Fanfics Brasil - Capitulo 34 - Um conselho Always - O amor onde se menos imagina

Fanfic: Always - O amor onde se menos imagina | Tema: Ponny - Hot


Capítulo: Capitulo 34 - Um conselho

175 visualizações Denunciar


– Você tinha um caso com a Bruna. EU NÃO TINHA NADA COM O ALFONSO, POR QUE VOCÊ NÃO TERMINOU COMIGOU OU FALOU COMIGO. MAS NÃO, FOI LÁ E SE FAZIA DE BOMZINHO NA MINHA FRENTE E COMIA OUTRA POR TRÁS. 
– Desculpa.
– Só isso?
– Quer que eu faça o que?
– Seu desgraçado – eu estava com tanta raiva, mais tanta que voei em cima dele comecei bater nele, tapas e socos, ele tentava me segurar de qualquer jeito – seu idiota, cachorro.
Ele me empurrou – Eu só espero que pelo menos a amizade continue.
– Eu tenho nojo de você. Mas antes eu tenho uma coisinha pra te contar.
– O que?
– Eu transei com o Alfonso.
– A gente estava juntos?
– Uhum. 
– Pronto, estamos empatados. Ti traí com uma velha amiga sua e você me traiu com meu amigo. Um conselho, para de tentar fugir de quem você realmente gosta, vai logo ficar com o Alfonso, vocês se gostam. – respirei fundo – tchau Anahi – se virou e foi embora.


Fechei a porta, sequei com as minhas mãos as lágrimas que tinha escorrido pelo meu rosto e a Pam me deu um abraço bem forte, ela olhou pra mim com um sorriso.
– Vai falar com o Poncho vai. Você gosta dele e ele gosta de você. Vai lá! – subi e fui até o quarto dele.
Abri a porta do quarto dele e ele estava sem camiseta sentado na cadeira do PC, teclando com alguém, quando ele me viu, ele apertou rapidamente ESC e olhou pra mim, me sentei na sua cama e na testa dele tinha um ponto de interrogação.
– Eu e o Christopher terminamos. – fiz uma carinha triste.
– Hum. – se virou para o computador.
– não querer saber como que foi?
– Não – abriu a janelinha de alguém e teclou alguma coisa.
– Mas do mesmo jeito, eu vou falar. 
– Fala – continuava teclando com a mesma pessoa.


– A gente conversou e ele me contou que me traia com a Bruna fazia um mês, eu fiquei com muita raiva e comecei a bater nele, dai ele disse que fez isso por que eu não conseguia esconder que era afim de você, dai eu contei da gente e ele me disse pra não ficar fugindo de quem eu gosto – pensei que ele ia falar alguma, mais ele estava teclando e rindo – ei, eu tô falando com você.
Ele virou-se pra mim – Disse alguma coisa?
– Esquece idiota.
– Então tá. 
Eu fiquei olhando pra ele e acho que ele estranhou – Então Alfonso será que a gente – ele me interrompeu.
– Deixa eu ver se eu estou entendendo, você acaba de descobrir que é chifruda, terminou com seu namorado e veio aqui atrás de mim, é isso? – que menino esperto!
Fiquei meio sem graça – Não é assim.
– Tchau Anahi – se virou e abriu aquela maldita janelinha do facebook de novo.
– Seu chato! – me levantei.


– Quando sair fecha a porta. – Ele falou sem tirar os olhos do computador.


Sai do quarto dele e fui pro meu, me deitei na minha cama e fiquei viajando nos meus pensamentos, eu ainda estava com raiva do Christopher, muita, mas o Alfonso me matou com a unha sendo indiferente comigo, eu odeio ser ignorada! E a Bruna ela sim é uma vagabundinha, e eu já fui amiga daquilo, cara que ódio! Meu celular tocou, peguei ele, número desconhecido, atendi.
– Quem é?
Ela começou a rir – Adivinha?
– O que você quer vaga*bunda?


– Gostou? Hahaha agora sim, está tudo igual.
– Você é pior do que eu pensava, eu tenho dó de pessoas assim, que aceitam ser usadas.
– Fo*da-se, agora você viu o que é ser traída.
– Cala a boca, você nem namorada dele era.
– Mas eu gostava e você sabia disso. Enfim, agora o jogo está empatado – ela desligou.


Minha vontade era tacar meu celular longe! Mas se eu fizesse isso, minha mãe ia me xingar mais que tudo e não iria me dar um novo. Ficar sem celular nem dá. Tudo está começando a dar errado pra mim, que saco! Um dia você está super bem, e no outro tudo que te fazia bem desmoronou. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): believeponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nem sei como peguei no sono, mas, acordei no outro dia com o celular gritando embaixo da cama, como ele foi para lá embaixo? Peguei ele e hora de ir pra escola... Eu odeio a escola. Que saco! Ainda bem que o ano já está quase na metade, só falta alguns dias pras férias de julho!! Minha mãe disse que eu, ela, a Pam e o Alfonso vamos p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cristieli Postado em 09/06/2015 - 12:04:28

    Vai fazer um ano que vc não aparece aqui o querida...por favor baby voltaaa ou me passa o link dessa história PR mim reportar ou ler?

  • cristieli Postado em 14/08/2014 - 20:41:29

    Posta mas. 1 eu quero saber o que a dul tem,2 quero Any e poncho namorando,3 amo essa fic é uma das minhas preferidas,4 vc escreve super bem,5 nao abandona, 6 quero que tenha 1,2,3 temporada, 7 faz 1 mês que vc nao posta,8 sinto saldades da fic,9 eu sempre comento,10 POSTA MASSSS PRONTO....... -ESSA É MINHA LISTA DA SUA FIC.kkkk

  • ponnymym Postado em 19/07/2014 - 19:11:22

    pode demorar o tempo que quiser mas nao abandona por favor eu quero saber o final dessa fic posta mais

  • cristieli Postado em 12/07/2014 - 00:45:25

    Posta logo.e nem qur seja só eu a leitora Continua a fic até se for presiso a terceira tempotada, posta logo eu sempre vou estar comentando .

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:53:28

    Posta +

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:51:57

    Posta masssssd .

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:50:45

    Posta massssss porfavor se NAO jurp que terei que fazer greve aqui (posta posta posta......) pq parou de postar? Sua fic e otima--continua posta mas.se NAO serei obrigada a postar mil (posta mas)--(sou PERSISTENTE) kkk continua. U.u

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:46:41

    Vc esta tao sumida volta a postar porfavor sinto saudades da sua fic passo todo dia pra ver se vc posta mas NAO (estou brava kkkkk! ) volta a postar sou viciada na sua fic e agora que los A estão (mais o menos) JUNTOS vc para pó! .continua porfavor posta mas... u.u

  • ponnymym Postado em 19/06/2014 - 19:38:25

    o poncho tem que pedir a annie em namoro logo pq a dulce aluga tanto o poncho bem que a pam ja que fala de mais podia falar do vinicius pro poncho ficar com ciumes posta mais ta muito boa

  • cristieli Postado em 19/06/2014 - 10:08:24

    Posta mas to amando.O que tanto DUL aluga o Alfonso, ele vai pedir ela em namoro?, posta massss tou ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais