Fanfics Brasil - 3-Personagens.. Fuego...Los A

Fanfic: Fuego...Los A | Tema: AyA ..RBD


Capítulo: 3-Personagens..

253 visualizações Denunciar


Vou postar os personagens e as historias deles...


eu tinha esquecido..perdão !


Annieanahí ~Mais conhecida como annie, namorava com o Maike des de criança por conta dos pais ...anahí tem 20 anos mora num apartamento com as amigas pois não tem muito dinheiro .. e bolsista na universidade Way ...Sua Vida muda  conplemtamente depois de sentir umaa forte atração por Poncho ... Mal sabe se controlar .. e se tornará amor ...


MAIMaite~ Mai ,e a mais nova trabalha com annie e dul  na boate de dançarina ...com o dinheiro que ganha paga uma parte da bolsa na faculdade... tem 19 aninhos saiu de caasa pois a mãe não gostava dela ainda menos depois de descobri do seu trabalho ...Mais como uma boa menina sonha em encontrar o Amor.. e pode contar com suas amigas pra tudo ...


DulcitaDulce~ Dul, ela e louca, so não e mais louca do que a annie..rica  e orfã ..comprou um AP e divide com as amigas pois não gosta de ficar sozinha..trabalha na boate de striper so por prazer e diversão e faz programa junto com Annie ...Dul tem 21 anos a mais velha das meninas ...Mais sua vida vai mudar ao se encontrar com um Freguês que a tirar o AR...


PonchitoPoncho um rico solitario ... se apaixonou por ani logo na primeira vez que a viu na boate ... Mas não demonstrar pois não confia mais em ningúem se diverte muito  com seus amigos chris e ucker ...poncho tem  25 anos.


UckerUcker~ tem 25 anos... mora em um AP com  os amigos .. não tem tanto dinheiro como Poncho mas se mantem muito bem...sua vida mudara de pernas por ar.. ao encontrar a dulce e pagara para ter ela


chiszinhoChris~mais conhecido como Pollito,Um molerengo assumido, cada dia com uma mulher.. mais e apaixonado por Mai onde esconde de todos.. so sua melhor amiga annie sabe ...Chris tem 20 anos, e se aproximou de mai  como amigo  !


MaikeMaike~ e o namorado de annie ou ex ... não param juntos por ciumes de maike, mais annie sempre perdoa ele e volta.. por uma promessa que fez aos seus pais, aparecentimente se amam ....tem 23 anos.. e não deixarar annie em paz sem ele !! o que complicarar muito o romannce dos Los A



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dayane1234567

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Poncho.. a Campainha Toca … Poncho ai eu Deus .. você e perfeita ! xxx~Não vai me chamar pra entrar … Poncho~entra Annie . Annie entrou e Poncho já agarrou já estava louco,pela forma que ela estava... estava perfeita … A levou para o quarto … Annie~ hoje tem que ser rapido em... vou trabalhar daqui a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 13/06/2014 - 23:00:46

    Posta mais!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 04/06/2014 - 23:16:09

    Pq a Any tem tanto medo do Mike? Posta mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 31/05/2014 - 23:51:54

    Posta mais!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 30/05/2014 - 20:35:52

    poncho sabe que any trabalha nisso??? pq ela só falou que trabalhava na boate né...não falou de que...

  • iza2500 Postado em 30/05/2014 - 15:54:40

    O Maike qndo souber que a Any gosta do Poncho, vai dar piti, ela não devia ter voltado com ele, posta mais!!!

  • franmarmentini Postado em 30/05/2014 - 14:10:01

    que?????????????? maike é o chefe dela????

  • franmarmentini Postado em 30/05/2014 - 14:07:05

    tá mas a any faz programas e o namorado dela sabe??? ou o poncho foi o primeiro cliente dela???

  • iza2500 Postado em 29/05/2014 - 13:19:18

    A entendi, por isso eles foram logo pra cama, hum. posta mais!!!!!

  • pony Postado em 29/05/2014 - 12:31:17

    AMEI POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • cristieli Postado em 29/05/2014 - 00:04:15

    Posta + porfavor quero ver los A


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais