Fanfics Brasil - Capitulo 37 - E advinha quem estava lá? Always - O amor onde se menos imagina

Fanfic: Always - O amor onde se menos imagina | Tema: Ponny - Hot


Capítulo: Capitulo 37 - E advinha quem estava lá?

195 visualizações Denunciar


Eu ri – Que horror Pam. A gente tira uma foto e ti manda.
– Hahaha, engraçadinha. E eu ti mando uma foto da minha bu*ceta com o meu bebê saindo, que tal?
O Ucker fez uma cara de nojo – É, vamos parar de falar nisso.
– Isso é muito nojento cara. – O Dé falou.
Nós paramos em frente a minha casa, e advinha quem estava lá? o carro da Carol estava estacionado na minha calçada, ela deve estar lá em casa né - bom, chegamos!
– Valeu Any! – O Ucker falou.
– Por?
– Tipo, por tudo que aconteceu com a gente, você ainda deixou eu ser seu amigo e tal.
– Eu também errei.
– Amizade em primeiro lugar.
– Tá certinho, não é por que terminaram que vocês tem que vira a cara um pro outro, tirando os acontecimentos que fizeram vocês terminar, vocês tinha um carinho pelo outro. – A Pam falou e aquilo parecia mais uma indireta do que um conselho.


– Concordo com a Pam. – O Dé falou.
E ela olhou pra ele - Então por que você parou de falar comigo?
– Por que o nosso caso é diferente!
– Diferente?
– Você tá grávida de outro.
– Então, vocês não acham melhor discutir isso outra hora? – falei.
E ela olhou pra mim – Eu e ele não temos mais nada pra falar um com outro.
Pegou na minha mão e saiu me puxando pra dentro de casa, fechei a porta e a Pam estava furiosa, como ela é bem branquinha, ela estava vermelha de raiva.
– Aquele moleque é um idiota. – olhou pra Carol que estava linda, com um salto rosa pink perfeito, um short jeans e uma blusinha bem soltinha, ela arrassa, fato! – Oi Carol – se aproximou dela e deu um beijo, depois subiu as escadas pisando bem forte e fazendo o maior barulho, a Pam é doida!


Ela olhou pra mim com um sorriso - Oi Anahi.
Oi – não tentei nem um pouco ser simpática.
– A Pamela parece bem nervosa, né.
– É Pam, tá?
– Ah – ela ficou sem graça – é que o Ponchinho – eles tem até apelidinhos, que gay – chama ela assim.
– O Alfonso é um idiota!
Ela tentou segurar o riso – Ele é um fofo.
– Tá chamando ele de gordo?
–Não – ela ficou toda sem jeito – é um modo carinhoso de falar.
– Hum.
– O Alfonso comentou que você e o seu namorado, terminaram. Que chato.
– Não me leva a mal, mas, eu não falo da minha vida particular com quem eu não conheço!


O Alfonso desceu as escadas e logo atrás veio a Pam com um vestidinho soltinho lindo. Ela prendeu o cabelo e deixou só a franja grande solta, ficou com cara de bonequinha. O Alfonso se aproximou da Carol e deu um selinho nela, aquilo me deu vontade vomitar.
– Você pode dar uma carona pra Pam, até uma clinica, é aqui pertinho.
– Claro meu amor – deu um selinho nos lábios dele, que lindo o amor dos dois.
– Oi Alfonso.
Ele olhou pra mim - Oi, você estava aqui é?
– Não, tava na china. - A Pam e a Carol começaram a rir.
– Foi mal Anahi, é que quando eu vejo meu amor – olhou pra Carol – eu não tenho olhos pra mais ninguém. – voltou a olhar pra mim.
– Percebi.
– Então vamos.
Ele pegou na mão da Carol, que lindos tô vomitando já, e a Pam foi logo atrás, saíram da minha casa e eu me joguei no sofá. Ele simplesmente me ignorou, como se eu não existisse. Eu sei que a Carol é bem mais bonita que eu, que claro que qualquer garoto primeiro olharia pra ela e depois pra mim, mas, me dizer que não me viu, ele só pode estar querendo testar minha paciência, eu sou baixinha mas, dá pra me enxergar muito bem!


Minha tarde foi um tédio, um tédio total! Pra piorar tudo, estava passando a lagoa azul na sessão da tarde, isso sim arruína a tarde de qualquer um!
Peguei no sono, já que não tinha nada pra fazer, a solução seria dormir pro tempo passar. Acordei com a porta da minha casa sendo aberta e com passos, me espreguicei e era a Pam com uma carinha de boba alegre, bocejei e me sentei com perninha de índio e ela se sentou do meu lado.
– Me conta menina! Como foi?
– Então, eu fui e cara eu ouvi o coraçãozinho do meu bebê. Sabe, eu nunca me senti assim, sei lá, eu sabia que tinha uma vida dentro de mim. Mas, depois de ouvir o coraçãozinho batendo, eu nunca me senti tão feliz.
– Que linda! Mas está tudo bem?
– Ele disse que eu estou ótima, mas peguei um exame de sangue, só pra ver como as coisas estão e tal.
– E é o que?
– Segredinho – começou a rir.
– Fala Pam.
– Segredo!
– Isso não vale, sabia? - fiz beicinho.
– Não adianta fazer carinha de triste, por que não vou dizer nada. Só vai saber na hora!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): believeponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu fiquei insistindo pra ela me contar, mas, a Pam é do mau e não quis me falar, ela disse que vai ser supresa, que todo mundo só vai ficar sabendo na hora. Como ela é chata! Eu e ela ficamos assistindo televisão e conversando coisas nada haver, quer dizer ela só sabe falar do Dérrick, que ele de amor virou um idiota pra ela, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cristieli Postado em 09/06/2015 - 12:04:28

    Vai fazer um ano que vc não aparece aqui o querida...por favor baby voltaaa ou me passa o link dessa história PR mim reportar ou ler?

  • cristieli Postado em 14/08/2014 - 20:41:29

    Posta mas. 1 eu quero saber o que a dul tem,2 quero Any e poncho namorando,3 amo essa fic é uma das minhas preferidas,4 vc escreve super bem,5 nao abandona, 6 quero que tenha 1,2,3 temporada, 7 faz 1 mês que vc nao posta,8 sinto saldades da fic,9 eu sempre comento,10 POSTA MASSSS PRONTO....... -ESSA É MINHA LISTA DA SUA FIC.kkkk

  • ponnymym Postado em 19/07/2014 - 19:11:22

    pode demorar o tempo que quiser mas nao abandona por favor eu quero saber o final dessa fic posta mais

  • cristieli Postado em 12/07/2014 - 00:45:25

    Posta logo.e nem qur seja só eu a leitora Continua a fic até se for presiso a terceira tempotada, posta logo eu sempre vou estar comentando .

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:53:28

    Posta +

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:51:57

    Posta masssssd .

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:50:45

    Posta massssss porfavor se NAO jurp que terei que fazer greve aqui (posta posta posta......) pq parou de postar? Sua fic e otima--continua posta mas.se NAO serei obrigada a postar mil (posta mas)--(sou PERSISTENTE) kkk continua. U.u

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:46:41

    Vc esta tao sumida volta a postar porfavor sinto saudades da sua fic passo todo dia pra ver se vc posta mas NAO (estou brava kkkkk! ) volta a postar sou viciada na sua fic e agora que los A estão (mais o menos) JUNTOS vc para pó! .continua porfavor posta mas... u.u

  • ponnymym Postado em 19/06/2014 - 19:38:25

    o poncho tem que pedir a annie em namoro logo pq a dulce aluga tanto o poncho bem que a pam ja que fala de mais podia falar do vinicius pro poncho ficar com ciumes posta mais ta muito boa

  • cristieli Postado em 19/06/2014 - 10:08:24

    Posta mas to amando.O que tanto DUL aluga o Alfonso, ele vai pedir ela em namoro?, posta massss tou ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais