Fanfic: Fuego...Los A | Tema: AyA ..RBD
Na Boate …
Annie~ Mai , eu to louca hoje.. e quero um homem vou esquecer o Maike e agora com aquele moreno ali …
Dul~Ui, gatita fogosa, Vai lá cachorra e eu também vou ali com aquele Gostoso ..
Mai~ e eu to esperando o Chris …
Annie~ Pra variar ..Mas não me esperem hoje gatas .. Haha
Na Piista de Dança …
Annie~ UI que gato, posso saber se tem dona ?
Xxx~ Acabei de achar .. vamos beber alguma coisa?
Annie~ Claro
No Barzinho …
Annie~ aqui tá muito sem graça não ?
Xxx~ Claro, tenho um lugar mais agitado topa ?
Annie~ Claro .. /:)
xxx~ então vamos seu nome é ?
Annie~ Anahí ...e o seu ?
xxx~Poncho … vamos ?
( e sairam para casa de Poncho )
Annie~ Nossa aqui e lindo ...vendo a paisagem …
Poncho ~ Não tão linda como vocẽ ...(chegando perto dela e sorrindo malicioso)
Anniie~ Haha`` grande elogio ( se aproximando dele) não tem nada pra beber ?
Poncho ~ Vou buscar ….
Poncho~ toma , Nossa tá muito gostoso.
Annie (deixando o copo de lado) Não tão gostoso como você.
Poncho(virou o copo) ~ Gostosa vamos direto ao assunto …
Annie( O beijou )~ Pensei que ia enrolar mais …
---------
Poncho pegou annie pelo colo com muita furia, e tesão jogou em sua cama, que ela já estava delirando de tesão..Poncho deu um Beijo intenso nela suas línguas dançavam de tanto desejo… e começou a tirar a blusa dela com muita calma … isso a excitava mais ainda... já estava toda molhada … estava por baixo, mais logo ficou por cima e tirou a blusa dele...
Annie~ Eu gosto de Mandar na hora da fodda … então relaxa..
já podia ver pocho com o paau Todo ereto … com a Boca tirou o cinto dele, oque deixava poncho mais loco pra meeter logo ….
Ele Saiu de cima … pegou a Camisinha e tirou a cueca ..
Annie Logo tirou a camisinha da mão dele, e colocou na boca .. ele não entendia direito, mas não falou nada.....Annie colocou a Camisinha na boca e colocou no Piinto dele com a Boca, ele nunca tinha visto isso ela era incrível sem pensar duas vezes ele jogou ela na cama e Chuupava ela inteirinha
Poncho~ Vocẽ e perfeita, Gostosa demais ..
e chupava seus peeitos,, e annie Gemia alto sem se preocupar com os vizinhos … isso a deixava mais quente …
sem pensar duas vezes Penetrou a annie ..que nunca sentiu um paau tão grosso e grande na buceetinha abertadinha dela …
annie não se aguentava mais gemia ate perder a voz !
Poncho~ Nunca Gozeei tão gostoso assim … annie
Annie~ Eu sou o Poder …
Poncho~ Demais, toda apertadinha ...ai que delirio que você me causa garota!
E chegaram ao Climáx Juntos ….
Annie~ Nossa que delicia,
Poncho~annie e serio nunca senti tanto tesãão na minha vida …
Annie~ Gostei de fuuder com você, também..
Poncho ~Vai acontecer de novo né?
Annie~ sem compromisso, quando e onde quiser!
Poncho..me passa seu numero e quando e quiser te mando uma mensagem ..
Annie ~Ok
passou o numero deu um beijo nele e foi embora … Poncho .. não parava de pensar nela ! E acabou adormecendo pelo cansaço !
Autor(a): dayane1234567
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie estava saindo da faculdade quando… xx- Gostosa... aqui na minha casa as 22.00 ok! Annie~Meninaas.... Dul~Ixii ai vem... Mai~ Nossa dul, conta anii Annie~Ontem eu transei com um Gatinho... Foi o seexo mais gostoso da minha vida... por um momento nem lembrei o Maike .. Dul~isso não vai durar para sempre você ama o maike, e o namoro de você ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 13/06/2014 - 23:00:46
Posta mais!!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 04/06/2014 - 23:16:09
Pq a Any tem tanto medo do Mike? Posta mais!!!!!
-
iza2500 Postado em 31/05/2014 - 23:51:54
Posta mais!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 30/05/2014 - 20:35:52
poncho sabe que any trabalha nisso??? pq ela só falou que trabalhava na boate né...não falou de que...
-
iza2500 Postado em 30/05/2014 - 15:54:40
O Maike qndo souber que a Any gosta do Poncho, vai dar piti, ela não devia ter voltado com ele, posta mais!!!
-
franmarmentini Postado em 30/05/2014 - 14:10:01
que?????????????? maike é o chefe dela????
-
franmarmentini Postado em 30/05/2014 - 14:07:05
tá mas a any faz programas e o namorado dela sabe??? ou o poncho foi o primeiro cliente dela???
-
iza2500 Postado em 29/05/2014 - 13:19:18
A entendi, por isso eles foram logo pra cama, hum. posta mais!!!!!
-
pony Postado em 29/05/2014 - 12:31:17
AMEI POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
cristieli Postado em 29/05/2014 - 00:04:15
Posta + porfavor quero ver los A