Fanfics Brasil - Capitulo 54 - Aquilo era incrivel Always - O amor onde se menos imagina

Fanfic: Always - O amor onde se menos imagina | Tema: Ponny - Hot


Capítulo: Capitulo 54 - Aquilo era incrivel

10 visualizações Denunciar


Ele roçou o nariz dele no meu, e depois roçou os lábios lentamente, eu estava completamente hipnotizada por ele, ansiava pelo o que ia acontecer, então me beijou, aquele beijo era mais lento, mais doce e mais romântico. Ele parou de me beijar e eu ainda continuava de olhos fechados, ele beijou o canto da minha boca, depois a minha bochecha até chegar no meu pescoço, suas mãos em minha cintura e meus braços em volta do seu pescoço, ele beijava meu pescoço e apertava minha cintura contra seu corpo, aquilo era bom, muito bom. Ele parou de beijar meu pescoço e eu abri os olhos, ele tirou sua camiseta e voltou a me beijar nos lábios, minhas mãos agora estavam em sua cintura, subia e descia pelas suas costas bem definidas dele, como minhas unhas não estavam tão grandes, passava meus dedos pelas suas costas, enquanto ele estava com a mão direita na minha nuca e puxava meu cabelo, colocou a mão por debaixo da minha blusa e apertou minha contura, aquilo era muito bom....
____:  ALFONSO, DESCE AQUI MENINO.
Eu estava ofegante, tentava me afastar dele – seu pai está ti chamando.
– Que saco. – me deu um selinho em meus lábios – desse jeito não dá que droga. – saiu do meu quarto.


Me lembrei da cara que o Alfonso fez quando o pai dele o chamou e comecei a rir, não demorou muito e o Alfonso entrou no meu quarto, fechou a porta e trancou. Dessa vez estava na minha cama e ele se aproximou de mim com aquele olhar safado e irresistivel que só ele tem.
– Alfonso melhor não, você é doido? – tentei me afastar, mas, ele não deixou.
– Eles já se deitaram, só queriam falar que eu estou virando um homem e bláblá. – fez uma cara como se não se importasse – aonde foi que a gente parou?
– Melhor não Alfonso.
– Cala a boca Anahi. –Riu de lado.
Me puxou pela cintura pra perto dele me fazendo levantar e me beijou, aquele beijo cheio de desejo, de vontade de "quero mais", eu o beijava com mais prazer, mais vontade e ele o mesmo, estava sem camiseta ele e eu passava mão por todo o seu peitoral, sua barriga. Enquanto ele estava com as mãos por baixo da minha blusa, apertando meu seio e a outra mão passeando pela minha cintura, fomos andando nos beijando até cai na minha cama, eu por baixo e ele por cima, eu ainda não me achava experiente o bastante pra ficar por cima, então eu deixava ele me guiar.


Ele me beijava com muita vontade, sua mão percorria pelo meu corpo e eu passava o toco de unha que eu tinha pelas costas dele, ele parou de me beijar e me ajudou a tirar minha blusa, voltou a me beijar e apertava meu seio por cima do sutiã, minha mão deslizou pelas suas costas, até chega na sua cintura, desci mais um pouco e passei a mão por cima da sua calça em seu membro apertei-o e ele já dava sinal de vida e senti-lo, mesmo que por cima do tecido do jeans, meu deixou mais molhada ainda, ele desceu uma das mãos e passou pela minha virilha apertou, e eu soltei um gemido baixo.
Ele parou de me beijar e desabotoou meu sutiã que o fecho é na frente, tirei e ele começou a chupar meu seio e apertar o outro, eu gemia um pouco mais alto e depois ele trocou e chupou o outro, beijou o meu dos meus seios e foi descendo beijando minha barriga, até chega na minha calça ele desabotoou e desceu um pouco junto com a minha calcinha que estava encharcada por minha excitação. Passou a mão pelo meu sexo, e eu fechei os olhos, ele enfiou um dedo e começou a meche-lo dentro de mim, depois enfiou o outro e eu gemia um pouco mais alto, ele colocou o terceiro dedo dentro de mim e eu gemi mais alto, ele me beijou para abafar meus gemidos, ele mexia os dedos dentro de mim e eu me contorcia toda, aquilo era bom, aquilo era incrível, ele mordeu meu lábio inferior e começou a chupar meu pescoço.
– Mete logo Alfonso – eu disse entre meus gemidos.
Ele se aproximou do meu ouvido – Me chupa antes.
Eu nunca tinha chupado ninguém, eu nem sabia fazer isso.
– Mas eu nunca fiz isso.
– Ué pra tudo tem a primeira vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): believeponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– Mas, eu não quero ti chupar. – ele tirou seus dedos de dentro de mim e olhou pra mim. – Por que? – Não quero, nunca fiz isso e não quero. – Eu não estou pedindo sua vida, só estou pedindo pra você me chupar. – Mas eu não quero. – Af, eu ti chupei e você vai ficar ai de molecagem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cristieli Postado em 09/06/2015 - 12:04:28

    Vai fazer um ano que vc não aparece aqui o querida...por favor baby voltaaa ou me passa o link dessa história PR mim reportar ou ler?

  • cristieli Postado em 14/08/2014 - 20:41:29

    Posta mas. 1 eu quero saber o que a dul tem,2 quero Any e poncho namorando,3 amo essa fic é uma das minhas preferidas,4 vc escreve super bem,5 nao abandona, 6 quero que tenha 1,2,3 temporada, 7 faz 1 mês que vc nao posta,8 sinto saldades da fic,9 eu sempre comento,10 POSTA MASSSS PRONTO....... -ESSA É MINHA LISTA DA SUA FIC.kkkk

  • ponnymym Postado em 19/07/2014 - 19:11:22

    pode demorar o tempo que quiser mas nao abandona por favor eu quero saber o final dessa fic posta mais

  • cristieli Postado em 12/07/2014 - 00:45:25

    Posta logo.e nem qur seja só eu a leitora Continua a fic até se for presiso a terceira tempotada, posta logo eu sempre vou estar comentando .

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:53:28

    Posta +

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:51:57

    Posta masssssd .

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:50:45

    Posta massssss porfavor se NAO jurp que terei que fazer greve aqui (posta posta posta......) pq parou de postar? Sua fic e otima--continua posta mas.se NAO serei obrigada a postar mil (posta mas)--(sou PERSISTENTE) kkk continua. U.u

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:46:41

    Vc esta tao sumida volta a postar porfavor sinto saudades da sua fic passo todo dia pra ver se vc posta mas NAO (estou brava kkkkk! ) volta a postar sou viciada na sua fic e agora que los A estão (mais o menos) JUNTOS vc para pó! .continua porfavor posta mas... u.u

  • ponnymym Postado em 19/06/2014 - 19:38:25

    o poncho tem que pedir a annie em namoro logo pq a dulce aluga tanto o poncho bem que a pam ja que fala de mais podia falar do vinicius pro poncho ficar com ciumes posta mais ta muito boa

  • cristieli Postado em 19/06/2014 - 10:08:24

    Posta mas to amando.O que tanto DUL aluga o Alfonso, ele vai pedir ela em namoro?, posta massss tou ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais