Fanfic: Always - O amor onde se menos imagina | Tema: Ponny - Hot
Sai do meu quarto, e a Pam estava tinha se trocado também, um vestido florido tomara que caia e as alças do biquíni rosa.
– Vamos pra praia? Curti esse solzão? – ela falou animada.
– Eu nem arrumei nada.
– Relaxa – estava com uma bolsa pendurada no ombro – aqui tem protetor solar, bronzeador, toalhas, revistas. Tudo que a gente precisa – sorriu.
A Pam foi na frente e eu logo atrás, por que fui calçar minhas havaianas, ela me esperava no portão e fui até ela, fechei o portão e saímos andando uma do lado da outra.
Senti alguém tampa meus olhos com a mão, coloquei minhas mãos sobre as mãos que tampavam meus olhos, eu sabia de quem era aquelas mãos, aquele cheiro.
– Adivinha? – Ele falou.
– Meu Alfonso – ele tirou as mãos dos meus olhos e me virou, ficando de frente pra ele.
Íamos andando, eu de costas, com os braços em volta do seu pescoço se beijando, eu estava com muito medo de cair, tropeçar, do jeito que eu sou desastrada tudo pode acontecer.
– Ligou pra Dulce, Alfonso? – A Pam falou e olhou pra mim, a Pam é fo*da.
Eu me afastei dele e me virei, ficando do lado dele, ainda estávamos andando – Você acordou cedo só pra ligar pra ela? – perguntei.
Ele coçou a cabeça – ela me pediu pra mim ligar pra ela.
– Hum, a menina que ti ligou ontem foi ela.
– E por que você não passou o celular pra mim?
– Não quis.
– Por que?
– Eu quero um fim de semana só pra mim e você. Sem a Dulce, ela ti aluga todos os dias, todos os dias você vai à casa dela, passa um bom tempo lá e volta. Não sei fazendo o que.
– Não acredito, que você vai querer brigar por causa disso?
– Vou sim. A Dulce é linda, e eu tenho ciúmes.
– Ela não está tão bonita assim mais não.
Ele olhou pra Pam sério – cala a boca Pam.
– Ai credo, seu grosso. – saiu andando na frente toda empinadinha.
– Eu sei que quando você voltar pra casa sem mim, você vai ficar na casa da Dulce 24 horas.
– Princesa, quando você voltar, eu vou falar com a Dulce.
– Você fala com a Dulce todos os dias.
– Eu, você e ela vamos conversar.
– Ótimo! – falei.
Caminhei até onde a Pam estava esticando as toalhas na areia, ela tirou seu vestido de ficou de biquíni, como a Pam era bem magrinha antes de engravidar, seu corpo continuava a mesma coisa só a sua barriga que havia crescido, ela prendeu seu cabelo para trás e colocou o óculos escuro, sentou na toalha.
Eu me sentei com o Alfonso na outra toalha, estava sentada no meio das pernas dele, não tirei meu short. A Pam passou protetor na sua barriga e no corpo e se deitou com a barriga pra cima.
– Vem comigo. – Ele se levantou e me ajudou a me levantar, tirou sua camiseta, e eu tirei meu short também e caminhamos até o mar.
A agua do mar estava morna, fomos entrando até onde a agua batia na minha cintura, eu não sei nadar, eu tenho medo de tubarão, o que eu estava fazendo ali? O Alfonso mergulhou e me deixou sozinha pro meu desespero.
bedlens: Pois é, como eu disse eles dois tem que aprender e respeita as atitudes um do outro, e bom, no final deu tudo certo *-* Já sobre isso do Alfonso ir estudar na capital, vamos ver né hehehe Ain Malu, ainda bem que você se arrependeu, porque a Pam tadinha é traumada, só fez a burrice de engravidar, mais não foi de propósito e nem consciente né, eles estavam bebados, mais enfim, vamos ver :D Bjos Malu!
Autor(a): believeponny
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alguma coisa pegou na minha canela, como se fosse uma mão, eu sai gritando indo pra beira do mar, eu fiquei muito em pânico. O Alfonso saiu atrás de mim rindo, foi o idiota que fez isso, eu comecei a dar vários tapas nele, só que ele segurou minhas mãos e me beijou, como sempre eu não resisto a aquela boca dele. Ele me pegou no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Cristieli Postado em 09/06/2015 - 12:04:28
Vai fazer um ano que vc não aparece aqui o querida...por favor baby voltaaa ou me passa o link dessa história PR mim reportar ou ler?
-
cristieli Postado em 14/08/2014 - 20:41:29
Posta mas. 1 eu quero saber o que a dul tem,2 quero Any e poncho namorando,3 amo essa fic é uma das minhas preferidas,4 vc escreve super bem,5 nao abandona, 6 quero que tenha 1,2,3 temporada, 7 faz 1 mês que vc nao posta,8 sinto saldades da fic,9 eu sempre comento,10 POSTA MASSSS PRONTO....... -ESSA É MINHA LISTA DA SUA FIC.kkkk
-
ponnymym Postado em 19/07/2014 - 19:11:22
pode demorar o tempo que quiser mas nao abandona por favor eu quero saber o final dessa fic posta mais
-
cristieli Postado em 12/07/2014 - 00:45:25
Posta logo.e nem qur seja só eu a leitora Continua a fic até se for presiso a terceira tempotada, posta logo eu sempre vou estar comentando .
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:53:28
Posta +
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:51:57
Posta masssssd .
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:50:45
Posta massssss porfavor se NAO jurp que terei que fazer greve aqui (posta posta posta......) pq parou de postar? Sua fic e otima--continua posta mas.se NAO serei obrigada a postar mil (posta mas)--(sou PERSISTENTE) kkk continua. U.u
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:46:41
Vc esta tao sumida volta a postar porfavor sinto saudades da sua fic passo todo dia pra ver se vc posta mas NAO (estou brava kkkkk! ) volta a postar sou viciada na sua fic e agora que los A estão (mais o menos) JUNTOS vc para pó! .continua porfavor posta mas... u.u
-
ponnymym Postado em 19/06/2014 - 19:38:25
o poncho tem que pedir a annie em namoro logo pq a dulce aluga tanto o poncho bem que a pam ja que fala de mais podia falar do vinicius pro poncho ficar com ciumes posta mais ta muito boa
-
cristieli Postado em 19/06/2014 - 10:08:24
Posta mas to amando.O que tanto DUL aluga o Alfonso, ele vai pedir ela em namoro?, posta massss tou ansiosa