Fanfic: Always - O amor onde se menos imagina | Tema: Ponny - Hot
Pelo jeito ele não confia em mim e não vai me contar nadinha. Desliguei a televisão e em poucos instantes, acabei pegando no sono. Acordei com meu celular tocando, droga! Na melhor parte do sono, algum retardado me liga, peguei meu celular que estava do lado da minha cama e era o Alfonso.
– Oi. – bocejei.
– Ti acordei?
– É, mas pode falar.
– Não estou nem ai para o que você está fazendo agora, a minha namorada está indo ai, pra falar com você.
– A Carol?
– Ela mesmo.
– Mas, o que ela quer comigo?
Pelo tom da voz dele dava pra sentir que estava com raiva – O negócio de você falar um montão pra Daiane e dizer que é minha namorada, você que se entenda com a minha namorada, com a verdadeira. Anahi, se você causar confusão no meu namoro, você vai se ferrar comigo. – desligou.
Ótimo jeito de acordar, só podia ser assim o Alfonso, sempre vai ser assim um grosso comigo. Só por que agora namora a Carol, fiquei mais chateada quando ele disse minha namorada verdadeira, será que ele está gostando dela? Dá até um aperto no coração, eu gosto tanto dele e agora que a gente podia estar juntos, que eu vi que não posso estar com outra pessoa. Mas o meu coração sempre vai ser dele, ele começa a se interessar por outra e ainda mais uma garota que eu não chego nem nos pés, é fo*da uma coisa dessa. A Pam entrou no meu quarto com uma carinha de preocupada, me sentei na minha cama.
– A Carol está lá em baixo, furiosa.
– Ela veio falar comigo, sobre aquela história que eu falei que era namorada do Alfonso.
– Você é muito louca, sou tua fã gata!
Me levantei e desci as escadas, a Carol estava linda, com uma saia de cintura alta e uma blusa tomara que caia, e usava o mesmo salto alto de ontem, rosa pink linda aquela capeta. Ela parecia muito nervosa.
– O Alfonso disse que você queria falar comigo.
– Uhum, ele disse que iria ti ligar antes.
– Então, o que você quer? – cruzei os braços.
– Uma conversa de mulher para uma garotinha – ela já está começando a me irritar.
– Fala logo, que eu não tenho todo o tempo, eu ainda tenho que ir pra escola.
– Eu tentei ser legal, eu tentei ser sua amiga e você foi uma grossa comigo. Só que eu cansei de ser boazinha com alguém como você.
– Vai mostrar as asinhas é, Carol. – fiz cara de sínica.
– Cala a boca. Aprende uma coisa garota, eu sou a namorada dele, sou eu e não você! Sou eu que posso dizer que sou namorada dele e não você, sou eu que ele apresenta como namorada e tem orgulho disso, e não você.
– É só isso?
– Mais uma coisa, eu tenho dó de você. Por gostar de um cara que não ti quer, que não tem nenhum interesse por você, que acha uma criancinha. Ele nunca me trocaria por você Anahi, sabe por que? Eu sou uma mulher, sou linda, gostosa, meiga e dou tudo que ele quer, e você? É uma pirralha que mal parou de brincar de boneca ainda. Então não tenta competir comigo, que eu só vou sentir mais dó de você – começou a rir – se eu fosse você eu nem pensava em sair de casa, você é horrível, é feia, você nunca vai chegar na metade que eu sou. E sabe o que ele me falou, que ele gosta mais de mim do que de você, que ele iria acabar com a sua raça se eu terminasse com ele por causa de uma brincadeira de mau gosto sua. Agora eu vou, tchau Any. – se virou, abriu a porta e saiu.
Eu segurei o choro, eu queria chorar muito. Eu
sai correndo e fui pro meu quarto, me joguei na minha cama e abracei meu
travesseiro e comecei a chorar, com aquilo que a Carol falou, eu me
senti um lixo, eu me senti aquela bolacha que vem toda quebrada no
pacote que ninguém quer. A Pam entrou no quarto, ela estava de Legging
e a camiseta do uniforme, de sapatilha e com um arco de lacinho no
cabelo, estava linda! Eu iria elogia-la, só que eu estava entre
soluços, ela se aproximou de mim e me abraçou bem forte.
– Não fica assim, meu amor. – estava abraçada a mim, passava a mão no meu cabelo.
Eu soluçava – Ela disse um monte de coisa pra mim e eu não disse nada.
– Ela é uma recalcada, ela sabe melhor que qualquer um que o Alfonso é doido por você!
– Não Pam, ele disse pra ela que gosta mais dela do que de mim.
– Ela só falou isso pra ti deixar assim, abalada.
– E conseguiu.
– Meu amorzinho, eu vou pra escola tá? A tarde a gente faz uma coisa bem bacaninha pra você ficar melhor.
– Obrigada Pam.
Ela me deu um beijo na bochecha – Eu te amo, bebê. – saiu do meu quarto.
Autor(a): believeponny
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu me levantei fui à cozinha, peguei uma lata de sorvete que tinha na geladeira, uma caixa de bombom, voltei pro meu quarto e passei toda a minha manhã assim, deitada na minha cama, tomando sorvete e comendo chocolate, vendo desenho e chorando, não tinha animo pra nada. Ela tinha acabado com o pouco de autoestima que eu tinha. Ouvi barulhos e algué ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Cristieli Postado em 09/06/2015 - 12:04:28
Vai fazer um ano que vc não aparece aqui o querida...por favor baby voltaaa ou me passa o link dessa história PR mim reportar ou ler?
-
cristieli Postado em 14/08/2014 - 20:41:29
Posta mas. 1 eu quero saber o que a dul tem,2 quero Any e poncho namorando,3 amo essa fic é uma das minhas preferidas,4 vc escreve super bem,5 nao abandona, 6 quero que tenha 1,2,3 temporada, 7 faz 1 mês que vc nao posta,8 sinto saldades da fic,9 eu sempre comento,10 POSTA MASSSS PRONTO....... -ESSA É MINHA LISTA DA SUA FIC.kkkk
-
ponnymym Postado em 19/07/2014 - 19:11:22
pode demorar o tempo que quiser mas nao abandona por favor eu quero saber o final dessa fic posta mais
-
cristieli Postado em 12/07/2014 - 00:45:25
Posta logo.e nem qur seja só eu a leitora Continua a fic até se for presiso a terceira tempotada, posta logo eu sempre vou estar comentando .
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:53:28
Posta +
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:51:57
Posta masssssd .
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:50:45
Posta massssss porfavor se NAO jurp que terei que fazer greve aqui (posta posta posta......) pq parou de postar? Sua fic e otima--continua posta mas.se NAO serei obrigada a postar mil (posta mas)--(sou PERSISTENTE) kkk continua. U.u
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:46:41
Vc esta tao sumida volta a postar porfavor sinto saudades da sua fic passo todo dia pra ver se vc posta mas NAO (estou brava kkkkk! ) volta a postar sou viciada na sua fic e agora que los A estão (mais o menos) JUNTOS vc para pó! .continua porfavor posta mas... u.u
-
ponnymym Postado em 19/06/2014 - 19:38:25
o poncho tem que pedir a annie em namoro logo pq a dulce aluga tanto o poncho bem que a pam ja que fala de mais podia falar do vinicius pro poncho ficar com ciumes posta mais ta muito boa
-
cristieli Postado em 19/06/2014 - 10:08:24
Posta mas to amando.O que tanto DUL aluga o Alfonso, ele vai pedir ela em namoro?, posta massss tou ansiosa