Fanfic: »💖OH MY GOOD, Entrei Numa Fria💚«Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony | Tema: RBD
Olá eu sou a Blanca Espinosa Saviñón, isso mesmo sou a mãe de Dul, vocês devem estar achando que sou nova pra já ter uma filha de 17 anos, mais na verdade as aparências enganam, pois ate que não sou muito nova não, pois já tenho 38 anos, posso ter tido a Dul nova sim, me casei ao 18 anos com o Fernando o meu marido, pois minha irmã gêmea Bia engravidou aos 19 anos e meu pai a obrigou a se casar com o Zé e então nos duas decidimos nos casar juntas e diferente dela não tive filho cedo somente aos 21 anos, pois como disse a Bia teve seu filho Christian aos 19 anos e foi obrigada por nosso pai a se casar com o meu cunhado Zé aos 18 anos quase 19 anos e como sou uma boa irmã resolvi me casar junto com ela e assim como ela e meu cunhado eu e o Nando não nos arrependemos, pois amamos nossos maridos ate hoje, a única coisa que sinto falta é da minha maninha aqui comigo, pois quando o Fercho, meu sobrinho como gosta de ser chamado tinha 6 anos a Bia e o meu cunhado foram pra capital, pois meu cunhado recebeu uma proposta de emprego lá e então foram, algumas vezes eles e ate o Fercho vem aqui nos ver mais não é a mesma coisa, sinto muito falta da Bia. Voltando a falar de minha preciosa filha e o meu amado marido são tudo de mais preciosos que tenho, como disse além disso eu tenho um carinho muito grande pelo meu sobrinho Fercho, pois sempre quis ter mais filhos, mais não posso ter mais filhos, não é problema comigo não e sim com o Nando, mas pra ele o problema é comigo e tive que fazer um tramento fora pra engravidar e acabei conseguindo, mas quando consegui tive uma complicação no parto da Dul acabei não podendo mais ter filho, e além de ter uma consideração muito grande pelo Fercho tenho também uma grande consideração pela filha da minha amiga Marichelo e também pelo casal de filhos da amiga Ruth, os considero como meus filhos de coração e tenho uma consideração bem maior pela Any e pela Mai, pois além de serem filhas das minhas melhores amigas são melhores amigas da minha preciosa. Amo muito minha preciosa, vou contar uma coisa pra vocês mais não contem pra ninguém nem mesmo pro Nando, mais todos dizem pra ele que a Dul puxou de mim somente o cabelo ruivo, mais pelo contrario ela é a minha copia e da Bia quando tínhamos a idade dela, mais como ele sempre fala que a Dul puxou somente os meus cabelos tenho que concordar, mal sabe ele que escondo um secredo dele e de todos sobre o nascimento da Dul e espero que isso nunca seja revelado a ele, principalmente a ela e a ninguem, por isso pra todos os efeitos pra ele e pra Dul ela é a copia exata do pai e só puxou a mim os cabelos, mais creio eu que algum dia ambos iram ver que a Dul sou eu e a Bia cuspida e escarrada. Bom eu serei uma das primeiras pessoas a apoiar a ida das meninas pra capital pra casa do da minha maninha e pra casa do irmão da Mari, pois tenho plena certeza que isso vai ser muito bom pras meninas e sinto que vai ser bom principalmente pras minha preciosa, não sei porque mais tenho essa pequena intuição de mãe de que algo muito bom vai acontecer pra minha preciosa lá. Uma coisa que estava esquecendo é de dizer que tenho muito orgulho do que a minha preciosa pensa do amor, pois assim vejo como ela é como eu, pois eu também me envolvi somente com um homem na vida e esse homem é hoje meu amado e precioso marido Fernando o que tanto amo, mais diferente da minha preciosa eu conheci o Nando quando eu tinham 14 anos e dês dai começamos a namorar e dai em diante estamos juntos e felizes ate hoje. Apelidos: Blan ou Blanquinha (somente meu Nando me chama assim e algumas vezes a minha irmã)
Continua...
Autor(a): Gra&Mia
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá tudo bem? Eu sou o Fernando Affleck Saviñón, isso mesmo sou o pai da Dulce Maria tenho 40 anos apesar de não parecer claro e o que mais me alegra e que eu e a Blan tivemos nossa preciosa no melhor momento de nossas vidas, pois já estávamos com a vida quase feita, pois já fazíamos uma boa universidade mesmo sendo aqu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 79
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:10:38
Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
aninha_vondy Postado em 28/06/2017 - 20:49:51
Miaaaaaaaaaaaaaaaaa e Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadêêêêêê vocêêêêêêêêssssssssssssssssss quero o chá da revelaçãooooooooooooooooooooooooooooooo
-
camilly Postado em 13/06/2017 - 09:00:31
Quero um Mine Ucker e estou curiosa pra saber como vai ser o chá da Revelação do Mine Ucker que a Any e a Mai vão fazer, postem maissssssssssssssssssssssss
-
mandinha_florencio Postado em 07/06/2017 - 16:27:46
Quero um Mine Ucker, plissssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 07/06/2017 - 15:52:10
Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 07/06/2017 - 15:39:52
Tb quero um Mine Ucker, postem maissssssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:37:14
Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, eu quero um Mine Ucker
-
paulinhamatozinhos Postado em 05/06/2017 - 01:06:39
Quero um Mine Ucker, postem logoooooooooooooooooooooooo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/05/2017 - 03:35:52
o bebe da dul e do ucker tem que ser um menino
-
aninha_vondy Postado em 23/05/2017 - 20:35:32
Mia e Gra amei a grande ideia da Dul do chá da revelação e acho que tem que ser um Mine Ucker, vai ser lindooooooooooooo, pois não tem muitas fics com Mines Uckers não, só Mine Dul, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss