ele mau abriu a boca, e eu dei um tapa na cara dele, ele me olhou surpreso como se não estivesse entendendo nada.
– Há quanto tempo você está com ela?
– Ela quem?
– NÃO SE FAZ DE IDIOTA, QUE EU ODEIO ISSO. FALA PRA MIM QUANTO TEMPO VOCÊS ESTÃO JUNTOS.
– Quem ti contou?
– Então é verdade. – me deu muita vontade chorar, mas vontade dá e passa – desde quando?
– Faz um mês.
– Um mês? – meus lábios tremiam e eu me segurava pra não chorar – a gente vai fazer dois meses. Eu sou muito boba de não ter visto tudo isso.
– Seus olhos só estavam no Alfonso, o tempo todo.
– Do que você está falando?
– Não se faz de boba, há um tempinho eu reparei o jeito que você olha pra ele, o jeito que você fica perto dele. Cara, na boa, nenhum cara aguenta isso. Cara*lho, minha namorada estava comigo e pensando em outro. Na boa Anahi ninguém aguenta uma coisa dessa.
---
É leitoras, acabou Barken, mais e agora com o Alfonso magoado, e ainda tem a Carol no meio, vamos ver.
beatrizgouvea: Ain eu queria muito ti dizer que eu posso fazer delas melhores amigas agora, mais não dar :/ Mais ainda nessa temporada vou fazer isso viu ;)
dayane1234567: O Ucker foi inconsequente em ao trair a Any com a Bruna, mais não podemos esquecer que ele também é chifrudo kkkkk O hot Ponny eu vou ter que ficar ti devendo. Mais não tá muito longe da Any ficar com o Poncho não, só um pouco de calma, pq a Any tem que sofrer um pouquinho pelo o que ela fez com ele né? ;/
bedlens: Maaaalu sua linda
Autor(a): believeponny
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– Você tinha um caso com a Bruna. EU NÃO TINHA NADA COM O ALFONSO, POR QUE VOCÊ NÃO TERMINOU COMIGOU OU FALOU COMIGO. MAS NÃO, FOI LÁ E SE FAZIA DE BOMZINHO NA MINHA FRENTE E COMIA OUTRA POR TRÁS. – Desculpa. – Só isso? – Quer que eu faça o que? – Seu desgraçado – eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Cristieli Postado em 09/06/2015 - 12:04:28
Vai fazer um ano que vc não aparece aqui o querida...por favor baby voltaaa ou me passa o link dessa história PR mim reportar ou ler?
-
cristieli Postado em 14/08/2014 - 20:41:29
Posta mas. 1 eu quero saber o que a dul tem,2 quero Any e poncho namorando,3 amo essa fic é uma das minhas preferidas,4 vc escreve super bem,5 nao abandona, 6 quero que tenha 1,2,3 temporada, 7 faz 1 mês que vc nao posta,8 sinto saldades da fic,9 eu sempre comento,10 POSTA MASSSS PRONTO....... -ESSA É MINHA LISTA DA SUA FIC.kkkk
-
ponnymym Postado em 19/07/2014 - 19:11:22
pode demorar o tempo que quiser mas nao abandona por favor eu quero saber o final dessa fic posta mais
-
cristieli Postado em 12/07/2014 - 00:45:25
Posta logo.e nem qur seja só eu a leitora Continua a fic até se for presiso a terceira tempotada, posta logo eu sempre vou estar comentando .
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:53:28
Posta +
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:51:57
Posta masssssd .
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:50:45
Posta massssss porfavor se NAO jurp que terei que fazer greve aqui (posta posta posta......) pq parou de postar? Sua fic e otima--continua posta mas.se NAO serei obrigada a postar mil (posta mas)--(sou PERSISTENTE) kkk continua. U.u
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:46:41
Vc esta tao sumida volta a postar porfavor sinto saudades da sua fic passo todo dia pra ver se vc posta mas NAO (estou brava kkkkk! ) volta a postar sou viciada na sua fic e agora que los A estão (mais o menos) JUNTOS vc para pó! .continua porfavor posta mas... u.u
-
ponnymym Postado em 19/06/2014 - 19:38:25
o poncho tem que pedir a annie em namoro logo pq a dulce aluga tanto o poncho bem que a pam ja que fala de mais podia falar do vinicius pro poncho ficar com ciumes posta mais ta muito boa
-
cristieli Postado em 19/06/2014 - 10:08:24
Posta mas to amando.O que tanto DUL aluga o Alfonso, ele vai pedir ela em namoro?, posta massss tou ansiosa