Fanfics Brasil - Capitulo 61 - Quietinha Always - O amor onde se menos imagina

Fanfic: Always - O amor onde se menos imagina | Tema: Ponny - Hot


Capítulo: Capitulo 61 - Quietinha

314 visualizações Denunciar


Terminava um beijo, começava outro e assim ficamos por um bom tempo. Até o celular dele tocar novamente, que saco, mas, dessa vez foi o meu Alfonso que atendeu. Ele só respondia aham e mais aham, ele desligou e olhou pra mim acariciando meu rosto.
– Hora de ir pra casa, sua mãe acabou de ligar.
– Então vamos. – ele se levantou e me ajudou a me levantar – cadê a Pam?
– Sua mãe disse que a Pam já havia chegado, só faltava nós dois.
– Entendi.
Começamos a caminhar, ele com seu braço em volta do meu ombro e meu braço em
volta da sua cintura, íamos andando e dando alguns beijinhos.
Quando chegamos a casa, estava um silêncio só havia a luz da garagem acessa, entramos e o Alfonso fechou o portão.


Entramos dentro da casa bem devargazinho pra não fazer barulho, estava com muita vontade de rir, ele segurava minha mão e ia na frente, no corredor, tinha dois quartos com a porta aberta, ele entrou num quarto e me puxou pra dentro dele, antes que eu falasse alguma coisa, ele me beijou, ele sabia que eu ia começar a falar.
Ele parou de me beijar e falou baixo – Quietinha – fechou a porta.
Se aproximou de mim e me beijou, minhas mãos envolvidas no seu pescoço, mexia no seu cabelo, ele me dava leves puxãozinhos, ele desceu as duas alcinhas do vestido e passava a mão pela minha barriga por cima do vestido, desceu as mãos em parar de me beijar e apertou minha bun*da por debaixo do vestido, me puxando também de encontro a sua excitação. Eu gemi.
Parou de me beijar, e me ajudou a tirar meu vestido, que já estava toda sobre meus seios e minha barriga de fora, dessa vez as coisas seriam diferentes, eu mandaria, ele quer ser surpreendido, ele será.
Mordeu meu lábio inferior e chupou ele, desceu até meu pescoço e começou a beija-lo enquanto caminhávamos para a cama.


Cai na cama e ele sobre mim, voltou a beijar minha boca. Empurrei ele pro lado e subi em cima dele, estava sentada com as pernas abertas e ele no meio. Mordi o lábio inferior dele, passei a mão pela sua barriga, subindo pro seu peitoral, ia subindo sua camiseta, ele tirou e eu o beijei com muito desejo e vontade, suas mãos estavam na minha cintura e eu podia sentir alguma coisa me cutucando, desci um pouco e ele ficou me olhando. Abri o botão do seu jeans e abaixei junto com a sua cueca um pouco, seu membro estava duro e ereto, coloquei a mão na base do membro e aproximei minha boca do seu membro.
Passei a língua em volta da cabecinha, depois por todo ele deixando ele todo babado, coloquei ele todo dentro da minha boca e quase engasguei, ele colocou a mão sobre minha cabeça e ficava empurrando ela contra seu membro pra que entrasse todo na minha boca, ele gemia baixinho, enquanto eu chupava seu membro. Eu imaginei que fosse um pirulito e tudo que eu fazia com o pirulito eu fiz com seu membro. E pra falar a verdade não era tão ruim assim, na verdade era prazeroso, me sentir no comando, sentir que aqueles gemidos e palavras de prazer eram por minha causa, sem falar no gosto que ele tinha, era uma perdição.


Chupava todo ele, enfiava na boca, tirava, massageava suas bolas. Até que ele soltou um gemido mais alto e go*zou dentro da minha boca, eu engoli tudinho. Fui até a sua boca, e o beijei bem gostoso, para que ele pudesse sentir seu próprio sabor.
Enquanto minha boca estava na sua, suas mãos apertavam meus seios por cima do sutiã, parei de beija-lo e olhei pra ele.
– O que foi?
– Cala a boca.
– Han? – dei um tapinha nele e ele me puxou pelos cabelos pra trás com força mais eu gostei e deu um chupão no meu pescoço.
Me chupa, vai. – sai de cima dele e deitei do lado com as pernas meio aberta e com uma cara de safada.


– Você quem manda.
Ele tirou minha calcinha, eu estava bem excitada, toda "molhadinha" ele aproximou da meu sexo, e começou a me chupar, passava a língua na entradinha, mordiscava meu grelinho, e eu me contorcia toda, aquilo era bom muito bom, eu tentava não gemer alto, mais era impossível. Eu estava louca de tesão, soltei um gemido mais alto e revirei meus olhos, estava perto de go*zar, já tinha perdido alguns sentidos, nem a minha voz parecia não sai mais, go*zei e ele lambeu tudinho, ele foi até sua calça e pegou uma camisinha, "vestiu-se" e penetrou dentro de mim, começou com um vai e vem bem gostoso, não tão rápido e não devagar, do jeitinho que eu gosto. Arranhava suas costas e ele me beijava para abafar meus gemidos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): believeponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mordi seu lábio com força e gozei novamente gritando de prazer ‘’Alfonso’’ enquanto ele também chegava na sua liberação gemendo, eu estava suada e um pouco cansada, estava ofegante e ele também. Depois de alguns minutos ele tirou seu membro de dentro de mim, tirou a camisinha e deitou do lado, virei meu rosto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cristieli Postado em 09/06/2015 - 12:04:28

    Vai fazer um ano que vc não aparece aqui o querida...por favor baby voltaaa ou me passa o link dessa história PR mim reportar ou ler?

  • cristieli Postado em 14/08/2014 - 20:41:29

    Posta mas. 1 eu quero saber o que a dul tem,2 quero Any e poncho namorando,3 amo essa fic é uma das minhas preferidas,4 vc escreve super bem,5 nao abandona, 6 quero que tenha 1,2,3 temporada, 7 faz 1 mês que vc nao posta,8 sinto saldades da fic,9 eu sempre comento,10 POSTA MASSSS PRONTO....... -ESSA É MINHA LISTA DA SUA FIC.kkkk

  • ponnymym Postado em 19/07/2014 - 19:11:22

    pode demorar o tempo que quiser mas nao abandona por favor eu quero saber o final dessa fic posta mais

  • cristieli Postado em 12/07/2014 - 00:45:25

    Posta logo.e nem qur seja só eu a leitora Continua a fic até se for presiso a terceira tempotada, posta logo eu sempre vou estar comentando .

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:53:28

    Posta +

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:51:57

    Posta masssssd .

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:50:45

    Posta massssss porfavor se NAO jurp que terei que fazer greve aqui (posta posta posta......) pq parou de postar? Sua fic e otima--continua posta mas.se NAO serei obrigada a postar mil (posta mas)--(sou PERSISTENTE) kkk continua. U.u

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:46:41

    Vc esta tao sumida volta a postar porfavor sinto saudades da sua fic passo todo dia pra ver se vc posta mas NAO (estou brava kkkkk! ) volta a postar sou viciada na sua fic e agora que los A estão (mais o menos) JUNTOS vc para pó! .continua porfavor posta mas... u.u

  • ponnymym Postado em 19/06/2014 - 19:38:25

    o poncho tem que pedir a annie em namoro logo pq a dulce aluga tanto o poncho bem que a pam ja que fala de mais podia falar do vinicius pro poncho ficar com ciumes posta mais ta muito boa

  • cristieli Postado em 19/06/2014 - 10:08:24

    Posta mas to amando.O que tanto DUL aluga o Alfonso, ele vai pedir ela em namoro?, posta massss tou ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais