Fanfic: Always - O amor onde se menos imagina | Tema: Ponny - Hot
Tomei meu café da manhã e subi pro meu quarto, arrumei minha cama e abri minha janela, o dia estava lindo, o céu estava sem nuvens e o sol brilhava mais forte do que os outros dias. Tomei meu banho. Prendi meu cabelo para trás com uma presilha rosa e troquei de roupa, coloquei um short e uma camiseta, coloquei as roupas que estava no cesto de roupa suja. Escovei meus dentes de novo e joguei um pouco de agua no rosto, sequei o rosto e sai do banheiro, peguei minha mala lilás e comecei a arrumar as coisas que levaria, ele entrou no meu quarto e sentou-se na cadeira do computador e ficou seguindo cada movimento que eu fazia.
Alguns minutos depois eu olhei pra ele com as mãos na cintura – em que posso ajudar?
– Você fica muito sexy com essa cara de brava e com esse trapo de roupa. – eu bem que quis segurar, mais era difícil não sorrir pra ele.
– Seu palhaço.
Ele sorriu de lado – Sua sexy.
– Mentir é feio e o nariz cresce sabia.
– Não estou mentindo. Princesa – se levantou, aproximou-se de mim ficando na minha frente – É verdade.
As minhas bochechas deveriam estar rosas – Princesa?
– É, princesa, princesinha. Minha princesa – me deu um selinho em meus lábios.
Eu sorri – Meu principe – devolvi o selinho.
– Você vai se comporta lá né. Tipo não vai ficar dando moral pra surfistinha não né.
– Não. – sorri, com as duas mãos ao redor do pescoço dele e ele com as mãos na minha cintura.
– E pra nenhum otá*rio pagando de gostosão né.
– Não, só que – ele me interrompeu.
– O que?
– Só que vai ser muito dificl ficar uma semana inteira, longe de você.
– Que linda. – ele me beijou suavemente, colando mais ainda nossos corpos, terminei o beijo com um selinho.
Eu olhei sério – E você seu Alfonso, fica longe dessas garotas ai viu?
– Eu só tenho olhos pra você.
– Vou fingir que acredito – ia dar um passo e ele me puxou, fazendo meu corpo se grudar no dele.
Quando menos percebi, estávamos nos beijando, eu adoro beijar aquela boca, eu não consigo resistir. Ele me pegou no colo e me levou até minha cama, me colocou nela e me beijava, como sempre ele estava no comando, ele parou de me beijar tirou a camiseta e voltou a me beijar, suas mãos estavam por baixo da minha blusa, ele subiu a mão até meu sutiã, enfiou a mão por dentro do meu sutiã e apertava meu seio, aquilo era tão gostoso!
Parei de beija-lo e tirei minha blusa com a ajuda dele e minha pele encostada na dele, a minha pele fervia, eu estava tão quente. Ele voltou a me beijar e sua mão deslizou até a minha coxa, subiu sua mão e apertou minha virilha e eu soltei um gemido.
Ele parou de me beijar, foi até meu short e tirou ele junto com a minha calcinha, eu estava excitada mas não como na primeira vez ou na noite anterior. Ele abaixou sua bermuda e sua cueca, voltou a me beijar e a cabecinha do seu membro ficava roçando na entrada do meu sexo, parou de me beijar e abriu um pouco das minhas pernas, penetrou a cabecinha, depois foi penetrando devagar até penetrar tudo. Ele começou a fazer um vai e vem lento e foi aumentando a velocidade, seu membro deslizava pra dentro de mim e saia, deslizava todo pra dentro de mim, até que estávamos numa velocidade bem rápida, ele apertava meus seios e eu gemia um pouco alto.
Aquilo estava tão gostoso, eu não senti a dor que senti da primeira vez, meu corpo se contorceu, e meus olhos reviraram, eu tinha gozado. Ele continuou e até que gozou dentro de mim, ele respirou fundo e continuou um pouco mais devagar, e a cada estocada eu sentia meu corpo ferver mais ainda.
Eu gozei novamente e ele também, tirou seu membro de dentro de mim, e me deu um selinho. Eu estava toda suada e cansada, ele ficou deitado do meu lado por uns dez minutos e se levantou, e começou a se vestir e eu fiz o mesmo.
bedlens: Ain Malu você sempre me compreendendo <3 Obrigada de vdd, já estou com melhora, normalizando já *-* Pois é, o Poncho gosta de verdade da Any, e agora as coisas são diferentes e ele vai ter que se acostumar ainda né. Mais também vai ter que se acostumar. Enfim, eles vão aprender juntos.
Autor(a): believeponny
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– Foi bom pra você? – ele perguntou. – Foi. – Pra mim foi sexo comum. – Como assim? – Foi gostoso, mas é comum. Gosto de ser surpreendido. Mais foi gostoso – ele sorriu – aliás, vai na farmácia compra aquela tal de pílula do dia seguinte, a gente transou sem camisinha. – Eu? – Arreg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Cristieli Postado em 09/06/2015 - 12:04:28
Vai fazer um ano que vc não aparece aqui o querida...por favor baby voltaaa ou me passa o link dessa história PR mim reportar ou ler?
-
cristieli Postado em 14/08/2014 - 20:41:29
Posta mas. 1 eu quero saber o que a dul tem,2 quero Any e poncho namorando,3 amo essa fic é uma das minhas preferidas,4 vc escreve super bem,5 nao abandona, 6 quero que tenha 1,2,3 temporada, 7 faz 1 mês que vc nao posta,8 sinto saldades da fic,9 eu sempre comento,10 POSTA MASSSS PRONTO....... -ESSA É MINHA LISTA DA SUA FIC.kkkk
-
ponnymym Postado em 19/07/2014 - 19:11:22
pode demorar o tempo que quiser mas nao abandona por favor eu quero saber o final dessa fic posta mais
-
cristieli Postado em 12/07/2014 - 00:45:25
Posta logo.e nem qur seja só eu a leitora Continua a fic até se for presiso a terceira tempotada, posta logo eu sempre vou estar comentando .
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:53:28
Posta +
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:51:57
Posta masssssd .
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:50:45
Posta massssss porfavor se NAO jurp que terei que fazer greve aqui (posta posta posta......) pq parou de postar? Sua fic e otima--continua posta mas.se NAO serei obrigada a postar mil (posta mas)--(sou PERSISTENTE) kkk continua. U.u
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:46:41
Vc esta tao sumida volta a postar porfavor sinto saudades da sua fic passo todo dia pra ver se vc posta mas NAO (estou brava kkkkk! ) volta a postar sou viciada na sua fic e agora que los A estão (mais o menos) JUNTOS vc para pó! .continua porfavor posta mas... u.u
-
ponnymym Postado em 19/06/2014 - 19:38:25
o poncho tem que pedir a annie em namoro logo pq a dulce aluga tanto o poncho bem que a pam ja que fala de mais podia falar do vinicius pro poncho ficar com ciumes posta mais ta muito boa
-
cristieli Postado em 19/06/2014 - 10:08:24
Posta mas to amando.O que tanto DUL aluga o Alfonso, ele vai pedir ela em namoro?, posta massss tou ansiosa