Fanfic: Fuego...Los A | Tema: AyA ..RBD
Annie estava no Shopping...quando viu uma pessoa!
Pensamento de anni, não não e ele …
ate que recebeu uma msg..
xxx~ Nossa, se eu soubesse que iria te encontra, eu iria vim mais elegante ..
Anni~ ao ver a msg .. começou a rir ..ate que recebeu outra ..
xxx~esse sorriso e perfeito sabia ?
(Anni ficou vermelha, e rapidamente respondeu ..
xx~Obrigada, elegante? Tem como ficar mais ? Parece um executivo!
Poncho sorriu ...xxx~ Ta linda
, quer tomar algo comigo agora?
Anni xx~ tudo bem se você não se importa com as pessoas …
Poncho abraçou ela por tras …
Poncho~ se eu to convidando né .. sorriu
Anni~Ẽntão vamos, porque mais tarde tenho que trabalhar..então quero descansar um pouco !
Poncho~ Okey~ deu um selinho nela e foram a lanchonete …conversaram e poncho teve que voltar ao trabalho, claro ele era realmente um executivo !
No Ap dos Garotos ..
Mai~ ai, já fiquei arrependida néh possível que tive coragem de falar isso..claro que vocẽ não senti desejo por mim ..
Chris~ ai e que eu fiquei sem palavras..mai eu te desejo sim você e perfeita mai..so não quero estragar a amizade..
Mai~ isso quer disser que ??
Chris~ a beijou com tanta vontade, a pegou no colo e a levou p seu quatro … a deitou na cama e começou a beijar o corpo dela todo tirou sua blusa... já podia sentir mai querendo a penetração ..
depois tirou seu shorts .. e a observou só de calcinha e sutiãn isso deixava ele louco de tesão
... então sem pensa duas vezes tirou seu sutiãn e já abocanhou o seio de mai que sem pensar duas vezes gemeu … o que deixava ele mais louco ainda ...tirou sua calcinha e começou a chhupa-la com muita vontade tirou a volta dele que faltava …
pegou a camisinha pois não queria ter nenhuma surpresa .. e seem pensar duas vezes a penetrou ...que gemia sem parar .. pois o chris a deixava louca ..como ninguém fazia depois que chegaram ao seus limite de prazer e chris gozzou deitaram um ao lado do outro ..
Mai~Chris você e perfeito ( sorriu)
Chris~ Sou mesmo , mais como uma mulher igual a vocẽ e facil ser perfeito !
Mai~ ai assim você me deixa sem jeito ( sorriu)
Chris~ vai dormi aqui né ?
Mai~ só hoje .. quer disser … não eu tenho que ir. . Tenho a boate tinha me esquecido ..Tenho que ir thau ..
Chris~~ae, tinha me esquecido ..mais tarde vou la o ucker tá doido na dul haha!
Na mansão..
Dul sentada esperando as amigas .. a primeira a chegar e aa anni
Dul~ Nossa demorou no shopping em...
Anni~ e aproveitei e comi alguma coisa por lá.. mais porque essa cara em ?
Dul~ Ah... eu realmente quero deitar com o ucker..
Anni~ sorriu …. Fala pra mai … ela não sai da casa do chris ela te ajuda !
Dul~ tem razão mais o que você acha, da mai com o chris ??
Anni~ se acontecer acho legal e você?
Dul~ acho que fazem o otimo casal .. mais você acha que ele gosta dela
Anni ficou sem jeito, odiava mentir.. mas prometeu ao chris que não ia falar nada..
pela sorte de annie mai chega ..
Mai~ ai meninas .. eu e o chris tamo na amizade colorida ::)
Dul~fico feliz mai ;..
Anni~ ai que bom mai, mais vamos arrumar pra boate porque eu voltei com o Maike não quero que ele pega no pé de vocês …
Se arrumaram e foram para a boate ...
Autor(a): dayane1234567
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ela tem medo do maike pelos motivos que daqui alguns cap vcs vao descobrir ! ------------------------------y----------------------------- Na Boate .. Chris e Ucker foram ver as garotas … Elas estavam dançando sexy ate d`mais pro gosto do Chris .. Chris ~ Nossa olha estes idiotas olhando as meninas … Ucker~Verdade.. mas, tambem ne Chris e o trabalho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 13/06/2014 - 23:00:46
Posta mais!!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 04/06/2014 - 23:16:09
Pq a Any tem tanto medo do Mike? Posta mais!!!!!
-
iza2500 Postado em 31/05/2014 - 23:51:54
Posta mais!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 30/05/2014 - 20:35:52
poncho sabe que any trabalha nisso??? pq ela só falou que trabalhava na boate né...não falou de que...
-
iza2500 Postado em 30/05/2014 - 15:54:40
O Maike qndo souber que a Any gosta do Poncho, vai dar piti, ela não devia ter voltado com ele, posta mais!!!
-
franmarmentini Postado em 30/05/2014 - 14:10:01
que?????????????? maike é o chefe dela????
-
franmarmentini Postado em 30/05/2014 - 14:07:05
tá mas a any faz programas e o namorado dela sabe??? ou o poncho foi o primeiro cliente dela???
-
iza2500 Postado em 29/05/2014 - 13:19:18
A entendi, por isso eles foram logo pra cama, hum. posta mais!!!!!
-
pony Postado em 29/05/2014 - 12:31:17
AMEI POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
cristieli Postado em 29/05/2014 - 00:04:15
Posta + porfavor quero ver los A