Fanfic: »💖OH MY GOOD, Entrei Numa Fria💚«Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony | Tema: RBD
Oi tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Bom deixa eu me apresentar eu me Alexandra Marie Casillas Von Uckermann, isso mesmo eu pra todos os efeitos sou a mãe do Ucker isso mesmo, pra todos os efeitos pois ninguém além de mim e da minha amiga cunhada Mari sabemos que o Ucker não é meu filho, sei que o que nos fizemos é crime mais como esta em família deixamos assim como esta, e além do mais ninguém nunca vai saber disso que fizemos, pois prometemos levar isso ate o tumulo, pois ser pai e ainda mais de um menino sempre foi o sonho do Vi, e eu ate tentei levar a minha gravidez ate o fim, mais acabou que não consegui, pois eu tenho uma doença chamada aborto de repetição é uma situação na qual um casal experimenta três ou mais perdas gestacionais, que foi isso que aconteceu com agente e na espécie humana como o meu caso o abortamento é espontâneo é relativamente frequente e dizem os médicos que 10% das gestações terminam em abortamento e destes abortamentos, 85% tem uma causa genética, isto é, uma alteração cromossômica que inviabiliza a vida, por essa razão, a ocorrência de um ou dois abortos é aceitável como natural, há alguns casos que as mulheres conseguem levar a gravidez ate o fim se mantiver repouso absoluto e foi o que eu fiz, mais acabam tendo um aborto como foi o meu caso, algumas levam a gravidez ate o final e conseguem ter o BB, mais algumas vezes eles nascem ate morto ou com alguma má formação congênita, pena que não tive essa sorte (gente essa ultima parte do BB algumas vezes conseguir nascer foi invenção da minha cabeça, pois eu Gra como ginecologista e obstetra sei que não acontecei, mais coloquei só pra não ficar muito estranho a Ale ter conseguido levar a gravidez ate o fim), mais em fim eu e a Mari sabíamos dessa possibilidade então conversamos com o nosso ginecologista que era o mesmo pra nos ajudar nessa ideia, e que quando eu entrasse em trabalho de parto a Mari também ia ter o BB através por cessaria mesmo que fosse prematuro e caso meu BB nasce morto ele ia trocar os BB’s e dizer que como o BB da Mari era prematuro não conseguiu resistir e que por sorte eu consegui ter meu BB e ele nasceu forte e saudável sem nenhuma sequela, e foi isso que ele fez, e por isso os únicos que sabem disso que eu e a Mari fizemos são nos duas e o médico que fez um juramento com nos duas que íamos levar isso com agente ate o tumulo e pelo que vejo ele levou mesmo, pois há 6 meses ele acabou falecendo de infarto, pois ele já era bem velho, sou muito grata a ele, pois devido ao que ele fez com agente meu marido esta muito feliz com o filho que temos e minha amiga cunhada Mari hoje tenha minha sobrinha querida e preciosa que a amo muito. Que pra alegrar um pouco eu e a minha nova amiga Bia esta vindo pra cá com as amigas passar um tempo com agente aqui, isso mesmo elas vão passar com ambas pois 1 das amigas da Any é sobrinha da Bia e a Any e a outra são como sobrinhas da Bia, pois ela conhece a 2 desde BB’s e isso me alegra muito e quem sabe ate a sobrinha da Bia não é a pessoa certa pro um BB, pois sei que a amiga dela e da Any é namorada do Fercho filho da Bia e então só resta a sobrinha da Bia, então Deus ajude que seja ela a nora que pedi a Deus. Estava me esquecendo de dizer que tenho 42 anos e pra todos os efeitos eu tive meu Ucker com 23 anos, e também esqueci de dizer que ajudo a minha amiga e cunha Mari a cuidar das lojas que ela tem aqui na Capital enquanto ela cuida das de Monterrey. Apelidos: Ale e Marie (somente o Vi me chama assim)
Continua...
Já já posto o Victor que é o ultimo, por enquanto!!!
Aguardem!!!
Autor(a): Gra&Mia
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi eu me chamo Victor Witherspoon Von Uckermann, isso mesmo sou o esposo da Ale e pai do Ucker, tenho muito orgulho do filho que tenho, pois ele é o meu maior tesouro e dá minha Marie, pois por pouco ele não nasce pois a Marie tem um problema pra engravidar que não sei direito qual é e quando consegue engravidar ela aborta, mais graç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 79
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:10:38
Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
aninha_vondy Postado em 28/06/2017 - 20:49:51
Miaaaaaaaaaaaaaaaaa e Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadêêêêêê vocêêêêêêêêssssssssssssssssss quero o chá da revelaçãooooooooooooooooooooooooooooooo
-
camilly Postado em 13/06/2017 - 09:00:31
Quero um Mine Ucker e estou curiosa pra saber como vai ser o chá da Revelação do Mine Ucker que a Any e a Mai vão fazer, postem maissssssssssssssssssssssss
-
mandinha_florencio Postado em 07/06/2017 - 16:27:46
Quero um Mine Ucker, plissssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 07/06/2017 - 15:52:10
Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 07/06/2017 - 15:39:52
Tb quero um Mine Ucker, postem maissssssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:37:14
Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, eu quero um Mine Ucker
-
paulinhamatozinhos Postado em 05/06/2017 - 01:06:39
Quero um Mine Ucker, postem logoooooooooooooooooooooooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/05/2017 - 03:35:52
o bebe da dul e do ucker tem que ser um menino
-
aninha_vondy Postado em 23/05/2017 - 20:35:32
Mia e Gra amei a grande ideia da Dul do chá da revelação e acho que tem que ser um Mine Ucker, vai ser lindooooooooooooo, pois não tem muitas fics com Mines Uckers não, só Mine Dul, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss