Fanfic: Always - O amor onde se menos imagina | Tema: Ponny - Hot
Eu fiquei insistindo pra ela me contar, mas, a Pam é do mau e não quis me falar, ela disse que vai ser supresa, que todo mundo só vai ficar sabendo na hora. Como ela é chata! Eu e ela ficamos assistindo televisão e conversando coisas nada haver, quer dizer ela só sabe falar do Dérrick, que ele de amor virou um idiota pra ela, depois da última vez que conversaram, vai entender esse povo.
O Alfonso chegou em casa com a mochila nas costas, jogou sua mochila num canto da sala e parou na frente da Pam, com um sorriso de orelha a orelha.
– E ai Pam, é o que?
– Supresa.
– Como que é?
Ela sorriu – Isso mesmo, não vou falar pra ninguém!
– Cara, isso é injusto! Eu sou o pai, eu tenho que saber.
– Não vou falar.
– Ela é muito chata.
Ele olhou pra mim e depois pra Pam – Então Pam, fala vai!
Ela se levantou – Não vou falar.
Falou rindo – ti odeio Pam.
– Também amor.
– Se você não quer falar, fazer o que. – deu um beijo na testa dela.
Ele se virou e subiu as escadas. Como eu não tinha nada pra fazer, fui arrumar confusão, eu adoro uma confusãozinha! Subi as escadas e fui até o quarto dele, entrei e sentei na cama dele. Ele estava sem camiseta, ele adora ficar mostrando aquela barriguinha linda dele e olhou pra mim.
– Então, seu quarto é o outro e não aqui!
– Eu sei.
– Então, o que você está fazendo aqui? – ligou seu computador.
Eu respirei fundo – Nada. Eu e o Christopher decidimos virar amigos.
– Eu sei – se sentou na cadeira do computador.
– Como?
Ele estava entrando no Facebook, olhou pra mim – ele é meu brother, é óbvio que ele ia me contar.
– Ah entendi – ele se levantou.
– Eu vou tomar banho – me encarou – Não é pra mexer em nada, entendeu?
– Claro – sorri.
– O que eu falei?
– pra eu não mexer em nada.
– Eu nem sei pra que eu tô perdendo tempo falando, eu sei que você vai mexer - caminhou até a porta e olhou pra mim – se você mexer, ta ferrada.
Eu fiz uma careta – cala a boca. – ele saiu do quarto.
Ele tinha saído do quarto, eu fui até a porta do seu quarto e olhei se ele tinha entrado no banheiro, e tinha. Prontinho, agora eu vou mexer no computador dele! Eu nunca tinha mexido no PC dele, ele nunca deixou eu se quer chegar perto. Sentei na cadeira do computador, e o Facebook dele estava aberto, mas, ele estava invisivel. Tem várias pessoas, e se tiver três meninos é muito, o resto é só mulher. Entrei em `meus documentos` dele, que pena ele não salva conversa.
Um monte de fotos dele, dos meus pais, dele enchendo a cara com os amigos dele, uma foto dele com a Pam muito fofa a foto por sinal, tinha outra dele beijando a barriga da Pam... Eu nunca tinha visto essa foto, e tinha uma minha lá, toda descabelada, com cara de monga que ele tirou há uns anos atrás, comecei a rir de mim mesma, eu era zuadinha hein!
O Facebook dele estava aberto, fiquei vendo os amigos dele e caramba ele tinha todas as meninas que eu conheço do bairro e da escola, ai sim hein.
Uma tal de Marina postou " Alfonso H. estou morrendo de saudades" eu sei do que essa vaga*bundinha, tá com saudades e não é dele e sim de outra coisa. Uma janelinha subiu e era uma menina até que bonitinha, perguntando se ele estava online uma tal de Day.
Eu não deveria ter feito isso, não deveria mesmo.
‘’ele tá ocupado.’’ Respondi.
‘’quem tá ai? E o Ucker?’’
‘’nem nem’’ respondi.
‘’quem é então?’’
‘’A NAMORADA DELE.’’
‘’que?’’
‘’É ISSO MESMO, É A NAMORADA DELE. AGORA PARA DE ENCHER O SACO E VAI PROCURAR OUTRO MACHO QUE NÃO TENHA DONA!’’
FERROU! Eu não deveria ter feito isso! E o Alfonso vai me matar, mas quer saber? Eu não estou nem ligando, pelo menos é menos uma vaquinha atrás do meu Alfonso, já basta ter que vê-lo com a Carol e não poder fazer nada. A Carol é tão monga, se fosse eu queria ver se meu namorado ia ter tanto contato assim com mulher, ele ia andar na linha.
Sai do Face e do quarto dele, e fui pro meu quarto, tranquei a porta, tenho certeza que do jeito que a biba é nervosa vai querer me matar. Liguei meu PC, entrei no meu face e pra minha supresa, eu tinha no facebook daquela Day, quem é essa menina?
beatrizgouvea: Pode deixar que daqui a pouco Ponny dá algum jeito nessa Carol abusada. rs
Meninas, quero juntar Ponny no final de semana se tudo correr bem até lá, vai dar certo viu *-* Eles juntos *-* Agora vou indo, beijos da Samy <3
Autor(a): believeponny
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acabei indo falar com ela. ‘’oi (:’’ falei ‘’oi, ta bem?’’ a tal de Day respondeu ‘’aham, desculpa mais quem é você?’’ ‘’sou a amiga da Dul, você me faz um favor?’’ ‘’depende.’’ ‘’avisa pro poncho, que a Dul passou mal e t&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Cristieli Postado em 09/06/2015 - 12:04:28
Vai fazer um ano que vc não aparece aqui o querida...por favor baby voltaaa ou me passa o link dessa história PR mim reportar ou ler?
-
cristieli Postado em 14/08/2014 - 20:41:29
Posta mas. 1 eu quero saber o que a dul tem,2 quero Any e poncho namorando,3 amo essa fic é uma das minhas preferidas,4 vc escreve super bem,5 nao abandona, 6 quero que tenha 1,2,3 temporada, 7 faz 1 mês que vc nao posta,8 sinto saldades da fic,9 eu sempre comento,10 POSTA MASSSS PRONTO....... -ESSA É MINHA LISTA DA SUA FIC.kkkk
-
ponnymym Postado em 19/07/2014 - 19:11:22
pode demorar o tempo que quiser mas nao abandona por favor eu quero saber o final dessa fic posta mais
-
cristieli Postado em 12/07/2014 - 00:45:25
Posta logo.e nem qur seja só eu a leitora Continua a fic até se for presiso a terceira tempotada, posta logo eu sempre vou estar comentando .
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:53:28
Posta +
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:51:57
Posta masssssd .
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:50:45
Posta massssss porfavor se NAO jurp que terei que fazer greve aqui (posta posta posta......) pq parou de postar? Sua fic e otima--continua posta mas.se NAO serei obrigada a postar mil (posta mas)--(sou PERSISTENTE) kkk continua. U.u
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:46:41
Vc esta tao sumida volta a postar porfavor sinto saudades da sua fic passo todo dia pra ver se vc posta mas NAO (estou brava kkkkk! ) volta a postar sou viciada na sua fic e agora que los A estão (mais o menos) JUNTOS vc para pó! .continua porfavor posta mas... u.u
-
ponnymym Postado em 19/06/2014 - 19:38:25
o poncho tem que pedir a annie em namoro logo pq a dulce aluga tanto o poncho bem que a pam ja que fala de mais podia falar do vinicius pro poncho ficar com ciumes posta mais ta muito boa
-
cristieli Postado em 19/06/2014 - 10:08:24
Posta mas to amando.O que tanto DUL aluga o Alfonso, ele vai pedir ela em namoro?, posta massss tou ansiosa