Fanfic: Always - O amor onde se menos imagina | Tema: Ponny - Hot
Comecei a ri com ela e entramos, já que minha mãe apareceu no portão, ela não iria gostar nadinha de me ver na garupa da moto daquele menino. Fui pro meu quarto e me deitei na cama, virei de um lado para o outro, até pegar no sono.
Minha mãe que me acordou, me levantei e comecei a juntar minhas coisas, iriamos voltar para casa, eu iria ver o meu amor, arrumei tudo, o mais rápido que podia, me troquei e fiquei bem linda com um vestidinho, sandália e meu cabelo solto. Queria estar bem bonita pra ver o meu Alfonso, meu pai chegou e começou a buzinar, levamos todas as malas para fora da casa e minha mãe trancou a porta.
Meu pai colocou todas as malas no porta-malas, e entramos no carro, meus pais na frente, eu e a Pam atrás. Cochilei dentro do carro e acordei com a Pam me dizendo que a gente tinha chegado, sai do carro correndo e entrei dentro de casa, subi as escadas e fui até o quarto do meu Alfonso, e ele estava lá sentado na cadeira do computador.
– Posso entrar? – ele se virou pra mim com um sorriso enorme.
– Você nem precisa pedir.
– Uau – entrei e me sentei no seu colo – Sentiu saudades?
– Você nem imagina – me deu um selinho.
– Eu imagino sim, por que eu senti muitas saudades.
Ele me beijou, eu senti falta daquele beijo, era tão bom estar com ele e não quero nem imaginar ele longe de mim, aquele beijo era tão bom, eu senti falta. Terminei o beijo com um selinho por causa que alguém chamou a atenção dele no Facebook, coloquei minha mão sobre o mouse e maximizei a janelinha, era a Dulce.
Ela tinha escrito ‘’pooooooncho, preciso de você, venk pf pf pf D:’’
Olhei pra ele e ele ficou sem graça, ele sabia que eu queria ficar o dia todo com ele, já que fiquei alguns dias longe.
– Desculpa Any – disse se levantando e eu sai do seu colo.
– Você vai?
– Preciso.
– Eu não acredito que você vai fazer isso.
– Desculpa.
– Caramba, eu fico longe de você por quase uma semana e no dia que eu volto achando que só iria ser eu e você hoje, fui trocada por outra garota.
Ele pegou uma camiseta que estava em cima da cama – ela é minha amiga – vestiu-se.
– E eu sou sua – parei de falar.
Ele olhou pra mim – Minha o que? Anahi, o que eu mais gosto de você, é o fato de você não pegar no meu pé.
– Eu não acredito que estou sendo trocada.
Ele se aproximou do computador e desligou – eu tenho que ir – me deu um beijo na bochecha.
Eu estava morrendo de raiva por dentro, tentei não demonstrar, mas, era inevitável o meu rosto transparecia o que eu estava sentindo, meu Alfonso me trocando por causa da Dulce, tudo bem ela ter roubado ele de mim as outras vezes, mas, hoje? Ela deveria saber que eu chegaria, e seria apenas eu e ele. Que ódio dessa garota, mais ele vai pagar caro por isso.
Autor(a): believeponny
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Importante! LEIAM TUDO, ATÉ O FINAL PARA DEPOIS NÃO FICAREM PERDIDOS(AS)! OBRIGADA! Bom leitores(as), eu tenho plena consciência de que vocês devem estar magoados comigo, porém, peço desde de já desculpas e venho também avisar que eu não abandonei. ``Mais Samya e esse tempo que você ficou sumida? E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Cristieli Postado em 09/06/2015 - 12:04:28
Vai fazer um ano que vc não aparece aqui o querida...por favor baby voltaaa ou me passa o link dessa história PR mim reportar ou ler?
-
cristieli Postado em 14/08/2014 - 20:41:29
Posta mas. 1 eu quero saber o que a dul tem,2 quero Any e poncho namorando,3 amo essa fic é uma das minhas preferidas,4 vc escreve super bem,5 nao abandona, 6 quero que tenha 1,2,3 temporada, 7 faz 1 mês que vc nao posta,8 sinto saldades da fic,9 eu sempre comento,10 POSTA MASSSS PRONTO....... -ESSA É MINHA LISTA DA SUA FIC.kkkk
-
ponnymym Postado em 19/07/2014 - 19:11:22
pode demorar o tempo que quiser mas nao abandona por favor eu quero saber o final dessa fic posta mais
-
cristieli Postado em 12/07/2014 - 00:45:25
Posta logo.e nem qur seja só eu a leitora Continua a fic até se for presiso a terceira tempotada, posta logo eu sempre vou estar comentando .
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:53:28
Posta +
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:51:57
Posta masssssd .
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:50:45
Posta massssss porfavor se NAO jurp que terei que fazer greve aqui (posta posta posta......) pq parou de postar? Sua fic e otima--continua posta mas.se NAO serei obrigada a postar mil (posta mas)--(sou PERSISTENTE) kkk continua. U.u
-
cristieli Postado em 07/07/2014 - 02:46:41
Vc esta tao sumida volta a postar porfavor sinto saudades da sua fic passo todo dia pra ver se vc posta mas NAO (estou brava kkkkk! ) volta a postar sou viciada na sua fic e agora que los A estão (mais o menos) JUNTOS vc para pó! .continua porfavor posta mas... u.u
-
ponnymym Postado em 19/06/2014 - 19:38:25
o poncho tem que pedir a annie em namoro logo pq a dulce aluga tanto o poncho bem que a pam ja que fala de mais podia falar do vinicius pro poncho ficar com ciumes posta mais ta muito boa
-
cristieli Postado em 19/06/2014 - 10:08:24
Posta mas to amando.O que tanto DUL aluga o Alfonso, ele vai pedir ela em namoro?, posta massss tou ansiosa