Fanfic: Always - O amor onde se menos imagina | Tema: Ponny - Hot
– Cala a boca Anahi, não fala uma coisa dessa nem brincando.
– Ué não posso me irritar com a Dulce? Não tenho culpa de não gostar dela, eu sei que ela é adorada por todo mundo, menos por mim.
– Você nem conhece ela.
– Se nem conhecendo ela já está começando a me irritar, imagina se eu conhecesse.
– Você não entende.
– Então explica.
– Uma coisa que você deveria saber de mim, é que eu não tenho paciência pra infantilidade – se virou e subiu as escadas.
Eu olhei pra Pam indignada – Agora a errada sou eu.
– Você sabe melhor que eu, que o Alfonso é louco pela Dulce, no bom sentido é claro.
– Ela parece que não entende que o Alfonso tem vida própria.
– Não esquece, que ela também vive alugando o Christopher.
– Também, quando eu namorava com o Ucker, ela vivia ligando pra ele encontrar ela e bláblá, não é de hoje que ela me irrita.
– Relaxa amiga, hoje a noite você conversa bem sério com ele sobre isso, pra ele coloca limite na Dulce, que começa assim daqui a pouco vai piorando, até você perder ele pra Dulce.
– Vira essa boca pra lá. – o Alfonso desceu e nem falou nada, saiu pela porta jogando a chave pro alto, nem olhou pra gente.
– Ah, mas a gente nem sabe o que está acontecendo, eu e minha boca.
– Por que ela não liga pro Dérrick?
– Fica com meu amorzinho, mas, nem liga pra ele.
– Ela só quer sabe do Alfonso e do Christopher.
– Vai por mim, a gente nunca vai saber.
– Ou talvez não. Ele vai ficar todo frio comigo por causa dela.
– Vai mesmo, mas nada que um carinho gostoso não resolva.
O meu Alfonso passou o resto da manhã todinha na casa da Dulce, fazendo não sei o que. Eu estava assistindo televisão, quando ele passou por mim correndo e subiu as escadas, depois de uma hora ele desceu todo lindinho de calça jeans, camisa social e sapato, estava tão perfeito.
Ele se aproximou de mim com aquele sorriso lindo que só ele tinha.
–Você está brava comigo?
– talvez sim.
– Não quero você brava comigo – passou a mão no meu cabelo.
– Eu não consigo ficar brava contigo – olhei em seus olhos e sorri.
– Fico mais feliz – ele sorriu e me deu um beijo na testa – tenho que ir agora, até mais. – Me deu um selinho.
– Até – se virou e saiu.
Suspirei e olhei pra televisão, passar o dia todo em casa é tão chato! Não tem nada pra fazer, a televisão só passa coisa chata a tarde, a Pam estava dormindo, agora ela tinha virado uma dorminhoca se não estava comendo, estava dormindo e eu ficava sozinha pela casa.
Ia até a rua ver o movimento e voltava pra dentro de casa, entrava no facebook e não tinha quase ninguém online e aqueles que estavam online, eu nem conhecia. Peguei meu celular e fiquei deitada no sofá de pijama jogando um joguinho besta que ele tinha, até ele começa a vibrar e alguém está me ligando, até que fim alguém vai mata o meu tédio.
Autor(a): believeponny
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– alô, mata o meu tédio plis? – comecei a ri. – ia te pedi a mesma coisa. – O Dérrick respondeu do outro lado da linha. – Af, tá muito chato ficar em casa. – topa dá uma volta comigo? – aham, me chama aqui daqui meia hora. – tudo isso? – Claro, acha que eu vou sair toda destrambelhada de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Cristieli Postado em 09/06/2015 - 12:04:28
Vai fazer um ano que vc não aparece aqui o querida...por favor baby voltaaa ou me passa o link dessa história PR mim reportar ou ler?
-
cristieli Postado em 14/08/2014 - 20:41:29
Posta mas. 1 eu quero saber o que a dul tem,2 quero Any e poncho namorando,3 amo essa fic é uma das minhas preferidas,4 vc escreve super bem,5 nao abandona, 6 quero que tenha 1,2,3 temporada, 7 faz 1 mês que vc nao posta,8 sinto saldades da fic,9 eu sempre comento,10 POSTA MASSSS PRONTO....... -ESSA É MINHA LISTA DA SUA FIC.kkkk
-
ponnymym Postado em 19/07/2014 - 19:11:22
pode demorar o tempo que quiser mas nao abandona por favor eu quero saber o final dessa fic posta mais
-
cristieli Postado em 12/07/2014 - 00:45:25
Posta logo.e nem qur seja só eu a leitora Continua a fic até se for presiso a terceira tempotada, posta logo eu sempre vou estar comentando .
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:53:28
Posta +
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:51:57
Posta masssssd .
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:50:45
Posta massssss porfavor se NAO jurp que terei que fazer greve aqui (posta posta posta......) pq parou de postar? Sua fic e otima--continua posta mas.se NAO serei obrigada a postar mil (posta mas)--(sou PERSISTENTE) kkk continua. U.u
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:46:41
Vc esta tao sumida volta a postar porfavor sinto saudades da sua fic passo todo dia pra ver se vc posta mas NAO (estou brava kkkkk! ) volta a postar sou viciada na sua fic e agora que los A estão (mais o menos) JUNTOS vc para pó! .continua porfavor posta mas... u.u
-
ponnymym Postado em 19/06/2014 - 19:38:25
o poncho tem que pedir a annie em namoro logo pq a dulce aluga tanto o poncho bem que a pam ja que fala de mais podia falar do vinicius pro poncho ficar com ciumes posta mais ta muito boa
-
cristieli Postado em 19/06/2014 - 10:08:24
Posta mas to amando.O que tanto DUL aluga o Alfonso, ele vai pedir ela em namoro?, posta massss tou ansiosa