Fanfics Brasil - Co-Protagonistas - Parte2 »💖OH MY GOOD, Entrei Numa Fria💚«Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony

Fanfic: »💖OH MY GOOD, Entrei Numa Fria💚«Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony | Tema: RBD


Capítulo: Co-Protagonistas - Parte2

619 visualizações Denunciar


Olá pessoal eu sou o Alfonso Perroni Herrera, isso mesmo sou irmão da Mai, mais antes de mais nada quero dizer que nunca fiz hora com a cara da Any como todos vocês devem estar pensando pois eu realmente sou apaixonado por ela e não sei o porque uma louca de uma menina da minha sala me beijou do nada e quando consegui empurrar ela de perto de mim a minha irmã e a Ardilla vieram com a macaca pra cima de mim e agora eu ate pensei em falar com a Any pra explicar, mais as meninas falaram pra nunca mais falar com ela e fiquei muito triste, pois foi com ela que perdi a minha BV e é com ela que quero passar o resto da minha vida, pois sei que ela é a mulher da minha vida a metade da minha laranja, mais como ela não queria olhar mais pra minha cara resolvi curtir a minha vida e comecei a pegar todas, e quando eu tinha 14 anos achei que tinha me apaixonado novamente por outra garota, mais acabou que tive foi uma desilusão isso mesmo, pois comecei a ficar com uma garota muito linda do colégio e achei que ela estava gostando de mim, mais na verdade ela tinha era apostado com as amigas quem conseguiria tirar minha virgindade primeiro e o idiota aqui achando que gostava dela caiu como patinho e depois que ela conseguiu o que queria me deixou pra escanteio e ficou com um outro garoto na frente de todo o colégio e apartir dai comecei a usar as mulheres pra tran/sar com elas e jogar fora depois, a única que não farei isso, pois a amo ate hoje é a Any e quando a reencontrar novamente vou tentar me redimir com ela. Bom agora vou falar um pouco de mim, sou um moreno e modéstia parte lindo de olhos verdes, amo me divertir com meus amigos e apesar de usar e abusar das mulheres me sinto mal com isso, pois penso que poderia ser a minha irmã, mais como sei que minha mana agora esta em boas mãos e não vai conhecer um cara como eu estou agindo deixou rolar, tenho 19 anos e acabei de terminar o 2o período de Administração com meus amigos e Brothers Ucker e Fercho e ano que vem vamos pro 3o período e não vejo a hora pra isso e anteontem e ontem mesmo estando bem perto da Any na casa da Ardilla não tive coragem de falar com ela, e agora estou aqui arrumando as minhas coisas, pois eu, a Mai, a Dul e a Any vamos pra capital, pois as 3 vão passar uns dias na casa dos pais do Ucker e creio que também nos pais dos Fercho, pois os pais do Ucker são tios da Any e do Fercho da Dul e elas vão ficar nas duas casas ate o inicio de fevereiro. Mas com  Any na capital espero conseguir reconquistar ela novamente, por isso peço que torçam por mim. Apelido: Poncho, Ponchito (somente a Mai, Dul e Any me chamam assim) e Caipira (a Any me chamava assim algumas vezes e espero que volte a chamar novamente)


Olá tudo bem com vocês? Comigo vai tudo bem. Antes que me esqueça eu sou o Christian Espinoza Chávez tenho 19 anos, isso mesmo eu sou primo da Chuck, mais não há vejo a 4 anos quando fui visitar meus tios e ela em Monterrey, mais pelo que minha mãe disse ela e as amigas vão vir passar o fim do ano e as férias de janeiro aqui na capital e ficar na casa dos pais do Ucker, isso não é ótimo e ainda vou voltar a ver minha Morena e enfim poder ficar mais tempo com ela e claro ver minha ruivinha e já ate tenho um plano em mente que é voltar a juntar a Any e o Poncho que sei que fizeram uma armação pra eles se separarem e sei que mesmo assim ambos se amam mesmo não assumindo e de brinde vou juntar o Ucker meu Rei com a Chuck, pois sei que eles fazem um belo casal e claro vou contar com a ajuda da minha morena. Bom falando um pouco de mim tenho 19 anos e acabei o 2o ano de Administração junto com  meus amigos Ucker e Poncho e ano que vem vamos pro 3o ano, diferente do Ucker e do Poncho eu não sou de me envolver muito com as garotas, só tive duas garotas em minha vida que realmente valeram a pena 1 foi a minha primeira paixão que foi uma vizinha minha e do Ucker onde morávamos com nossos pais isso foi dos meus 13 anos aos meus 16 anos e foi com ela que perdi minha BV e minha virgindade aos meus 16 anos e uma semana após perdemos a virgindade juntos ela terminou comigo e disse que eu tinha dado a ela o melhor momento da vida dela que era perder a virgindade, pois o menino que ela realmente amava não queria ter nada com uma garota virgem isso quer dizer que ela me usou e deixou meu coração em pedaços e depois disso nunca mais me deitei com nenhuma garota só ficava, quer dizer ate a 2 anos atrás que reencontrei a minha Morena quando ela vei aqui com os pais visitar o Poncho e ai não sei o que aconteceu que senti uma coisa que nunca havia sentindo antes e descobri que tinha me apaixonado por ela e ai que rolou e acabamos fazendo amor e eu tirei a virgindade dela e foi a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas, pois hoje digo que encontrei a mulher da minha vida mesmo que estejamos nos envolvendo a distancia. Apelido: Fercho, Pollito (somente a Dul me chama assim e algumas vezes a Mai), Pollis (somente a Mai me chama assim) e Christie (algumas vezes a Dul me chama assim)


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá eu sou a Blanca Espinosa Saviñón, isso mesmo sou a mãe de Dul, vocês devem estar achando que sou nova pra já ter uma filha de 17 anos, mais na verdade as aparências enganam, pois ate que não sou muito nova não, pois já tenho 38 anos, posso ter tido a Dul nova sim, me casei ao 18 anos com o Fernando o meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:10:38

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • aninha_vondy Postado em 28/06/2017 - 20:49:51

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaa e Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadêêêêêê vocêêêêêêêêssssssssssssssssss quero o chá da revelaçãooooooooooooooooooooooooooooooo

  • camilly Postado em 13/06/2017 - 09:00:31

    Quero um Mine Ucker e estou curiosa pra saber como vai ser o chá da Revelação do Mine Ucker que a Any e a Mai vão fazer, postem maissssssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 07/06/2017 - 16:27:46

    Quero um Mine Ucker, plissssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 07/06/2017 - 15:52:10

    Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 07/06/2017 - 15:39:52

    Tb quero um Mine Ucker, postem maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:37:14

    Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, eu quero um Mine Ucker

  • paulinhamatozinhos Postado em 05/06/2017 - 01:06:39

    Quero um Mine Ucker, postem logoooooooooooooooooooooooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/05/2017 - 03:35:52

    o bebe da dul e do ucker tem que ser um menino

  • aninha_vondy Postado em 23/05/2017 - 20:35:32

    Mia e Gra amei a grande ideia da Dul do chá da revelação e acho que tem que ser um Mine Ucker, vai ser lindooooooooooooo, pois não tem muitas fics com Mines Uckers não, só Mine Dul, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais