Fanfics Brasil - Uma Nova Surpresa para a Família Saviñón - Parte3 »💖OH MY GOOD, Entrei Numa Fria💚«Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony

Fanfic: »💖OH MY GOOD, Entrei Numa Fria💚«Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony | Tema: RBD


Capítulo: Uma Nova Surpresa para a Família Saviñón - Parte3

338 visualizações Denunciar


Any: Ai que casal lindos. Candy sua barriguinha está cada dia mais linda (sorrimos pra ela e digo)


Dul: Obrigada Barbie, ela está linda sim, mas está me dando trabalho pra achar roupas que me sirvam


Any: Imagino amix (ela já ia falar algo, mas minha mãe a interrompe e diz)


Blan: Depois vocês duas conversam, mas agora vamos ao motivo desse jantar?


Todos: Sim (após todos respondermos meu pai diz)


Nando: Bom minha filha, meu genro, minha cunhada, meu concunhado, meu sobrinho e meus amigos, eu e a Blan convidamos todos vocês aqui pra esse jantar, pra compartilhar algo muito importante que nós aconteceu depois de tudo o que nós aconteceu, não sei como dizer isso (daí ele olha pra minha mãe que sorri pra ele e diz)


Blan: Deixa que eu falo amor (ele confirma e então ela diz) Bom hoje tivemos a notícia que além sermos avos daqui a 5 meses também vamos se pais daqui a 8 meses (todos olhamos pra eles e logo esboçamos um sorriso e então me aproximo deles os abraço e digo)


Dul: Parabéns mamãe e papai, pois esse bebezinho era o que vocês mais precisavam depois de tudo o que aconteceu com vocês e fico muito feliz com a chegada desse meu irmãozinho, e ele será muito bem vindo e muito amado pela irmã aqui e tenho certeza que ele e meu bebezinho (coloco a mão na minha barriga e continuo) além de tio e sobrinho vão ser muito amigos e vão brincar muito (minha mãe sorri pra mim me dá um beijo na bochecha e diz)


Blan: Que bom que gostou meu amor fiquei morrendo de medo de você não gostar da ideia


Dul: Claro que eu ia gostar mãe, pois você sabe muito bem que sempre quis ter um irmão ou uma irmã e agora Deus meu deu um filho e um irmão quer coisa melhor (nisso minha sogrinha se aproxima e diz)


Ale: Concordo com a Dul amiga, parabéns vocês merecem depois de tudo o que aconteceu (daí todos parabenizam ela e por ultima a Gra que além de minha medica se tornou muito amiga de toda a família não só ela mas o Cauã e a Sofia também que é a coisinha mais linda e mais fofa que já vi, ela vive me chamando de Ariel e o Ucker de príncipe Eric. Mas como eu ia dizendo ela cumprimenta meu marido junto com o marido e a filha no colo e diz)


Gra: Blan você sabe que gravidez de 40 anos é uma gravidez mais complicada ainda mais se for o 1 filho né, mas como no seu caso não é o 1 filho não há de se preocupar muito (quando ela diz isso todos nós olhamos, mas ainda bem que a Gra e nem o Cauã percebem e então minha mãe sorri pra ela e diz)


Blan: Obrigada Gra, mas vamos ter a sorte, ainda mais que vou ter a melhor médica do mundo que vai fazer o meu pré-natal e também o meu parto, e vai me deixar muito feliz que também vai trazer meu neto ou neta ao mundo (ela sorri pra minha mãe diz)


Gra: Obrigada pela confiança Blan, e pode deixar que você e seu filho não vão correr nenhum risco


Blan: Confio em você Gra (após ela dizer isso a Dõ aparece na cozinha e diz)


Dô: Blanca o jantar está na mesa


Blan: Obriga Dô (ela então olha pra todos e diz) Vamos jantar gente (assentimos e vamos pra mesa de jantar, o jantar foi maravilhoso ao meio de muita alegria e muita comemoração e após jantarmos fomos pra sala conversar e enquanto conversarmos tive uma ideia e então disse pra Mai e pra Any)


 


Continua...


Aguardemmmmm que já, já conto pra vocês a ideia que a Dul teve!!!!!


Aguardemmmmm!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Meninas não vão embora enquanto eu não voltar com o BB (elas me olham e a Any diz) Any: O que foi amix? Dul: Tive uma ideia, mas antes vou ter que falar com o meu BB pra ver se ele concorda comigo, não demoramos (e então puxo meu BB e quando estamos mais afastados eu digo) BB amanhã se Deus quiser e ele há de querer vam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:10:38

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • aninha_vondy Postado em 28/06/2017 - 20:49:51

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaa e Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadêêêêêê vocêêêêêêêêssssssssssssssssss quero o chá da revelaçãooooooooooooooooooooooooooooooo

  • camilly Postado em 13/06/2017 - 09:00:31

    Quero um Mine Ucker e estou curiosa pra saber como vai ser o chá da Revelação do Mine Ucker que a Any e a Mai vão fazer, postem maissssssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 07/06/2017 - 16:27:46

    Quero um Mine Ucker, plissssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 07/06/2017 - 15:52:10

    Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 07/06/2017 - 15:39:52

    Tb quero um Mine Ucker, postem maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:37:14

    Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, eu quero um Mine Ucker

  • paulinhamatozinhos Postado em 05/06/2017 - 01:06:39

    Quero um Mine Ucker, postem logoooooooooooooooooooooooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/05/2017 - 03:35:52

    o bebe da dul e do ucker tem que ser um menino

  • aninha_vondy Postado em 23/05/2017 - 20:35:32

    Mia e Gra amei a grande ideia da Dul do chá da revelação e acho que tem que ser um Mine Ucker, vai ser lindooooooooooooo, pois não tem muitas fics com Mines Uckers não, só Mine Dul, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais