Fanfic: »💖OH MY GOOD, Entrei Numa Fria💚«Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony | Tema: RBD
Enri: Vou pegar com todo prazer (e então saio da sala vou ao meu escrito e então abro a porta e o Fernando vem comigo pra sala com o mandato e as provas em mãos e quando chegamos eu digo) Aqui estão o mandato e as provas (todos nos olham em choque e então a Blan diz)
Blan: Não é possível (e quase desmaia, mas se controla e então o Toni diz)
Toni: Não tem mais nada que dizer Flavio ai estão as provas, e você não tem direito a um advogado, por causa dos crimes que cometeu e tudo o que disser pode ser usado contra você no tribunal (nisso ele dá um pausa e diz) Ops você não ira a julgamento, pois são muitos crimes e por isso irá direto pra cadeia onde terá sentença máxima sem direito de sair nunca mais (todos olham em choque e então ele e os policiais saem e então fecho a porta e volto pra todos e digo)
Enri: Bom gente esses anos todos como perceberam fomos enganados por um falso Fernando, pois o verdadeiro Fernando estava preso no lugar do outro e creio que estão cheio de duvidas, mas depois do jantar ele e todos nos explicaremos a todos (todos assentem e então digo) Vamos jantar que temos muita coisa pela frente ainda e por fim jantamos e no fim o Nando conta toda a historia e todos entendem ate a Blan e a Dul essa ultima não queria nem saber de falar com o Fernando, mas com esse novo ela parecia se dar muito bem e estavam se tratando como pai e filha e ótimos amigos e ele ficou feliz em saber que seria “avó” e ficou muito feliz e isso deixou todos nos felizes a Blan ate o convidou de ir pra casa com ela e a chamou a Dul e o Ucker também que logo aceitaram e após todos os acontecimentos e as explicações foram embora e o Toni voltou pra buscar a mulher e a filha e cada um foi pra casa descansar)
Pov Dul
Continua...
Gostaram?
Esperamos que sim!!!
Não ficou bem como eu Gra queria, mas ficou mais ou menos, não sou boa pra escrever essas coisa, mas creio que dá pro gasto!!!
Comentem dando a opinião de vocês sobre o que acharam dos acontecimentos recentes na web!!!
Comentemmmm!!!!
Enfim cheguei ao ponto que queria aqui agora eu e a Mi só iremos postar aqui mais pra frente, vamos nos enforcar nas nossas webs individuais e nas outras que escrevemos juntas, mas claro só postaremos com comentários, por isso, comentemmmmmmmmmmm!!!! Dedicamos nos próximos postes, por isso comentemmmmmmmmm muitooooooooo!!!!
Beijoquinha Gra&Mia
Autor(a): Gra&Mia
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Nossa como minha vida deu uma reviravolta num passe de mágica, primeiro me apaixono pelo primo da minha melhor amiga, descubro que meus pais não são meus pais e que meus tios padrinhos são meus pais, aí engravido do primo da minha amiga, isso foi a melhor coisa que aconteceu pois essa gravidez me deixou muito feliz, mas pra finaliz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 79
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:10:38
Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
aninha_vondy Postado em 28/06/2017 - 20:49:51
Miaaaaaaaaaaaaaaaaa e Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadêêêêêê vocêêêêêêêêssssssssssssssssss quero o chá da revelaçãooooooooooooooooooooooooooooooo
-
camilly Postado em 13/06/2017 - 09:00:31
Quero um Mine Ucker e estou curiosa pra saber como vai ser o chá da Revelação do Mine Ucker que a Any e a Mai vão fazer, postem maissssssssssssssssssssssss
-
mandinha_florencio Postado em 07/06/2017 - 16:27:46
Quero um Mine Ucker, plissssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 07/06/2017 - 15:52:10
Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 07/06/2017 - 15:39:52
Tb quero um Mine Ucker, postem maissssssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:37:14
Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, eu quero um Mine Ucker
-
paulinhamatozinhos Postado em 05/06/2017 - 01:06:39
Quero um Mine Ucker, postem logoooooooooooooooooooooooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/05/2017 - 03:35:52
o bebe da dul e do ucker tem que ser um menino
-
aninha_vondy Postado em 23/05/2017 - 20:35:32
Mia e Gra amei a grande ideia da Dul do chá da revelação e acho que tem que ser um Mine Ucker, vai ser lindooooooooooooo, pois não tem muitas fics com Mines Uckers não, só Mine Dul, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss