Fanfic: »💖OH MY GOOD, Entrei Numa Fria💚«Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony | Tema: RBD
Antes de postar esse capitulo queremos dizer que no capitulo anterior dos personagens completamos um comentário lá antes de postar os personagens deem uma passada lá antes de lerem os próximos capítulos!!!
Continuando...
No Dia Seguinte
Pov Nando (verdadeiro)
Acabo de desembarcar na Cidade Del México, agora vou pegar um ônibus pra Monterrey, mas antes vou numa banca comprar um jornal pra me atualizar, ao chegar à banca pego o jornal e passo o olho nele rápido e vejo algo que me chama atenção, uma reportagem com o nome do Vier que dizia.
O grande Cirurgião plástico José Christian Depp Chávez juntamente comigo Javier Grant Herrera, com os grandes amigos empresário Victor Witherspoon Von Uckermann (eu Gra mudei o nome dele, e já devem ter visto o porquê) com parceria do grande promotor de justiça e nosso amigo Enrique Puente Portilla e do grande advogado e concunhado Fernando Affleck Saviñón realizam juntos o grande sonho do famoso Dr.: Chávez de abrir um hospital próprio e os 5 juntos abrem o Hospital Angeles del Pedregal, dizem que é um dos melhores hospital que já tivemos aqui na Capital e lá se encontram somente jovens médicos e jovens profissionais da saúde, tirando o administrador do hospital que já se encontram com 40 anos, mas ainda é um quarentão bem enxuto e não aparenta ter a idade que tem.
Não continuo lendo a reportagem, pois só isso me interessa, quer dizer que o Depp realizou nosso sonho de juventude e estão todos morando aqui na capital, então terei que dar um jeito de descobrir onde é esse hospital e procurar o Depp (só eu o chamo assim), ou ate o Vi ou o Enri ou o Vier, pois eles iram me entender e iram me ajudar, só não posso encontrar o Flavio, pois esse é capaz de acabar comigo e ainda quero provar minha inocência e livrar meu nome da justiças e fazer o Flavio pagar por todos esses anos que estive preso, mas como irei encontrar esse hospital, já sei vou pedir informações e então me aproximo do rapaz na banca e lhe pergunto.
Nando: Rapaz você pode me dizer onde fica esse Hospital Angeles del Pedregal?
Rapaz: Claro ele fica na Rua Camino a Santa Teresa 1055 Col. Heroes de Padierna
Nando: Me empresta uma caneta e me fala o endereço novamente? (ele somente assente e me passa a caneta e diz)
Rapaz: Rua Camino a Santa Teresa 1055 Col. Heroes de Padierna (anoto o endereço no jornal lhe devolvo a caneta e lhe dou o dinheiro do jornal e digo)
Nando: Obrigado
Rapaz: As ordens (saio antes que ele diga algo e jogo no meu GPS do meu celular e vejo que o hospital não é tão longe do aeroporto e então pego um taxi e passo o endereço e logo chego lá, pago a corrida e desço do taxi e então entro no hospital e vou ate a recepção, arrumo o bone que usava tampando meu rosto e olho pra baixo e pergunto)
Continua...
Autor(a): Gra&Mia
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nando: Por gentileza o Dr.: Chávez ou os senhores Uckermann, Portilla e Herrera se encontram? Recepcionista: Quem gostaria? Nando: Um grande amigo deles Recepcionista: Lamento senhor, mas por hoje ser sábado o Dr.: Chávez só vem de tarde e os senhores Uckermann, Portilla e Herrera não vem hoje Nando: Você pode me passar o endere&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 79
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:10:38
Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
aninha_vondy Postado em 28/06/2017 - 20:49:51
Miaaaaaaaaaaaaaaaaa e Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadêêêêêê vocêêêêêêêêssssssssssssssssss quero o chá da revelaçãooooooooooooooooooooooooooooooo
-
camilly Postado em 13/06/2017 - 09:00:31
Quero um Mine Ucker e estou curiosa pra saber como vai ser o chá da Revelação do Mine Ucker que a Any e a Mai vão fazer, postem maissssssssssssssssssssssss
-
mandinha_florencio Postado em 07/06/2017 - 16:27:46
Quero um Mine Ucker, plissssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 07/06/2017 - 15:52:10
Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 07/06/2017 - 15:39:52
Tb quero um Mine Ucker, postem maissssssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:37:14
Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, eu quero um Mine Ucker
-
paulinhamatozinhos Postado em 05/06/2017 - 01:06:39
Quero um Mine Ucker, postem logoooooooooooooooooooooooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/05/2017 - 03:35:52
o bebe da dul e do ucker tem que ser um menino
-
aninha_vondy Postado em 23/05/2017 - 20:35:32
Mia e Gra amei a grande ideia da Dul do chá da revelação e acho que tem que ser um Mine Ucker, vai ser lindooooooooooooo, pois não tem muitas fics com Mines Uckers não, só Mine Dul, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss