Fanfics Brasil - 2 Meses e 2 Semanas Depois - Cheios de Surpresas e Revelações- Parte6 »💖OH MY GOOD, Entrei Numa Fria💚«Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony

Fanfic: »💖OH MY GOOD, Entrei Numa Fria💚«Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony | Tema: RBD


Capítulo: 2 Meses e 2 Semanas Depois - Cheios de Surpresas e Revelações- Parte6

340 visualizações Denunciar


Ruth: Já sabem o que? (olho pra minha pequena que sorri pra mim lhe dou um selinho e digo)


Ucker: Nos estamos grávidos (digo e coloco a mãe na barriga dela e então o Fernando diz)


Nando: Mas é uma va/dia mesmo, onde já se viu engravida aos 18 anos se abrindo pro primeiro que apareceu, não lhe criei pra ser uma va/dia não respeita seus pais (nisso tio Zé sai de onde ele estava e lhe dá um tapa na cara e o Fernando o olha incrédulo) Por que fez isso Zé?


Zé: Não vou permitir que fale assim da... (tia Blan o interrompe e diz)


Blan: Zé por favor, você não tem o direito de fazer isso


Zé: Tenho sim e não vou permitir que esse homem chame minha filha de va/dia (nisso minha pequena os olha perplexa e grita)


Dul: COMO? (tia Bia já ia dizer mas a tia Blan a interrompe e diz)


Blan: Não escute essa louco filha, ele piorou (Tio Zé a olha e diz)


Zé: Cale a boca Blanca e não vou permitir que defenda esse homem que humilhou verbalmente a minha filha


Nando: Como assim sua filha?


Zé: Isso mesmo que você ouviu Fernando a Dul e minha filha e da Bia, nos a tivemos pra realizar o sonho de você e da Blan de terem um filho, pois mentimos que a Blan tinha um problema e não podia ter um filho, mas na verdade quem não pode ter filhos é você Fernando, pois quando era criança teve caxumba e ela desceu o deixando estéreo e como era seu sonha e da Blan ter um filho resolvemos mentir e viajar pra Los Angeles e fazer uma insemi/nação minha com a Blan, mas a insemi/nação não vingou, pois os óvu/los da Blan eram incompatíveis com os meus esper/mas e então pra ajudar vocês resolvemos fazer do modo tradicional e por isso ficamos esse tempo todo em Los Angeles ate a Dul nascer, e quando você foi pra lá e fizeram coisinhas pra supostamente a Blan engravidar eu e a Bia também já estávamos tentando e provavelmente a Bia já estava gravida da Dul e quando você disse que ia pra lá pro parto, nos ficamos rezando pra você não conseguir ir pro nascimento pra participar do parto, pra não descobrir o que fizemos pra ajudar e alegrar a Blan e você e ajudar vocês a terem uma família (minha pequena já chorava desesperadamente e eu fazia o máximo pra acalmar ela, mais sem sucesso, não sabia mais o que fazer ela não se acalmava, a Barbie e a Tita vieram ate nos e também tentavam acalmar ela mais sem sucesso, e quando o tio Zé contou toda a historia ela respira funda e diz)


Dul: Por que vocês estão contando isso logo agora e não contaram antes, vocês não podiam ter feito isso me deixaram eu sofrer 18 anos da minha vida na mão desse homem que não é meu pai? Dá Blanca não tenho do que reclamar ela foi uma ótima mãe, ate me defendia algumas vezes dele, mas de uns tempos pra cá ela mais ficava calada e quando pronunciava dava razão a ele tipo como hoje na casa deles, e... (ela não termina de falar pois desmaia nos meus braços e então eu a pego no colo eu vou com ela pro sofá e me sento com ela e digo)


Ucker: Se acontecer algo com a minha pequena ou com meu filho vocês vão se ver comigo (nessa hora minha mãe corre pra algum lugar e logo volta com litro de álcool e um pano e então molha o pano no álcool e me passa e então coloco o pano no nariz dele e ela aos poucos vai acordando me olha e diz)


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: O que aconteceu BB? Ucker: Você desmaiou meu amor Dul: Então não foi um sonho? Ucker: Não pequena Dul: Me leva embora daqui Ucker: Vamos lá pro meu quarto ou você quer ir lá pro apê? Dul: Qualquer lugar para que eu possa assimilar tudo (nisso a tia Bia se aproxima e diz) Bia: Dul meu amor vamos conversar (minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:10:38

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • aninha_vondy Postado em 28/06/2017 - 20:49:51

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaa e Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadêêêêêê vocêêêêêêêêssssssssssssssssss quero o chá da revelaçãooooooooooooooooooooooooooooooo

  • camilly Postado em 13/06/2017 - 09:00:31

    Quero um Mine Ucker e estou curiosa pra saber como vai ser o chá da Revelação do Mine Ucker que a Any e a Mai vão fazer, postem maissssssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 07/06/2017 - 16:27:46

    Quero um Mine Ucker, plissssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 07/06/2017 - 15:52:10

    Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 07/06/2017 - 15:39:52

    Tb quero um Mine Ucker, postem maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:37:14

    Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, eu quero um Mine Ucker

  • paulinhamatozinhos Postado em 05/06/2017 - 01:06:39

    Quero um Mine Ucker, postem logoooooooooooooooooooooooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/05/2017 - 03:35:52

    o bebe da dul e do ucker tem que ser um menino

  • aninha_vondy Postado em 23/05/2017 - 20:35:32

    Mia e Gra amei a grande ideia da Dul do chá da revelação e acho que tem que ser um Mine Ucker, vai ser lindooooooooooooo, pois não tem muitas fics com Mines Uckers não, só Mine Dul, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais