Fanfics Brasil - Capitulo 53 - É só contigo Always - O amor onde se menos imagina

Fanfic: Always - O amor onde se menos imagina | Tema: Ponny - Hot


Capítulo: Capitulo 53 - É só contigo

412 visualizações Denunciar


Chegamos no shopping e o Alfonso pagou um milk shake pra mim e pra Pam, ele não quis milk shake preferiu um sundae. Como o shopping é bem perto da casa de várias pessoas, um passo que nós dávamos tinha que dá um oi e um sorriso, só gente conhecida, é muito chato isso.
Entramos numa loja chamada Baby Love, muito fofa só tinha coisa linda de bebê, cada roupinha linda, cada coisinha uma mais fofa que a outra. A vendedora foi nos mostrar uns berços e tinha cada um mais lindo que o outro, foi uma luta pra escolher já que a Pam queria de um jeito e o Alfonso queria de outro, como o Alfonso consegue ser incrivelmente irritante a Pam deixou ele escolher o que ele queria.
Como a Pam é uma chata e não diz se é menino ou menina, compramos tudo branco, amarelo, vermelho. Cores que pode ser usada tanto por menino quanto por menina, o Alfonso pegou um tênis muito fofo e tão pequeno que cabia na palma de sua mão.
– E isso aqui também.
– Você não sabe se é menino – revirou os olhos – pode ser uma menina.
– É um moleque e você sabe disso.
– Não vou ti falar nada.
– Eu sei que é um moleque e ele vai ser fo*da! Saímos da loja e compramos muita coisa, o Alfonso saiu com as mãos cheias de sacolas, eu e a Pam íamos na frente de braços dados rindo e ele vindo atrás gritando a gente, eu e ela agimos como se não conhecesse ele. Fomos até o ponto de táxi, o Alfonso disse que não iria voltar pra casa andando e bláblá, a noite estava tão linda, a lua brilhava mais do que o comum e cheio de estrelas no céu. Entramos no táxi e a Pam foi na frente, eu e o Alfonso no banco de trás se beijando, eu nem vi quando a gente chegou, a gente terminava um beijo começava outro, desci do táxi me ajeitando e a Pam rindo da minha cara, peguei algumas sacolas com a Pam e entramos, logo em seguida o Alfonso entrou. E minha mãe estava na sala.
– Crianças até que fim, pensei que vocês tinham esquecido o rumo de casa – ela riu.
– Relaxa, tá comigo tá com Deus. – O Alfonso falou.
– Sei, sei. Compraram tudo isso! – ela olhou pra aquelas várias sacolas.
– Aham, meu bebê vai ser estiloso.
– Meu moleque vai ser fo*da.
– É um menino? Pam você disse que seria surpresa. – minha mãe falou.
– O Alfonso que tá falando.
– Vai ser um menino e pronto!
– Alfonso, o importante é que nasça com saúde.
– E seja um menino. – Eu e minha mãe rimos.


O Alfonso levou todas as sacolas pro quarto dele, pra Pam arruma mais tarde. Jantamos, minha mãe fez macarrão eu amo macarrão, na verdade eu amo comer, isso sim. Comi muito e fui pro meu quarto, alguém abriu a porta, me virei por que estava olhando para o céu pela janela do meu quarto e era o Alfonso, ele entrou e se aproximou de mim.
– Eu adoro quando você sente ciúmes de mim. – olhou em meus olhos.


– Não é o que pareci, você fica estressadinho, e dono da razão.


– É porque eu não gosto de brigar com você meu anjo.
– Promete pra mim que você não vai pegar mais carona com a Carol, promete? – fiz beicinho.
– Pra que prometer? – se aproximou de mim mais, de modo que eu fiquei sentada ainda na janela de frente pra ele, mais com as pernas sobre as dele, bem próximos – eu não quero nada com ela, já disse. – segurou meu rosto com as duas mãos.
– Mas eu tenho ciúmes do mesmo jeito.
Ele deu um selinho em meus lábios – Não precisa. Se eu estou contigo, é só contigo. Não preciso de nenhuma outra – ele sorriu e eu me senti mais segura com aquelas palavras dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): believeponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele roçou o nariz dele no meu, e depois roçou os lábios lentamente, eu estava completamente hipnotizada por ele, ansiava pelo o que ia acontecer, então me beijou, aquele beijo era mais lento, mais doce e mais romântico. Ele parou de me beijar e eu ainda continuava de olhos fechados, ele beijou o canto da minha boca, depois a minha bochecha a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cristieli Postado em 09/06/2015 - 12:04:28

    Vai fazer um ano que vc não aparece aqui o querida...por favor baby voltaaa ou me passa o link dessa história PR mim reportar ou ler?

  • cristieli Postado em 14/08/2014 - 20:41:29

    Posta mas. 1 eu quero saber o que a dul tem,2 quero Any e poncho namorando,3 amo essa fic é uma das minhas preferidas,4 vc escreve super bem,5 nao abandona, 6 quero que tenha 1,2,3 temporada, 7 faz 1 mês que vc nao posta,8 sinto saldades da fic,9 eu sempre comento,10 POSTA MASSSS PRONTO....... -ESSA É MINHA LISTA DA SUA FIC.kkkk

  • ponnymym Postado em 19/07/2014 - 19:11:22

    pode demorar o tempo que quiser mas nao abandona por favor eu quero saber o final dessa fic posta mais

  • cristieli Postado em 12/07/2014 - 00:45:25

    Posta logo.e nem qur seja só eu a leitora Continua a fic até se for presiso a terceira tempotada, posta logo eu sempre vou estar comentando .

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:53:28

    Posta +

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:51:57

    Posta masssssd .

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:50:45

    Posta massssss porfavor se NAO jurp que terei que fazer greve aqui (posta posta posta......) pq parou de postar? Sua fic e otima--continua posta mas.se NAO serei obrigada a postar mil (posta mas)--(sou PERSISTENTE) kkk continua. U.u

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:46:41

    Vc esta tao sumida volta a postar porfavor sinto saudades da sua fic passo todo dia pra ver se vc posta mas NAO (estou brava kkkkk! ) volta a postar sou viciada na sua fic e agora que los A estão (mais o menos) JUNTOS vc para pó! .continua porfavor posta mas... u.u

  • ponnymym Postado em 19/06/2014 - 19:38:25

    o poncho tem que pedir a annie em namoro logo pq a dulce aluga tanto o poncho bem que a pam ja que fala de mais podia falar do vinicius pro poncho ficar com ciumes posta mais ta muito boa

  • cristieli Postado em 19/06/2014 - 10:08:24

    Posta mas to amando.O que tanto DUL aluga o Alfonso, ele vai pedir ela em namoro?, posta massss tou ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais