Fanfics Brasil - Capitulo 64 - Era tão bom ficar assim com ele Always - O amor onde se menos imagina

Fanfic: Always - O amor onde se menos imagina | Tema: Ponny - Hot


Capítulo: Capitulo 64 - Era tão bom ficar assim com ele

283 visualizações Denunciar


Alguma coisa pegou na minha canela, como se fosse uma mão, eu sai gritando indo pra beira do mar, eu fiquei muito em pânico. O Alfonso saiu atrás de mim rindo, foi o idiota que fez isso, eu comecei a dar vários tapas nele, só que ele segurou minhas mãos e me beijou, como sempre eu não resisto a aquela boca dele. Ele me pegou no colo como se eu fosse uma boneca, e ficou me rodando, um idiota, mas, um idiota que é só meu. A Pam cansou de tomar sol e foi até o mar, o Alfonso começou a gritar dizendo pra ela tomar cuidado pra não encalhar, igual as baleias. Ela ficou muito nervosa e começou a falar um monte de palavrão, tinha uns que eu nem sabia e aprendi. Andar com a Pam é aprendizado também.
Ficamos a tarde toda na praia, voltamos quando já estava anoitecendo, eu estava toda molhada e cheia de areia. Cheguei em casa e minha mãe proibiu, eu, a Pam e o Alfonso de entrar dentro de casa, ela disse que a gente estava parecendo uns mendigos que não tomava banho há tempos.
O Alfonso pegou a mangueira e saiu correndo atrás de mim, ele me segurou e me molhou toda entrou agua pelo meu nariz, olhos, boca, depois foi a vez da Pam, coitada, ela correndo parece um patinho.
Minha mãe trouxe umas toalhas pra gente, peguei uma, me enrolei e fui direto pro banho, eu estava nojenta, grudando e vermelha.


Tomei meu banho e me troquei, coloquei um vestidinho bem fresquinho e fiz uma trança, minhas costas estavam ardendo e vermelhas, passei um pós sol e ainda estava ardendo.
Comi um lanche maroto que minha mãe preparou pra gente, e fui pra rua onde o Alfonso e a Pam estavam sentados do outro lado no banquinho. A Pam cantarolando e o Alfonso mexendo no celular, atravessei a rua e me aproximei deles.
– Droga, o sinal aqui é horrível.
– Sabia, que você já esta me irritando com esse celular.
– Não enche o saco Pam.
Me sentei do lado e fiquei olhando pra ele, enquanto ficava movimentando o celular de um lado para o outro, atrás de sinal, que idiota.


– Alfonso – eu estava séria – tem como você deixar esse celular de lado e dar atenção pra quem realmente quer falar com você?
Ele olhou pra mim – você está certa. – colocou o celular no bolso – se alguém quiser falar comigo, que me procure.
– É isso ai.
Ele pegou na minha mão e eu deitei minha cabeça sobre o seu ombro, a Pam como sempre sobrou e preferiu entrar, eu e o meu Alfonso ficamos ali admirando a lua e as estrelas, ficamos por um bom tempo ali. Era tão bom estar com ele, ter toda sua atenção só pra mim, sem se preocupar com nada.
Entramos e meu pai e minha mãe tinham saído e disseram que não voltariam cedo, deitamos no sofá abraçadinhos, ficamos assistindo televisão e namorando, beijinhos, beijos e beijões. Até que comecei a cochilar, ele me pegou no colo e me levou pro quarto, me deitou e me cobriu.
– Boa noite minha princesa – me deu um beijo na testa e saiu do quarto fechando a porta.


Meu fim de semana foi o mais perfeito, o meu Alfonso sempre carinhoso, gentil, amoroso e safado. É tão bom estar assim com ele, estou tão feliz, ficávamos a noite inteira deitados na areia da praia olhando para o céu e ouvindo o barulho de mar, o ruim é ter que disfarçar tudo na frente dos nossos pais, é tão difícil essa parte. Passa a tarde na praia com ele, e volta pra casa de mãos dadas era a melhor coisa, se alguma menina olhasse pra ele na praia, eu podia olhar com uma cara do tipo ele é meu tiro o olho.
Eu só dividia ele com a Pam, já que ele tem um carinho muito especial por ela. No domingo a tarde, a Pam estava vomitando e passando mal, ficou eu e o Alfonso sentados na cama a tarde toda com ela, não iria deixar minha amiga dodói sozinha.
A pior parte é segunda-feira de manhã ter que me despedi do meu Alfonso, sem poder dar um beijo, um abraço mais aperto por causa dos meus pais, que lançaram um olhar confuso quando o Alfonso me abraçou e disse no meu ouvido que sonharia todas as noites comigo até eu volta, e eu soltei uma risadinha. Ficar uma semana longe do meu Alfonso, aaaaaaaaaaaaaaa que coisa ruim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): believeponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Terça-Feira, o dia mais chato, acordei e o dia estava nublado e meu coração apertado por causa do meu Alfonso que estava longe. Começou a chover depois do almoço, me sentei perto da janela e fiquei vendo a agua cai, várias gotas escorriam pela janela, como se estivessem dançando entre si. Parou de chover, então eu e a P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Cristieli Postado em 09/06/2015 - 12:04:28

    Vai fazer um ano que vc não aparece aqui o querida...por favor baby voltaaa ou me passa o link dessa história PR mim reportar ou ler?

  • cristieli Postado em 14/08/2014 - 20:41:29

    Posta mas. 1 eu quero saber o que a dul tem,2 quero Any e poncho namorando,3 amo essa fic é uma das minhas preferidas,4 vc escreve super bem,5 nao abandona, 6 quero que tenha 1,2,3 temporada, 7 faz 1 mês que vc nao posta,8 sinto saldades da fic,9 eu sempre comento,10 POSTA MASSSS PRONTO....... -ESSA É MINHA LISTA DA SUA FIC.kkkk

  • ponnymym Postado em 19/07/2014 - 19:11:22

    pode demorar o tempo que quiser mas nao abandona por favor eu quero saber o final dessa fic posta mais

  • cristieli Postado em 12/07/2014 - 00:45:25

    Posta logo.e nem qur seja só eu a leitora Continua a fic até se for presiso a terceira tempotada, posta logo eu sempre vou estar comentando .

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:53:28

    Posta +

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:51:57

    Posta masssssd .

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:50:45

    Posta massssss porfavor se NAO jurp que terei que fazer greve aqui (posta posta posta......) pq parou de postar? Sua fic e otima--continua posta mas.se NAO serei obrigada a postar mil (posta mas)--(sou PERSISTENTE) kkk continua. U.u

  • cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:46:41

    Vc esta tao sumida volta a postar porfavor sinto saudades da sua fic passo todo dia pra ver se vc posta mas NAO (estou brava kkkkk! ) volta a postar sou viciada na sua fic e agora que los A estão (mais o menos) JUNTOS vc para pó! .continua porfavor posta mas... u.u

  • ponnymym Postado em 19/06/2014 - 19:38:25

    o poncho tem que pedir a annie em namoro logo pq a dulce aluga tanto o poncho bem que a pam ja que fala de mais podia falar do vinicius pro poncho ficar com ciumes posta mais ta muito boa

  • cristieli Postado em 19/06/2014 - 10:08:24

    Posta mas to amando.O que tanto DUL aluga o Alfonso, ele vai pedir ela em namoro?, posta massss tou ansiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais