Fanfics Brasil - Grandes Surpresas e Revelações - Parte14 »💖OH MY GOOD, Entrei Numa Fria💚«Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony

Fanfic: »💖OH MY GOOD, Entrei Numa Fria💚«Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony | Tema: RBD


Capítulo: Grandes Surpresas e Revelações - Parte14

330 visualizações Denunciar


Vi: É algo simples


Ucker: O que seria?


Vi: É que amanhã as 18:00 horas a sua tia Milly chega de mudança pra cá e queria que vocês fossem buscar ela no aeroporto pra mim já que não posso e ao chegarem a tragam pra cá tomem um banho se arrumem e vão com ela pra casa do Enri e da Mari, pois eles vão fazer um jantar de boas vindas pra ela e vão convidar todos nos e o Enri vai chamar uns amigos dele também. Vocês podem pegar ela pra mim?


Ucker: Claro que podemos pai não precisa nem implorar, estou com saudades da tia Reese


Ale: Que bom querido, vamos almoçar então (assentimos e então vamos pra mesa de jantar e então almoçamos e passamos o dia com minha mãe já que meu pai voltou pro trabalho e quando meu pai voltou do trabalho eu e a minha pequena jantamos com eles e fomos embora e ao chegarmos em casa nos amamos e adormecemos. No dia seguinte ficamos o dia todo em casa curtindo juntinhos vimos filmes com muitas guloseimas ao meio de muito amasso e amor, nem almoçamos pois comemos muitas porcarias, por volta das 16:00 fomos nos arrumar e após prontos fomos pro aeroporto chegamos lá era 17:50, faltava 10 minutos pra minha tia chegar e enquanto ela não chegava ficamos namorando mas logo deu a hora e ficamos abraçados enfrente ao portão de desembarque e logo vejo uma loira linda de olhos azuis saindo e então puxo minha pequena em direção a minha tia e quando aproximamos dela, ela não tinha me visto ainda e então digo)


Ucker: Tia Reese (e então ela se vira me abraça e diz)


Milly: Meu amor que saudades, quanto tempo lindinho da titia, esta cada vez mais gato e gostoso


Ucker: Obrigado tia e você nem se fala está ainda mais bonita (a solto do meu abraço e solto a mão da minha pequena e dou uma rodada na minha tia ao dizer isso e então ela sorri pra mim e diz)


Milly: Beleza Uckermann querido (dai ela olha pra minha pequena e diz) E essa linda jovem é sua namorada querido? (abraço a minha pequena pela cintura e coloco minha mão em sua barriga e digo)


Ucker: É sim tia essa é a Dulce Maria Espinoza Saviñón minha namorada e futura mãe do meu filho (acaricio a barriga da minha pequena e minha tia diz)


Milly: Não me diga que vou ser tia avó?


Ucker: Exatamente (nisso ela abraça minha pequena e diz)


Miily: Seja bem vinda a família Uckermann querida Dulce e eu sou a Camilly Reese Witherspoon Von Uckermann, mas pode me chamar de tia Cami, tia Milly, tia Mi, tia Caca ou tia Reese como o Ucker me chama.


Dul: Prazer tia Reese, pode me chamar de Dul (elas sorriem e então digo)


Ucker: O papo tá bom, mas ainda temos que passar lá na casa dos meus pais pra tia Reese tomar um banho se arrumar, pois um jantar nos espera (elas concordam com a cabeça e então pego o carrinho de malas da minha tia e seguimos pro meu carro colo as malas no porta malas e enquanto isso as duas entraram no carro minha tia no banco de trás e minha pequena no banco da frente ao meu lado e então entro no lado do motorista e logo dou partida e não demora muito e logo chegamos na casa dos meus pais e ajudo minha tia com as malas dela e a levo ate o quarto que ela sempre fica aqui e a deixo se arrumar e fico na sala com a minha pequena namorando enquanto minha tia se arruma e alguns minutos depois ouvimos um pigarro e logo minha tia diz)


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Milly: Sem querer incomodar, mas não tenho opção tenho que incomodar, pois estou pronta (e então encerramos o beijo com selinho e a olhamos e então eu digo) Ucker: Uau tia você esta muito gata, se você não fosse minha tia e eu tivesse comprometido eu te pegava Milly: Olha o respeito comigo que sou sua tia e ate troque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:10:38

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • aninha_vondy Postado em 28/06/2017 - 20:49:51

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaa e Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadêêêêêê vocêêêêêêêêssssssssssssssssss quero o chá da revelaçãooooooooooooooooooooooooooooooo

  • camilly Postado em 13/06/2017 - 09:00:31

    Quero um Mine Ucker e estou curiosa pra saber como vai ser o chá da Revelação do Mine Ucker que a Any e a Mai vão fazer, postem maissssssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 07/06/2017 - 16:27:46

    Quero um Mine Ucker, plissssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 07/06/2017 - 15:52:10

    Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 07/06/2017 - 15:39:52

    Tb quero um Mine Ucker, postem maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:37:14

    Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, eu quero um Mine Ucker

  • paulinhamatozinhos Postado em 05/06/2017 - 01:06:39

    Quero um Mine Ucker, postem logoooooooooooooooooooooooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/05/2017 - 03:35:52

    o bebe da dul e do ucker tem que ser um menino

  • aninha_vondy Postado em 23/05/2017 - 20:35:32

    Mia e Gra amei a grande ideia da Dul do chá da revelação e acho que tem que ser um Mine Ucker, vai ser lindooooooooooooo, pois não tem muitas fics com Mines Uckers não, só Mine Dul, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais