Fanfic: Always - O amor onde se menos imagina | Tema: Ponny - Hot
Terça-Feira, o dia mais chato, acordei e o dia estava nublado e meu coração apertado por causa do meu Alfonso que estava longe. Começou a chover depois do almoço, me sentei perto da janela e fiquei vendo a agua cai, várias gotas escorriam pela janela, como se estivessem dançando entre si.
Parou de chover, então eu e a Pam fomos ao mercadinho comprar bolachas, chocolates e pacotes de salgadinho. Compramos e voltamos pra casa, ficamos o dia inteiro comendo e assistindo filme, eu preferia ter ficado em casa, a noite eu e a Pam fomos dar uma volta na praia, e tinha uma roda de violão o menino que tocava era tão bonito, ele ficou olhando quando eu e a Pam passamos, fiquei sem graça e provavelmente vermelha. Voltei pra casa e fiquei conversando com a Pam sobre esse menino, ela achou ele feio e disse que gosto é igual a bunda cada um tem o sua, depois fui dormir.
Quarta-Feira, acordei com o celular tocando era o meu Alfonso.
– Oi?
– Oi minha princesa, ti acordei?
– Sim, mas não poderia ter sido de forma melhor, aliás podia se você estivesse aqui – fiz beicinho involuntariamente.
– Eu sei princesa, eu estou morrendo de saudades de você, do seu beijo, da sua companhia, de tudo! Estou contando os dias.
– Eu também Poncho, quero logo ir ficar do seu lado.
– Só mais alguns dias meu anjo, mais me diz ai, como está tudo?
– Uma chatice, fora que ontem passou o dia chovendo e nem deu pra ir para a praia, sem falar na falta que você faz.
– Aqui também, tá muito parada essa casa, sem falar na falta que eu comida da sua mãe faz nessa casa. – nós rimos juntos, como era gostoso ouvir a gargalhada dele novamente.
– Imagino o desastre que deve tá ai – Eu ainda tinha o sorriso no rosto.
– Pois é, agente só tá comendo besteira aqui. Mais e você dona Anahi, se comportando direitinho? Não tem nenhum malandro jogando papinho e você não né?
– Sim senhor, seu Alfonso. Tá tudo certinho – sorri – e não, não tem nenhum malandro com papinho não, até porque já teve um passou que passou antes e levou ele.
E assim conversamos pelo telefone a manhã quase toda, parecia que a saudade só aumentava. Depois que desliguei, eu fiquei deitada até mais tarde, levantei e almocei. O sol estava tão forte e tão calor, que era impossível não ir à praia, eu, a Pam e minha mãe fomos, elas ficaram tomando sol e eu a retardada sentei na beira do mar e fiquei fazendo castelo de areia molhada.
Entrei no mar de mãos dadas com a Pam, a agua batia na minha cintura e eu estava com medo, não sei por que mais eu tenho medo de água, acho que é por que quando eu era criança eu quase me afoguei na piscina, eu era tão pequena que nem me lembro direito.
Voltamos pra casa e minha mãe é uma coroa toda boa, os velhinhos da rua nem piscavam quando ela passou pela rua. Entramos, tomei um banho e dei um cochilo, acordei com a Pam me chamando para ir a rua com ela, sentamos no banquinho do outro lado da rua e o menino que estava no luau tocando passou e sorriu, uau como ele tem um sorriso lindo.
Quinta-Feira, acordei feliz, muito feliz. Tive um sonho lindo, eu e o meu Alfonso fazendo amor, é ele disse que nós fazemos amor e não sexo, que sexo é quando não há sentimentos e entre a gente existe isso e mais mil e umas coisas. Que fofo! Tomei meu café da manhã, tomei meu banho, me troquei e fui a praia com as minhas duas piriguetes minha mãe e a Pam, as duas passaram o dia todo deitadas com a bunda pra cima tomando sol e eu arrumei um amiguinho o Igor ele tem seis anos, eu e ele ficamos soltando pipa e fazendo castelos de areia, foi muito legal, eu não tenho paciência de ficar tomando sol, eu sou muito infantil ainda, gosto de desenhos, gosto de fazer castelos de areia, brincar de pega-pega, enfim. Mais cedo que ontem, tomei um banho e deitei no sofá, e acabei pegando no sono. Não vejo a hora de voltar pra casa pro lado do meu Alfonso.
Sexta-Feira, penúltimo dia, amanhã eu já estaria com meu Alfonso, eu estava com tantas saudades daquela boca na minha, daqueles braços em volta de mim, dos carinhos que ele me faz. Hoje eu e a Pam não fomos pra praia, a Pam estava morena, uma morena linda, se ficasse mais tempo no sol vai ficar toda assada. Almoçamos e sentamos no banquinho do outro lado da rua, o tédio estava consumindo nós duas, até que aquele menino lindo passou, o menino lindo que a Pam acha feio, ele foi até o final da rua, parou em frente a uma casa, acho que a pessoa que ele estava atrás, não estava em casa.
Autor(a): believeponny
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ele passou por nós novamente, deu dois passos pra trás e parou na nossa frente. – E ai – ele sorriu e falou. A Pam simplesmente acenou e eu respondi – Oi. – Eu conheço vocês duas de algum lugar. – Hãm? – Vocês não estudam no Carlos Augusto? Eu olhei pra Pam e depois pra ele e perguntei &ndash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Cristieli Postado em 09/06/2015 - 12:04:28
Vai fazer um ano que vc não aparece aqui o querida...por favor baby voltaaa ou me passa o link dessa história PR mim reportar ou ler?
-
cristieli Postado em 14/08/2014 - 20:41:29
Posta mas. 1 eu quero saber o que a dul tem,2 quero Any e poncho namorando,3 amo essa fic é uma das minhas preferidas,4 vc escreve super bem,5 nao abandona, 6 quero que tenha 1,2,3 temporada, 7 faz 1 mês que vc nao posta,8 sinto saldades da fic,9 eu sempre comento,10 POSTA MASSSS PRONTO....... -ESSA É MINHA LISTA DA SUA FIC.kkkk
-
ponnymym Postado em 19/07/2014 - 19:11:22
pode demorar o tempo que quiser mas nao abandona por favor eu quero saber o final dessa fic posta mais
-
cristieli Postado em 12/07/2014 - 00:45:25
Posta logo.e nem qur seja só eu a leitora Continua a fic até se for presiso a terceira tempotada, posta logo eu sempre vou estar comentando .
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:53:28
Posta +
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:51:57
Posta masssssd .
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:50:45
Posta massssss porfavor se NAO jurp que terei que fazer greve aqui (posta posta posta......) pq parou de postar? Sua fic e otima--continua posta mas.se NAO serei obrigada a postar mil (posta mas)--(sou PERSISTENTE) kkk continua. U.u
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:46:41
Vc esta tao sumida volta a postar porfavor sinto saudades da sua fic passo todo dia pra ver se vc posta mas NAO (estou brava kkkkk! ) volta a postar sou viciada na sua fic e agora que los A estão (mais o menos) JUNTOS vc para pó! .continua porfavor posta mas... u.u
-
ponnymym Postado em 19/06/2014 - 19:38:25
o poncho tem que pedir a annie em namoro logo pq a dulce aluga tanto o poncho bem que a pam ja que fala de mais podia falar do vinicius pro poncho ficar com ciumes posta mais ta muito boa
-
cristieli Postado em 19/06/2014 - 10:08:24
Posta mas to amando.O que tanto DUL aluga o Alfonso, ele vai pedir ela em namoro?, posta massss tou ansiosa