Fanfics Brasil - A Grande Ideia da Dul »💖OH MY GOOD, Entrei Numa Fria💚«Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony

Fanfic: »💖OH MY GOOD, Entrei Numa Fria💚«Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony | Tema: RBD


Capítulo: A Grande Ideia da Dul

383 visualizações Denunciar


Dul: Meninas não vão embora enquanto eu não voltar com o BB (elas me olham e a Any diz)


Any: O que foi amix?


Dul: Tive uma ideia, mas antes vou ter que falar com o meu BB pra ver se ele concorda comigo, não demoramos (e então puxo meu BB e quando estamos mais afastados eu digo) BB amanhã se Deus quiser e ele há de querer vamos poder saber o sexo do nosso filho, mas andei pensando que como já ficamos até agora sem saber o que achas de ficarmos mais 2 ou 3 meses sem saber e convidarmos a Mai e a Any pra irmos lá amanhã com agente e a Gra contar pra elas o sexo do nosso filho e elas organizarem um chá da revelação pra nós e todos os outros descobrirem o sexo no dia do chá assim também podemos ganhar muitas fraldas e presentes, o que achas da minha ideia?


Ucker: Tem certeza que é isso mesmo que você quer?


Dul: Sim


Ucker: Vai conseguir segurar isso por muito tempo?


Dul: Podemos dizer pra elas organizarem tudo em 1 mês tenho certeza que elas conseguem


Ucker: Se é isso mesmo que você quer é isso vamos fazer, vou me esforçar pra conseguir esperar mais 1 mês (sorrio pra ele lhe dou um selinho e voltamos pra onde nosso amigos e primos estão e então quando chegamos a Any diz)


Any: E então o que vocês foram conversar e o que temos haver com isso?


Dul: Bom meninas enquanto jantávamos andei pensando que quem já ficou 4 meses sem saber o sexo do filho pode ficar mais 1 mês assim como todos vão ficar sem saber, só 2 pessoas vão saber e a Gra pois daqui 1 mês vamos fazer um chá da revelação pra eu, o meu BB e os outros sabermos juntos qual é o sexo (daí a Mai diz)


Mai: Mas quem são essas 2 pessoas que vão descobrir o sexo do filho de vocês além da Gra que vão organizar esse chá?


Dul: Bom eu e o meu BB pesamos nessas pessoas, mas primeiro temos que saber se elas acetam (eu e o meu BB nós olhamos e sorrimos cumplices e então a Any diz)


Any: Quem vocês pensaram podemos saber? (olho pro meu BB que sorri pra mim e sorrio pra ele e então dizemos juntos)


D&C: Você e a Mai (elas sorriem se olham e então meu BB diz)


Ucker: E então meninas vocês topam?


Mai e Any: Claro que topamos (nós sorrimos e na hora que eu ia falar algo a tia Mari se aproxima e diz)


Mari: Any meu amor vamos embora? (ela somente assentem ela e o Poncho se despedem de nós e vão com os pais e assim todos se despedem também e vão embora e após eles irem embora eu e meu BB que ficou aqui já que íamos na Gra pra minha consulta amanhã cedo dormiu aqui, nos despedimos dos meus pais e subimos pro meu quarto e assim que chegamos me lembro de algo e figo pro meu BB)


Dul: BB manda mensagem pra Any e pra Mai que amanhã as 08:00 pegamos elas onde elas estiverem pra irmos na Gra, mas pra elas nos avisarem se vão estar na casa delas ou do Poncho e do Fercho, a Any sei que vai estar na casa dela, mas e a Mai? (ele confirma com a cabeça e então manda a mensagem e ai trocamos de roupa e deitamos na cama e dormimos abraçados)


 


No dia seguinte


 


Continua...


Minha lindas como vocês sabem quem está postando aqui pra vocês hoje sou eu a Mia e vim aqui falar em nome meu e da Gra que nós duas paramos onde paramos aqui na web e decidmos fazer um Chá da Revelação pois achamos essa ideia muito legal e também porque não temos ideia de qual vai ser o sexo do bebezinho Vondy!!!


E além do Chá vamos querer a sugestão de vocês!!!


E ai vão querer que o casal Vondy aqui nessa web tenha um Menino ou uma Menina?


Contemmmm e deem a opinião de vocês que ai postamos mais!!!


E mais uma coisa só vamos postar com 5 comentários e tem que ter unanimidade nos sexos se empatar só postamos quando desempatar!!!


Comentemmm!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:10:38

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • aninha_vondy Postado em 28/06/2017 - 20:49:51

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaa e Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadêêêêêê vocêêêêêêêêssssssssssssssssss quero o chá da revelaçãooooooooooooooooooooooooooooooo

  • camilly Postado em 13/06/2017 - 09:00:31

    Quero um Mine Ucker e estou curiosa pra saber como vai ser o chá da Revelação do Mine Ucker que a Any e a Mai vão fazer, postem maissssssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 07/06/2017 - 16:27:46

    Quero um Mine Ucker, plissssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 07/06/2017 - 15:52:10

    Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 07/06/2017 - 15:39:52

    Tb quero um Mine Ucker, postem maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:37:14

    Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, eu quero um Mine Ucker

  • paulinhamatozinhos Postado em 05/06/2017 - 01:06:39

    Quero um Mine Ucker, postem logoooooooooooooooooooooooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/05/2017 - 03:35:52

    o bebe da dul e do ucker tem que ser um menino

  • aninha_vondy Postado em 23/05/2017 - 20:35:32

    Mia e Gra amei a grande ideia da Dul do chá da revelação e acho que tem que ser um Mine Ucker, vai ser lindooooooooooooo, pois não tem muitas fics com Mines Uckers não, só Mine Dul, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais