Fanfics Brasil - Capitulo 59 - Viagem em família Always - O amor onde se menos imagina

Fanfic: Always - O amor onde se menos imagina | Tema: Ponny - Hot


Capítulo: Capitulo 59 - Viagem em família

283 visualizações Denunciar


Me troquei, coloquei um vestidinho simples laranja de alcinha e com um cinto dourado logo embaixo do seios, coloquei uma rasteira deixei meu cabelo solto. Passei um gloss e um perfuminho, pra ficar cheirosa e fui até o quarto do Alfonso onde a Pam estava terminando de se arrumar.
– Pronta?
– Um minuto – Ela colocou seus brincos – agora sim – se virou pra mim – que tal?
– Linda – sorri.
Descemos para a sala onde minha mãe estava andando para o lado e para o outro.
– O que foi? – Perguntei.
– Seu pai e o Alfonso, ainda vão tomar banho. Esses dois ainda me matam – minha mãe sempre foi muito apressada, minha avó disse que ela nasceu de sete meses por isso é assim.
– Relaxa mãe.


O Alfonso passou por mim e me deu um tapa na bunda, a minha sorte é que minha mãe estava de costas, esse menino não tem noção das coisas. Depois de quase duas horas, meu pai e o Alfonso estavam prontos, tinha tantas malas, minha mãe é louca a gente só vai passar uma semana e não se mudar pra lá.
Foi uns vinte minutos só colocando as malas no carro, então entramos no carro, meus pais na frente, eu de um lado da janela, a Pam no meio e o Alfonso do outro lado, achei melhor assim, quem sabe se ele não tentava me atacar no meio da viagem? Quando ele se sentou no banco colocou os fones de ouvido e se virou pra janela, ele nunca curtiu muito viagem em família. Meu pai ligou o carro e fomos para a casa de praia.
No caminho, meu pai ligou o rádio do carro e colocou aquelas músicas bregas, cara deu vontade de abrir a porta e se jogar pra fora do carro, o pior é que ele cantava junto com o
canto. Pu*ta que pa*riu.


Meu pai olhou pelo retrovisor para o Alfonso – Menino tira isso do ouvido – o Alfonso quando está com os fones esquece tudo – Menino eu estou falando com você – a Pam deu um tapa na cabeça dele, que tomou um susto.
Ela olhou pra ele – seu pai está falando com você.
Ele tirou um dos fones – Fala.
– E como vai o seu trabalho?
Ele pegou o celular do bolso e começou a mexer – bem.
– Eu fico muito feliz – o Alfonso o interrompeu.
Olhou para ele – Pai, tem como você para em algum lugar pra eu coloca crédito no meu celular?
– Agora?
– Não tem como não menino. – foi minha mãe quem respondeu.
Ele bufou – deixa quieto. – colocou o fone do ouvido e se virou pra janela.


Ainda bem que a gente estava chegando, eu não aguentava mais ficar ouvindo meu pai cantando aquelas músicas do ano do além. Minha mãe desceu do carro e abriu o portão da garagem, meu pai estacionou o carro dentro da garagem, e nós descemos do carro, já era noite, mas, tinha muitas pessoas na rua.
Ajudei com as malas e entramos, pela sala. Era bem grande a casa, quatro quartos confortáveis e a sala tinha uma televisão enorme. Meu pai se sentou no sofá, eu estava louquinha para dar uma voltinha, não só eu como a Pam e o Poncho.
– Pai, a gente já volta. – falei.
– Não já é bem tarde. – minha mãe falou.
– Deixa as crianças se divertirem um pouco. Podem ir! –
Uau, meu pai liberando alguma coisa, melhor ir antes que ele mudasse de ideia, mas só podia ter uma razão ele queria ficar sozinho com a minha mãe, pros dois namorarem um pouquinho, eca só de imaginar isso, eu fico com vontade de vomitar.


Saímos de dentro de casa, e estava caminhando eu de mão dadas com o meu Alfonso, e a Pam de braços dados comigo, a rua em que ficava a casa era bem próxima da praia e tinha muitas pessoas lá, casais se agarrando, rodas de amigos tocando violão e cantando, pessoas andando na beira do mar.
Sentamos sobre a areia, o Poncho do meu lado e a Pam do outro lado, ficamos olhando para o mar, quietos.

Ele virou seu rosto, olhando para a Pam – Se lembra quando você me contou que estava grávida?
Ele estava olhando para o mar – lembro, a primeira coisa que você disse foi, o Dérrick se fu*deu.
– Foi. A gente pensa que nunca vai acontecer com a gente. Até um dia que acontece.
Ela suspirou – verdade.
Eu estava sobrando no assunto, eu não ia falar nada, já que eu não tinha nada a ver com o assunto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): believeponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele pegou na minha mão e olhou pra mim, sorri e ele também – Ano que vem a nossas vidas mudam. – como assim? – Vou pra facu, e vocês duas ainda vão pro ensino médio, duas crianças – começou a ri. – Se eu não repeti né. – A Pam falou. Ele olhou pra ela – Por que? – As ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cristieli Postado em 09/06/2015 - 12:04:28

    Vai fazer um ano que vc não aparece aqui o querida...por favor baby voltaaa ou me passa o link dessa história PR mim reportar ou ler?

  • cristieli Postado em 14/08/2014 - 20:41:29

    Posta mas. 1 eu quero saber o que a dul tem,2 quero Any e poncho namorando,3 amo essa fic é uma das minhas preferidas,4 vc escreve super bem,5 nao abandona, 6 quero que tenha 1,2,3 temporada, 7 faz 1 mês que vc nao posta,8 sinto saldades da fic,9 eu sempre comento,10 POSTA MASSSS PRONTO....... -ESSA É MINHA LISTA DA SUA FIC.kkkk

  • ponnymym Postado em 19/07/2014 - 19:11:22

    pode demorar o tempo que quiser mas nao abandona por favor eu quero saber o final dessa fic posta mais

  • cristieli Postado em 12/07/2014 - 00:45:25

    Posta logo.e nem qur seja só eu a leitora Continua a fic até se for presiso a terceira tempotada, posta logo eu sempre vou estar comentando .

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:53:28

    Posta +

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:51:57

    Posta masssssd .

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:50:45

    Posta massssss porfavor se NAO jurp que terei que fazer greve aqui (posta posta posta......) pq parou de postar? Sua fic e otima--continua posta mas.se NAO serei obrigada a postar mil (posta mas)--(sou PERSISTENTE) kkk continua. U.u

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:46:41

    Vc esta tao sumida volta a postar porfavor sinto saudades da sua fic passo todo dia pra ver se vc posta mas NAO (estou brava kkkkk! ) volta a postar sou viciada na sua fic e agora que los A estão (mais o menos) JUNTOS vc para pó! .continua porfavor posta mas... u.u

  • ponnymym Postado em 19/06/2014 - 19:38:25

    o poncho tem que pedir a annie em namoro logo pq a dulce aluga tanto o poncho bem que a pam ja que fala de mais podia falar do vinicius pro poncho ficar com ciumes posta mais ta muito boa

  • cristieli Postado em 19/06/2014 - 10:08:24

    Posta mas to amando.O que tanto DUL aluga o Alfonso, ele vai pedir ela em namoro?, posta massss tou ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais