Fanfics Brasil - Dulce ganha o novo companheiro de quarto. (part.1) Grande Amigos

Fanfic: Grande Amigos


Capítulo: Dulce ganha o novo companheiro de quarto. (part.1)

10 visualizações Denunciar


BAR SÃO PEDRO, Diego, Pocho,Anahí e Dulce estão lá.


DULCE: Não há nada dizer! Ele é só um cara com quem eu trabalho!


POCHO: Ah, você está saindo com esse cara! E se tiver algo errado com esse cara!


DIEGO: Pocho tudo bem, ser simpático. Então ele tem uma corcova? Uma corcunda e uma peruca?


ANAHÍ: Espere ai minha gente, ele come giz?


ELES OLHAM UM PARA O OUTRO.


ANAHÍ: Simplesmente, porque, não quero que ela passe o que eu passei com o Carl-oh!


DULCE: Ok, gente relaxa. Isto ainda não é uma data. É apenas duas pessoas saindo pra jantar e de não ter relações sexuais.


POCHO: Soa como uma data para mim.


Todos ficam calados.


DIEGO: Muito bem, então eu estou de volta no colegial, eu estou de pé no meio do refeitório e eu percebo que  estou totalmente nu.


TODOS: Ah, sim. Tinha esse sonho.


DIEGO: Então eu olho para baixo, e eu percebo, há um telefone... lá.


POCHO: Em vez de...?


DIEGO: "That`s rigth.


POCHO: Nunca tive esse sonho.


ANAHÌ: Não.


DIEGO: De repente, o telefone começa a tocar. Agora não sei o que fazer, todo mundo começa olhar para mim.


DULCE: E eles não estavam olhando para você antes?


DIEGO: Finalmente, vou lhe responder, no telefone era minha mãe e o estranho que ela nunca me chama.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leorj2009

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais