Fanfic: Always - O amor onde se menos imagina | Tema: Ponny - Hot
– Você é doida – comecei a rir de novo.
– Não, é que eu não aguento mais ficar longe do meu amor, Anahi, você sabe muito bem como é isso.
– Sei sim, mas agora na minha vida é só alegria.
– E você acha que eu não sei?
Eu sorri – Não sei.
– Só de olhar pra sua cara, já diz tudo. Menina, eu vi a Dulce hoje.
– Aonde e quando?
– Na hora em que você e o Poncho estavam no quarto, não sei fazendo o que – riu – eu fui na banquinha de jornal, comprar essa revistinha e ela passou. Pálida, ela está mais branca que uma folha de sulfite, ainda mais com aquele cabelo ruivo, magra, ela está tão magra que os ossos tão aparecendo, ela está no pique daquelas modelos esqueléticas, tá estranha. Nem parece aquela gostosona de algumas semanas atrás.
– Deve estar querendo virar modelo, ela tem o rosto bonito.
– Sei lá, não deu pra ver direito por que ela estava de óculos escuros, mas, o rosto dela está com umas manchinhas.
– Credo, ela deve ter saído sem maquiagem.
– Uau, então ela sem maquiagem, é cansadinha.
– Milagre, ela ainda não ter ligado pro Alfonso.
– Verdade.
– Se ela não ligou pro Poncho, deve estar alugando o Ucker.
– É uma hipótese.
O Alfonso entrou no meu quarto tão cheiroso e lindo, vestia uma calça jeans preta, uma camiseta polo e sapa tênis, o cabelo estava arrepiado, ele tem um cuidado com esse cabelo, não pode encostar, respirar, pensar em mexer no cabelo dele, que ele já fica super bravo.
– As mulheres mais lindas da minha vida juntas.
– Então, agora você acha que seu filho é uma menina.
Ele olhou pra Pam sério – Não foi isso que eu quis dizer. Estava me referindo a você e a Anahi. É um moleque do pai.
Ela revirou os olhos – Só quero ver se for uma menina.
– Daí eu tô ferrado.
– Por que?
– Vou pagar meus pecados, por que se puxar ao pai, vou ter que mata um todo dia.
– Aé, e o pai ainda continua assim? – perguntei.
Ele olhou pra mim – O papai aqui, só tem olhos pra uma – piscou pra mim e se sentou nas minhas pernas.
Eu estava olhando pra ele, coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha – bom mesmo.
– Eu já vou, tchau meus amores. – ele me deu um selinho, que acabou virando um beijo , ainda escutei a Pam dizendo um ‘Af’ mais depois não conseguia me desconcentrar daquele beijo, e ele terminei com outro selinho e se levantou, deu um beijo na bochecha da Pam que tentou se esquivar acusando ele de nojento, que tinha acabado de me beijar, blábláblá, e logo depois ele saiu do meu quarto.
Quem diria eu Anahi, melhor amiga da garota que está grávida do meu Alfonso.
Eu chamo o Alfonso de meu Alfonso, por que eu não sei o que temos, se a gente está namorando ou ficando sério. Eu não quero chegar nele e falar de relacionamento, ele vai achar que eu estou pegando no pé dele, cobrando alguma coisa, ia ser tão chato. E de uma coisa eu sei o Alfonso odeia menina que fica cobrando alguma coisa dele, principalmente se for relacionamento sério.
Então, o jeito é esperar ele tomar uma iniciativa e do jeito que ele se acomoda nas situações, vai demorar ele falar sobre isso.
Eu a Pam inventamos de fazer brigadeiro, tudo corria bem, minha mão estava toda melada e eu corri para abraçar a Pam, ela ficou toda brava e queria me melecar com brigadeiro, acabamos fazendo uma guerra de brigadeiro. No final das contas, eu estava toda melada, grudenta. Que nojo!
Minha mãe chegou mais cedo e ficou nervosa ao ver a bagunça que eu e a Pam tinha feito na cozinha dela, limpamos tudinho, já que ela começou a gritar igual a uma louca.
Tomei um banho, e me vesti coloquei um short-saia e uma blusa soltinha, pra ficar em casa. A Pam pediu pra mim fazer uma chapinha legal nela e eu fiz, queimei a orelha dela e ela ficou muito brava comigo.
Quando terminei de passar chapinha no cabelo da Pam, como se o cabelo dela precisasse disso, mas, ela disse que gosta do cabelo dela estilo cabelo de japonesa, mega liso.
Minha mãe gritou para a gente ir tomar um lanchinho da tarde, enquanto ela iria terminar de arrumar as coisas pra nossa viagem, adoro pão com requeijão, comi acho que uns cinco, depois do terceiro eu perdi as contas.
Subi pro meu quarto, e fui me trocar já que minha mãe começou a gritar, sim minha mãe só sabe gritar, por que ela disse que era pra eu e a Pam se arrumar, pra quando o Alfonso e meu pai chegarem a gente ir, duvido, do jeito que o Alfonso e meu pai são frescurentos, eles vão querer comer, tomar banho, descansar um pouco e depois ir.
Autor(a): believeponny
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Me troquei, coloquei um vestidinho simples laranja de alcinha e com um cinto dourado logo embaixo do seios, coloquei uma rasteira deixei meu cabelo solto. Passei um gloss e um perfuminho, pra ficar cheirosa e fui até o quarto do Alfonso onde a Pam estava terminando de se arrumar. – Pronta? – Um minuto – Ela colocou seus brincos – agora sim &nda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Cristieli Postado em 09/06/2015 - 12:04:28
Vai fazer um ano que vc não aparece aqui o querida...por favor baby voltaaa ou me passa o link dessa história PR mim reportar ou ler?
-
cristieli Postado em 14/08/2014 - 20:41:29
Posta mas. 1 eu quero saber o que a dul tem,2 quero Any e poncho namorando,3 amo essa fic é uma das minhas preferidas,4 vc escreve super bem,5 nao abandona, 6 quero que tenha 1,2,3 temporada, 7 faz 1 mês que vc nao posta,8 sinto saldades da fic,9 eu sempre comento,10 POSTA MASSSS PRONTO....... -ESSA É MINHA LISTA DA SUA FIC.kkkk
-
ponnymym Postado em 19/07/2014 - 19:11:22
pode demorar o tempo que quiser mas nao abandona por favor eu quero saber o final dessa fic posta mais
-
cristieli Postado em 12/07/2014 - 00:45:25
Posta logo.e nem qur seja só eu a leitora Continua a fic até se for presiso a terceira tempotada, posta logo eu sempre vou estar comentando .
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:53:28
Posta +
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:51:57
Posta masssssd .
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:50:45
Posta massssss porfavor se NAO jurp que terei que fazer greve aqui (posta posta posta......) pq parou de postar? Sua fic e otima--continua posta mas.se NAO serei obrigada a postar mil (posta mas)--(sou PERSISTENTE) kkk continua. U.u
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:46:41
Vc esta tao sumida volta a postar porfavor sinto saudades da sua fic passo todo dia pra ver se vc posta mas NAO (estou brava kkkkk! ) volta a postar sou viciada na sua fic e agora que los A estão (mais o menos) JUNTOS vc para pó! .continua porfavor posta mas... u.u
-
ponnymym Postado em 19/06/2014 - 19:38:25
o poncho tem que pedir a annie em namoro logo pq a dulce aluga tanto o poncho bem que a pam ja que fala de mais podia falar do vinicius pro poncho ficar com ciumes posta mais ta muito boa
-
cristieli Postado em 19/06/2014 - 10:08:24
Posta mas to amando.O que tanto DUL aluga o Alfonso, ele vai pedir ela em namoro?, posta massss tou ansiosa