Fanfics Brasil - Co-Protagonistas - Parte1 »💖OH MY GOOD, Entrei Numa Fria💚«Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony

Fanfic: »💖OH MY GOOD, Entrei Numa Fria💚«Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony | Tema: RBD


Capítulo: Co-Protagonistas - Parte1

1080 visualizações Denunciar


Oi lindinhos e lindinhas eu me chamo Anahí Von Uckermann Portilla, lindo meu nome né principalmente o Von Uckermann acho um nome tão forte, mais mudando de assunto, vocês devem estar me achando uma menina muito nojenta e antipática, mais pelo contrario, sou super amiga, legal e muito extrovertida amo ajudar quem precisa e principalmente minhas amigas, não concordo com a Dud’s de querer perder sua BV quando achar o garoto certo e olha que aos 17 anos ela ainda é BV, mais fazer o que se é isso que ela quer, eu concordo com ela em partes pois eu ainda com 17 anos ainda sou virgem mais BV nunca, pois perdi minha BV quando eu tinha 11 anos com o Ponchito irmão da Maizita minha outra melhor amiga, e depois disso nutro uma paixão platônica por ele, mais não sou correspondida e somente a Dul e a Mai sabem o que sinto pelo Poncho e sempre me dizem que um dia nos dois há de ficarmos juntos e a Mai vive dizendo que ainda vamos ser cunhadas e agora que sei que logo, logo eu vou reencontrar ele espero que possamos reviver o que vivemos há 6 anos atrás e quem sabe eu não perca minha virgindade com ele e ainda seja antes do meu niver de 18 anos que é em maio do ano que, quero que seja com ele, pois pra mim tem que ser com alguém especial e ele é esse alguém especial pra mim. Mais voltando a opção da Dul, eu e a Maizita conversamos e chegamos a conclusão que aqui a Candy nunca vai perder a BV, pois não se interessa por nenhum garoto daqui, se bem que nem eu e a Mai, apesar de que a Mai tem uma paixão lá na capital que como ela me disse é um dos melhores amigos do irmão dela e ate me disse que meu primo é muito amigo do irmão dela e que se conheceram na faculdade, mais antes da Mai conhecer o Fercho, nos já demos alguns beijinhos por ai e ela ate perdeu a BV com um garoto lindinho do colégio e isso foi quando ela tinha 12 anos, mais diferente da Dul ela não quer nem dar um beijinhos e diz que quer perder a BV com uma pessoal especial e por isso não podemos esperar mais 1 ano pra irmos pra capital e por isso tive a ideia de nos 3 irmos pra casa dos meus tios na Capital e assim é bom que os vejo e vejo meu lindo BB, não pensem mal de mim não, pois não estou falando do Ponchito não e sim do meu priminho lindo Ucker que é o meu BB que o amo de paixão como um irmão, ele não é somente um BB ou uma criança não, pois ele já é um universitário com carinha de BB ele tem 19 aninhos, e eu e a Tita ate estamos com os pensamentos de quem sabe ele e a Candy não se apaixonem vai ser maravilindo, não me achem louca por isso não, mais tudo é possível, pois o Ucker além de lindo é um amor e super carinhoso eu ia ficar muito feliz se ele e minha maninha, isso mesmo maninha pois eu considero a Candy e a Tita como minhas irmãs, pois nos conhecemos desde BB’s e sempre fomos unha e carne e somos como irmãs e como eu ia dizendo ia ser lindo minha maninha com meu priminho, e claro eu com o maninho da minha outra maninha íamos ser uma grande família. Bom só digo uma coisa Cidade Del México que nos aguarde que ai vamos nos. Apelidos: Any, Barbie (somente a Dud’s e a Maizita me chamam assim e claro o meu BB, um amigo especial vai me chamar assim e uma pessoa muito especial), Tinker (somente a Dul, a Mai e o Ucker me chamam assim e claro um pessoa muito especial me chamara assim) e Loirinha (meu pai e uma pessoa especial me chamam assim)


Olá pessoas, eu me chamo Maite Perroni Herrera, quem não me conhece acha que sou uma menina meiga, santinha e nerd, mais as aparências enganam, pois na verdade de Santinha e Nerd eu não tenho nada e diferente da Any e dá Dul eu perdi minha virgindade faz 2 anos com o Pollis o primo da Dul e agora amigo do meu irmão que conheci há algum tempo quando ele veio aqui ver os tios e a Dul e ai eu e o Poncho o conhecemos, só a Any que não o conheceu, pois tinha ido a capital ver a família, mais eu realmente me apaixonei pelo Pollis quando fui visitar o Poncho com nossos pais na capital e ai sai com o Poncho e com os amigos deles Fercho e Ucker, isso mesmo o Ucker primo da Any é um dos melhores amigos do meu irmão graças ao Pollis que os apresentou, bom voltando ao meu sentimento pelo Pollis eu acho que quando eu o vi novamente depois de alguns anos eu me apaixonei por ele e acho que ele também se apaixonou por mim, pois estamos tendo um tipo de namoro a distancia e pelo que o Poncho diz o Fercho esta sendo super fiel nunca mais ficou com nenhuma garota e sempre diz que tem namorada, acho isso lindo, pois ainda nem somos namorados, mais então como eu ia dizendo nessa minha ida a capital com meus pais eu conheci o Pollis, é assim que eu o chamo e a paixão falou mais alto e acabei perdendo minha virgindade com ele 3 dias depois que nos conhecemos e isso foi muito bom, foi a melhor experiência da minha vida. Por isso diferente da Any eu concordo com os pensamentos da Dul, pois depois que perdi minha virgindade com o Pollis me arrependo amargamente de não ter perdido minha BV com ele também e dou todo meu apoio a ela, mais acho que já esta passando da hora dela perder a BV e ate quem sabe ela e a Any não perdem a virgindade também, pois não há coisa melhor que fazer amor e por isso na hora que a Any teve a ideia de irmos pra capital pra quem sabe lá a Candy conheça alguém especial eu concordei na hora, pois vou poder ver meu Pollis de novo e ainda vou poder tentar juntar a Any com meu maninho e quem sabe ate não fazer a Dud’s e o Bundudo, isso mesmo Bundudo, pois é assim que chamo o Ucker desde que conheci ele, pois ele tem uma Bun/da que meu Deus, mais então quero juntar ele e a Candy, pois acho que eles vão ficar lindos juntos. Já ate me considero uma Cupido, pois é isso mesmo que vou ser e vou contar com a ajuda do meu Pollis disso eu tenho certeza. Cidade Del México me aguarde que a Cupido esta chegando. Apelidos: Mai, Tita (somente a Any, a Dul, o Ucker, o Poncho e o meu Pollito me chamam assim), Maizita (somente a Any e a Dul me chamam assim), Maitita (somente o Ponchito me chama assim), Morena e Moreninha (somente o meu pai, o Poncho e o Pollito me chamam desses dois apelidos e algumas vezes o Ucker me chama de morena)


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá pessoal eu sou o Alfonso Perroni Herrera, isso mesmo sou irmão da Mai, mais antes de mais nada quero dizer que nunca fiz hora com a cara da Any como todos vocês devem estar pensando pois eu realmente sou apaixonado por ela e não sei o porque uma louca de uma menina da minha sala me beijou do nada e quando consegui empurrar ela de perto de mim a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:10:38

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • aninha_vondy Postado em 28/06/2017 - 20:49:51

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaa e Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadêêêêêê vocêêêêêêêêssssssssssssssssss quero o chá da revelaçãooooooooooooooooooooooooooooooo

  • camilly Postado em 13/06/2017 - 09:00:31

    Quero um Mine Ucker e estou curiosa pra saber como vai ser o chá da Revelação do Mine Ucker que a Any e a Mai vão fazer, postem maissssssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 07/06/2017 - 16:27:46

    Quero um Mine Ucker, plissssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 07/06/2017 - 15:52:10

    Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 07/06/2017 - 15:39:52

    Tb quero um Mine Ucker, postem maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:37:14

    Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, eu quero um Mine Ucker

  • paulinhamatozinhos Postado em 05/06/2017 - 01:06:39

    Quero um Mine Ucker, postem logoooooooooooooooooooooooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/05/2017 - 03:35:52

    o bebe da dul e do ucker tem que ser um menino

  • aninha_vondy Postado em 23/05/2017 - 20:35:32

    Mia e Gra amei a grande ideia da Dul do chá da revelação e acho que tem que ser um Mine Ucker, vai ser lindooooooooooooo, pois não tem muitas fics com Mines Uckers não, só Mine Dul, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais