Fanfics Brasil - Capitulo 35 - Eu estou anormal é? Always - O amor onde se menos imagina

Fanfic: Always - O amor onde se menos imagina | Tema: Ponny - Hot


Capítulo: Capitulo 35 - Eu estou anormal é?

205 visualizações Denunciar


Nem sei como peguei no sono, mas, acordei no outro dia com o celular gritando embaixo da cama, como ele foi para lá embaixo? Peguei ele e hora de ir pra escola... Eu odeio a escola. Que saco! Ainda bem que o ano já está quase na metade, só falta alguns dias pras férias de julho!! Minha mãe disse que eu, ela, a Pam e o Alfonso vamos pra praia, meu pai vai ficar aqui trabalhando, se ferrou.
Levantei e fui pro banheiro, tomei meu banho e fui pro meu quarto, vesti calça jeans com tonalidade clara e a camiseta do uniforme,  estou cansada dessa camiseta . Calcei meu tênis branco, é um charme! Deixei meu cabelo solto, hoje vou deixar meus cachos loiros a vontade, prendi só a franjinha pra cima com uma presilha, e desci até a cozinha, o Alfonso estava lá tomando Nescau e com os fones no ouvido, a Pam com uma cara emburrada sentada.


– O que foi Pam? – me sentei do lado dela.
– Eu tive que pegar uma camiseta do Alfonso emprestada.
– Mas por que?
– Eu rasguei a minha quando eu tentei colocar. Que ódio! Eu estou uma baleia e o Alfonso – estava com voz de choro – disse que eu estou andando com as pernas abertas, como se eu tivesse sido arrombada. 
Eu olhei pro Alfonso – Ridículo! – olhei pra ela – Relaxa amiga, você é uma grávida linda e daqui uns meses seu bebê nascer e teu corpo volta a ser como antes.
Ele tirou um dos fones da orelha – É mas as estrias, celulites, gordura, vai estar tudo em você Pam – começou a rir.
– Cala a boca.
– Estou brincando, sua besta. Quando você vai no médico?
– Hoje, depois da escola.


– Me liga depois da consulta.
– Você bem que podia ir comigo né!
– Não posso Pam, se desse eu ia, mas meu chefe vai ficar me enchendo o saco.
– Tá bom então né.
O Alfonso saiu na frente, eu e a Pam logo atrás pra ir a escola, a Pam como sempre falando e falando do Dérrick, e eu xingando o Christopher e a Bruna, mal sabia eu que as coisas ainda não estavam nem no começo de piorar. Cheguei na escola, e estava caminhando pelo corredor com a Pam, e todos olhavam pra mim cochichavam e dava aquelas risadinhas, eu odeio isso! Entrei na minha sala e fui até onde eu sento, uma rodinha de meninas quando me viu começou a rir alto, minha raiva só aumentava, coloquei minha mochila na carteira aonde eu sento e o Dérrick se aproximou de mim.


– Eu estou anormal é?
– Não. Por que?
– Está todo mundo cochichando e rindo de mim.
– Ah – coçou a cabeça – então, a Bruna mandou umas fotos pra todo mundo.
– O QUE?
– É sim. Ela com o Christopher, aquela menina é louca mano. Mas e você está bem? Já falou com o Christopher?
– Eu estou louca pra bater muito na cara de alguém - a Bruna entrou na sala e me encarou, sorriu, olhei pro Dérrick – essa vaga*bunda me paga.
– Cara, eu nunca pensei que o Ucker faria isso, ele parecia gostar muito de você.
– Eu e o Ucker conversamos, e tá tudo certo. Agora essa biscate me paga!
A professora entrou na sala e todos foram para seus lugares, não tirei o olho da Bruna por nenhum segundo, eu estava morrendo de raiva. Como ela podia ter feito aquilo, eu era a mais nova chifruda da escola, e todo estava zoando com a minha cara! A professora explicando matéria e os meninos falando quem tem o chifre maior eu ou o boi, bilhetinho chegando na minha mesa... E a minha raiva aumentou mais ainda quando a vadia me mandou um SMS dizendo se eu queria ver o vídeo que os dois fizeram. Ah não, isso já é demais. O Dérrick tentava me acalmar mas não conseguia, por que eu só iria voltar ao meu normal, quando matasse aquela pu*tinha! O sinal tocou pro intervalo e a Bruna saiu primeiro que eu da sala, sai atrás dela e me aproximei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): believeponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Parabéns, você ganhou – sorri. Ela começou a rir – Eu sempre ganho Anyzinha você já deveria saber disso. – Eu tenho um presentinho pra você. – O que seria?  – Isso – dei um murro na boca dela, ai doeu minha mão, foi tão forte que ela caiu pra trás, mais a raiva me imp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cristieli Postado em 09/06/2015 - 12:04:28

    Vai fazer um ano que vc não aparece aqui o querida...por favor baby voltaaa ou me passa o link dessa história PR mim reportar ou ler?

  • cristieli Postado em 14/08/2014 - 20:41:29

    Posta mas. 1 eu quero saber o que a dul tem,2 quero Any e poncho namorando,3 amo essa fic é uma das minhas preferidas,4 vc escreve super bem,5 nao abandona, 6 quero que tenha 1,2,3 temporada, 7 faz 1 mês que vc nao posta,8 sinto saldades da fic,9 eu sempre comento,10 POSTA MASSSS PRONTO....... -ESSA É MINHA LISTA DA SUA FIC.kkkk

  • ponnymym Postado em 19/07/2014 - 19:11:22

    pode demorar o tempo que quiser mas nao abandona por favor eu quero saber o final dessa fic posta mais

  • cristieli Postado em 12/07/2014 - 00:45:25

    Posta logo.e nem qur seja só eu a leitora Continua a fic até se for presiso a terceira tempotada, posta logo eu sempre vou estar comentando .

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:53:28

    Posta +

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:51:57

    Posta masssssd .

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:50:45

    Posta massssss porfavor se NAO jurp que terei que fazer greve aqui (posta posta posta......) pq parou de postar? Sua fic e otima--continua posta mas.se NAO serei obrigada a postar mil (posta mas)--(sou PERSISTENTE) kkk continua. U.u

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:46:41

    Vc esta tao sumida volta a postar porfavor sinto saudades da sua fic passo todo dia pra ver se vc posta mas NAO (estou brava kkkkk! ) volta a postar sou viciada na sua fic e agora que los A estão (mais o menos) JUNTOS vc para pó! .continua porfavor posta mas... u.u

  • ponnymym Postado em 19/06/2014 - 19:38:25

    o poncho tem que pedir a annie em namoro logo pq a dulce aluga tanto o poncho bem que a pam ja que fala de mais podia falar do vinicius pro poncho ficar com ciumes posta mais ta muito boa

  • cristieli Postado em 19/06/2014 - 10:08:24

    Posta mas to amando.O que tanto DUL aluga o Alfonso, ele vai pedir ela em namoro?, posta massss tou ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais