Fanfics Brasil - Maratona - A Festinha Particular - Momento Vondy »💖OH MY GOOD, Entrei Numa Fria💚«Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony

Fanfic: »💖OH MY GOOD, Entrei Numa Fria💚«Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony | Tema: RBD


Capítulo: Maratona - A Festinha Particular - Momento Vondy

263 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Assim que eu e a minha pequena chegamos ao meu quarto a deitei na minha cama e comecei a beija-la calmamente, mas logo comecei a aprofundar meu beijo e não penso duas vezes e logo tiro a blusinha que ela vestia e percebo que ela não usava sutiã, o meu deus ela quer me deixar louco só pode, como não imaginei isso antes se bem que não tem como ela usar sutiã com a blusa que estava, mais deixa isso pra lá agora e vou me aproveitar disso e então resolvi fazer algo diferente pra exci/tar mais minha pequena e então eu coloquei a ponta da minha língua dentro da boca dela, mas logo desuni nossas bocas e então repeti isso mais duas vezes, provocando-a e a fazendo desejar loucamente me beijar, ela não pensou duas vezes e segurou meu rosto dele me beijou, nossas línguas se massageavam de uma forma lenta e sensual, fazendo com que ambos nos excitá/ssemos e sem mais delongas e ainda curtindo nosso beijo eu comecei a passar a mão na barriga da minha pequena a fazendo se arrepiar com aquele toque e ela deslizou a mão da minha nuca dele para o meu peito ainda por cima da blusa e começou a me acariciar e isso me exci/tava, e sem demora ela vou a mão ate a barra da minha blusa e começou a tira-la e então separei meus lábios do dela pra lhe ajudar a tirar minha blusa e então após ela cumprir esse ato eu a olha e sorri com malicia e então não pensei em mais nada e abocanhei seu seio direito e comecei a jogar com ele e ela gemia e arranhava minhas costas e após me saciar do seio direito fui pro esquecer e fiquei jogando com ele e pude escutar ela gemer e gritar algo pausadamente


Dul: Dul: Hum... Ucker... não... me... tortura... mais... que... não... tó... aguentando... mais (sorri ainda com a boca no seio esquerdo dela, pois entendi perfeitamente o que ela queria e então me separei do seio dela e a olhei e ela olhou pra mim e sorrimos um pro outro e então eu disse)


Ucker: Também te quero pequena e também não aguento mais preliminares (ela respirou fundo e disse mais calma)


Dul: Então me faz sua logo (sussurrou e eu uni nossos lábios novamente e vejo que ela esta realmente louca pra me ter dentro dela pois ela não pensa duas vezes e põe a mão no botão da minha bermuda e começa a abrir primeiro o botão depois abre o fecho e sem delongas tira a minha bermuda, e então a olhei e sorri cumplice pra ela e fiz com ela e sem delonga comecei a tirar o micro short que ela esta usando, ela levanta um pouco a bun/da da cama pra me ajudar a tirar o short dela e esfrega nossas inti/midades me deixando mais duro do que já estava se é que fosse possível e então após eu me livra do short me deito novamente em cima dela e vou abaixando os beijos por seu pescoço, o seu colo, a barriga, colocoas mãos nos se/ios apertando-os, ela solta um gemido de desejo, então continuo com os beijos ate chegar a sua perna, então eu subo novamente, e então a olho olha com uma cara muito safada, e enquanto isso ela fazia carinho no meu cabelo com as mãos, e então novamente eu me abaixo no seio direito dela e começou a lam/bê-lo e mor/discá-lo novamente, isso mais uma vez a fazia tremer de desejo, depois de me saciar com um ele eu troco pro seio esquerdo fazendo a mesma coisa, e após me saciar de seus seios eu desço os beijos pela barriga dela até chegar a sua intimi/dade, e sem delongas e devido a pressa e o desejo eu logo tiro a calcinha dela e após tirar a calcinha dela, eu abro as pernas dela, posiciono a cabeça no meio das pernas da minha pequena, e começo a dar beijos em sua intimi/dade e com esse meu ato faço minha pequena ficar mais enlouquecia do que já esta, ela já gemia alto sem se importar que o casal Ponny escutasse, coiso que duvido que ia acontecer, pois aposto que ambos estão fazendo o mesmo que agente (Intromissão da Mia: Meu deus esse Ucker é vidente, só pode, kkk) e enquanto ela gritava de desejo eu a pene/trava com a língua a fazendo gritar mais e mais, não aguentando mais desejo, eu parei o que fazia e subi para beijá-la nos lábios e ela me vira na cama, me fazendo ficar por baixo dela, e sem esperar mais nada a minha pequena começa a me beijár começando pela minha boca e vai descendo os beijos e enquanto me beijava ela esfregava sua intimi/dades na minha intimi/dade ainda coberta pela cueca, e ainda ela continuava a descer os beijos pelo meu pescoço e enquanto isso eu apertava as pernas dela e a nos conhecendo como já nos conhecemos, sabiamos que que como cada aperto e toque que eu dou nela e a cada beijo que ela me a chama do desejo e paixão nos incendeia cada vez mais e Minha Pequena continua a descer ainda mais os beijos e logo chega no meu peito e na minha barriga, isso me fez fechar os olhos e sentir os toques dela, e então sinto que Minha Pequena chegou na minha intimi/dade tenho certeza que é onde ela queria chegar naquele momento, pois sinto que ela não pensa duas vezes pois logo massagear meu mem/bro ainda tampado pela cueca, mas como minha pequena não se aguentava mais assim como eu e ela percebe que também estava como ela não me aguentando mais ela então tira a minha cueca e começa a faze movimentos de vai e vem com a mão em meu mem/bro abro o olho e ela me olha e sorri safada e então ela se abaixa e coloca meu mem/bro sua boca e começa a devorá-la e isso me enlouquecia, mais como nos já não aguentávamos mais de pra/zer nos olhamos mais uma vezes só que agora o desejo falava mais alto e então minha pequena coloca a mão no meu peito passando as unhas o que me deixava com mais desejo ainda, então ela sobe e me beija apaixonadamente, e não penso duas vezes e a viro novamente na cama, a olho e ela me olha e então digo)


Ucker: Está pronta Pequena?


Dul: Você ainda pergunta BB? Claro que estou pronta! (e então sorrimos cumplices e voltamos a nos beijar, mas agora nosso beijo era mais carinhosos e cheio de desejo com primeiras, segundas, terceiras, quartas e quatrilhão de  intenções e então sem pensar em mais nada eu começo a pene/trá-la devagar e de pouquinho a pouquinho, e isso faz com que ela começasse gritar e a ge/mer ao meio aos nossos beijos, e então eu começo a fazer movimentos de vai e vem cada vez mais rápidos Dul gritava cada vez mais e pedia mais, e claro que eu lhe dava mais como ela pedia, ela unhava as minhas costas e isso me exci/tava mais ainda, por isso vou cada vez mais rápido e mais rápido, até que chegamos juntos ao ápice do prazer, e pra prolongar mais nosso pra/zer eu começo ir mais devagar e começo a beija-la carinhosamente. E então vou parando os movimentos aos poucos e saio de dentro dela e me deito ao lado dela na cama e a abraço e coloco sua cabeça no meu peito e ela me olha e fica sorrindo pra mim ate nosso ar voltar ao normal e após nos recuperamos um pouco sorrio pra ela e digo)


Ucker: Eu te amo Pequena! Te como nunca amei ninguém! (ela sorri pra mim beija meu peito e diz)


Dul: Eu também te amo de mais BB! (Nos abraçamos ainda mais e assim adormecemos)


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Mai Saímos da casa do Ucker e atravessamos pra casa do Fercho que era do outro lado da rua sem falarmos uma palavra assim que chegamos ele abre a porta me dá passagem e eu entro e ele entra logo em seguida e fecha a porta e por fim se pronuncia Fercho: O que vamos fazer agora? Não estou com um pingo de sono Mai: Você ainda pergunta? Vamos cu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:10:38

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • aninha_vondy Postado em 28/06/2017 - 20:49:51

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaa e Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadêêêêêê vocêêêêêêêêssssssssssssssssss quero o chá da revelaçãooooooooooooooooooooooooooooooo

  • camilly Postado em 13/06/2017 - 09:00:31

    Quero um Mine Ucker e estou curiosa pra saber como vai ser o chá da Revelação do Mine Ucker que a Any e a Mai vão fazer, postem maissssssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 07/06/2017 - 16:27:46

    Quero um Mine Ucker, plissssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 07/06/2017 - 15:52:10

    Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 07/06/2017 - 15:39:52

    Tb quero um Mine Ucker, postem maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:37:14

    Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, eu quero um Mine Ucker

  • paulinhamatozinhos Postado em 05/06/2017 - 01:06:39

    Quero um Mine Ucker, postem logoooooooooooooooooooooooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/05/2017 - 03:35:52

    o bebe da dul e do ucker tem que ser um menino

  • aninha_vondy Postado em 23/05/2017 - 20:35:32

    Mia e Gra amei a grande ideia da Dul do chá da revelação e acho que tem que ser um Mine Ucker, vai ser lindooooooooooooo, pois não tem muitas fics com Mines Uckers não, só Mine Dul, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais