Fanfics Brasil - 5-Vamos voltar ? Fuego...Los A

Fanfic: Fuego...Los A | Tema: AyA ..RBD


Capítulo: 5-Vamos voltar ?

228 visualizações Denunciar


Essa Historia e cheia de revira-volta..Maike e o dono da boate sim.. por isso quer que anne pare de fazer programa … mas ela precisa do dinheiro para pagar as conta facul e etc … mas vai acontecer muitas coisas ainda...


No AP das garotas...


Anni~ Dul,posso te fazer uma pergunta ?


Dul~ fale ..


Annie~porque faz programa em ?você não precisa disso..e além do mais e muito humilhante isso não acha ?


Mai~ sempre quis saber disto também..


Dul~ Ah não sei, eu gosto de sexo e ainda receber pra isso e otimo ..e sobre o dinheiro .. já acabou bastante e se eu não me cuida vou a falência ! E por isso ..


Annie~ Ta bom.. agora e vo indo tomar um banho de banheira, e relaxar e dormir porque to cansada.. o Maike tá me deixando louca viu !


Mai~ ele te ligou ,falando nisto ..


Dul~ esse tempo de vocês tá um pouco demorado não ?


Annie~ não sei, e que desta vez.. não quero voltar com ele ! Ou quero não sei to confusa !


Mai~tem outro na parada né ??


Dul~ não devemos nos apegar a clientes anni..


Annie~ Não não me apeguei a nenhum cliente .. e não tem mas ninguém no meio disso e só eu e ele !


Mai~ Sei .. vou subir thau ..


Annie~ eu também ..


Dul~ tá bom.. eu também (sorriu)


 


Pensamento de anni ~ Será que mai esta certa ?? me apeguei ao poncho ?? (nisto ela recebe uma mensagem )


xxx~ Anni, porque me tratou daquela maneira? (maike)


Anni~xxx~Desculpas, e que você tratou a dul tão mal … isso e injusto Maike, somos iguais sabia ?


xxx~Não vocês não são iguais,a dul faz porque acha divertido e você porque precisa!


Annie~xx~as coisas mudaram maike ela faz porque precisa mais não vem ao caso!


Xxx~ tá bom.. mais e a gente anni?


Annie pensou em falar que tinha outro,mas não era verdade ..ela nem ao menos o conhecia direito.. era só sexo ! E ainda sentia algo por maike. ..


xxx~ Vamos voltar certo ?


Annie~ SIM.. mais agora vou dormir ,estou cansada beijo !


xxx~Beijo te amo !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dayane1234567

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não, Pocho não sabe que ela trabalha nisto ...Mas não vai demorar muito viu.... E o Dia amanheceu … Annie~ Ai meninas.. até que enfim sexta... amanhã não tem facul … só aquela maldita boate! Dul~ Hahaha.. eu concordo annie sobre facul, mas sobre o trabalho tem que aproveitar as homaradas annie .. Mai~ Aii Sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 13/06/2014 - 23:00:46

    Posta mais!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 04/06/2014 - 23:16:09

    Pq a Any tem tanto medo do Mike? Posta mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 31/05/2014 - 23:51:54

    Posta mais!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 30/05/2014 - 20:35:52

    poncho sabe que any trabalha nisso??? pq ela só falou que trabalhava na boate né...não falou de que...

  • iza2500 Postado em 30/05/2014 - 15:54:40

    O Maike qndo souber que a Any gosta do Poncho, vai dar piti, ela não devia ter voltado com ele, posta mais!!!

  • franmarmentini Postado em 30/05/2014 - 14:10:01

    que?????????????? maike é o chefe dela????

  • franmarmentini Postado em 30/05/2014 - 14:07:05

    tá mas a any faz programas e o namorado dela sabe??? ou o poncho foi o primeiro cliente dela???

  • iza2500 Postado em 29/05/2014 - 13:19:18

    A entendi, por isso eles foram logo pra cama, hum. posta mais!!!!!

  • pony Postado em 29/05/2014 - 12:31:17

    AMEI POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • cristieli Postado em 29/05/2014 - 00:04:15

    Posta + porfavor quero ver los A


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais