Fanfics Brasil - Maratona - A Festinha Particular - Momento Chaverrony »💖OH MY GOOD, Entrei Numa Fria💚«Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony

Fanfic: »💖OH MY GOOD, Entrei Numa Fria💚«Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony | Tema: RBD


Capítulo: Maratona - A Festinha Particular - Momento Chaverrony

256 visualizações Denunciar


Pov Mai


Saímos da casa do Ucker e atravessamos pra casa do Fercho que era do outro lado da rua sem falarmos uma palavra assim que chegamos ele abre a porta me dá passagem e eu entro e ele entra logo em seguida e fecha a porta e por fim se pronuncia


Fercho: O que vamos fazer agora? Não estou com um pingo de sono


Mai: Você ainda pergunta? Vamos curtir nossa noite


Fercho: Amei a ideia (e então ele se aproxima de mim mas me afasto e digo)


Mai: Mas antes você vai ter que me pegar (e então saio correndo e subo as escadas correndo e entro no quarto dele e ele não demora e chega ao quarto dele e se aproxima de mim, e me afasto, mais acabo ficando encurralada na parede por ele sem lugar pra fugir e ele não pensa duas vezes e gruda nossos lábios e antes que ele me beije eu mordo o lábio inferior dele que urra de pra/zer e inicia um beijo cheio de paixão e desejo e claro aprofundo cada vez nosso beijo e o torno selvagem o mostrando todas as minhas intenções, e percebo que ele entende, pois rapidamente ele procura o zíper do meu vestido e o abrindo com muita rapidez e logo que abriu o meu vestido, após abrir ele separou nossas bocas e ficou olhando meu vestido se abrir por completo e fazendo meus seios soltarem pra fora o fazendo gemer baixo, o que me faz sorrir por saber que ele se exci/ta só de ver meus seios nus e logo ele voltou a me beijar massageando meus seios com as mãos o que me faz gemer e sinto que isso o faz sorrir no meio do nosso beijo que começou a ficar cada vez mais quentes e molhados, levei minha mão a barra da camisa dele e ele rapidamente separou nossos lábios para que eu pudesse tirar sua camisa e apos eu me livrar da camisa dele, ele voltou a me beijar e logo minhas mãos começaram a percorrer cada centímetro daquele corpo que eu tanto amo, e claro que as vezes eu o apertava e o arranhava, pois sei que isso causa sensações incríveis no meu Pollis, e então ele largou meus seios e tirou o meu vestido por completo, sorriu entre nosso beijo e se afastou e pegou minha mão e me levou pra cama e me deitou ali e logo se deitou por cima de mim e começou a distribuir vários beijos por todo o meu corpo, me fazendo arquear o corpo quando ele tocava em pontos fracos que só ele conhecia e sabia que me excitava e me deixava louca, nos já estávamos totalmente entregues um ao outro, mas mesmo assim esse nosso momento era calmo, carinhoso e desejado que parecia que era nossa primeira vez, mas tínhamos que dar um desconto, pois estávamos com saudades, pois tinha 1 mês que não nos tocávamos, isso mesmo 1 mês e por isso agora tínhamos que curtir cada momento e cada detalhe e por isso aos poucos mais nenhuma peça de roupa impediam a nossa união nossos corpos estavam como viemos ao mundo e meu Pollito me comtempla e eu o comtemplo e então ele não pensa 2 vezes e se levanta da cama vai ate a escrivaninha ao lado da sua cama pega uma camisinha a rasga com o dente e se protege e volta a se deitar em cima de mim e então ele começa a me pene/trar com sutileza, mas logo os seus movimentos que calmos se tornavam mais intensos e eu começo a acompanha-lo, ambos soltavam gemidos oprimidos pelos nossos beijos quentes e apaixonados, nossos corações batiam num compasso irregular, nossos corpos deslizavam com uma perfeita harmonia, a mesma harmonia que tínhamos sempre que nos amávamos, e além desse maravilhosos amor que nutríamos um pelo outro havia uma grande química, pois nos conhecíamos desde pequeno e namorávamos já há 2 anos, e por isso havíamos uma química entre o casal, o que deixava tudo perfeito, soltamos o ultimo ge/mido quase no mesmo instantes denunciando que havíamos chegado ao ápice do pra/zer, colamos nossas testas e se encaramos por algum tempo, beijamos uma ultima vez antes nossas respirações se acalmarem, Fercho se desconectou de mim e se deitou ao meu lado e então ajeitei meu corpo dele e adormecemos abraçados).


No Dia Seguinte


 


Continua...


O que vai acontecer no Dia Seguinte?


Será que o casal Ponny realmente vão se dar um chance?


Mas e então se querem mais e querem saber o que vai acontecer!!!


Então comentem, multississimo que postamos mais pra vocês!!!


Comentemmmmmm multississimo para que eu e a Gra possamos postar maissssssssss!!!!


Comentemmmm!!!!


 


Bom Agora os próximos postes vão ser da Gra pois escrevi muito e como escrevi muito não vou dedicar como eu disse, e nos próximos a Gra também não vai, e então nos meus postes vou fazer um esforço pra dedicar, por isso comentemmmmmmmmmm!!!!


 


Como vocês já estão cansados de saber, eu odeio dedicar e por isso dedico em conjunto a todas que tem comentado na minha web e prometo que quando postar eu dedico individualmente as que comentarem sobre esses capítulos que voltei a postar!!! Comentemmm!!!!


O Reencontro


Sinopse: Depois da separação do maior fenômeno mundial RBD, cada integrante seguiu seu caminho. Mas a amizade entre os ex-integrantes continua a mesma. Porém, a agenda de cada um não tem deixado os seis se verem com frequência. As poucas vezes que se encontraram foi por casualidades do destino. Depois de tantos anos, Pedro retornou a fazer a proposta de um reencontro.
Será que é possível uma volta?


Autor (a): autoras_vondy


Link: http://fanfics.com.br/fanfic/45752/o-reencontro-rbd


 


Dulce Amargo, o Diário.


Sinopse: Às vezes penso que encontrei meu lugar e de repente, preciso ir embora e seguir adiante, caminhar com minha mochila de lembranças, experiências, cicatrizes de guerra e tesouros secretos, mas não encontrei o lugar a que pertenço, no qual possa ficar para sempre e deixar de ser nômade; fazer uma pausa desta viagem, poder descansar e compartilhar com alguém um pôr-do-sol, ou uma noite. Permanecer com essa alma que consiga escutar estrelas, e beber a luz da lua cheia, de modo que nossos corações se tornem um só batimento. Por enquanto sou “Extranjera”, mas seguirei minha viagem até chegar ao lugar onde não precise mais ir embora.


Autor (a): MeninaSolitária *O*


Link: http://fanfics.com.br/fanfic/46519/dulce-amargoo-diario-rbd


 


 


A Noviça Rebelde (Vondy)


 


Sinopse: Um amor impossível. Paixão avassaladora. Um desejo proibido. Dulce Maria Saviñón, uma empresária de sucesso, que conquistou o mundo. Mas, é extremamente infeliz. Decide seguir o coração só por uma única vez, irá tentar a felicidade. Porém, Christopher Uckermann, o grande amor de sua vida, é um padre.


 


O que irá prevalecer, o amor ou a religião?


 


Ela irá provocá-lo. Mas, será que ele irá cair na tentação?


 


Autor (a): MeninaSolitária *O*


 


Link: http://fanfics.com.br/fanfic/48214/a-novica-rebelde-vondy-rbd


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No Dia Seguinte Pov Mai Me desperto e olho pros lados e vejo que a noite maravilhosa de ontem não foi sonho e realmente dormi na casa do meu Pollis e tive uma noite maravilhosa, estava sentindo falta desses nosso momentos, mas como tudo o que é bom dura pouco vamos ter que acabar com nossos momentos e mas fazer o que vamos lá começo a distribuir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:10:38

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • aninha_vondy Postado em 28/06/2017 - 20:49:51

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaa e Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadêêêêêê vocêêêêêêêêssssssssssssssssss quero o chá da revelaçãooooooooooooooooooooooooooooooo

  • camilly Postado em 13/06/2017 - 09:00:31

    Quero um Mine Ucker e estou curiosa pra saber como vai ser o chá da Revelação do Mine Ucker que a Any e a Mai vão fazer, postem maissssssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 07/06/2017 - 16:27:46

    Quero um Mine Ucker, plissssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 07/06/2017 - 15:52:10

    Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 07/06/2017 - 15:39:52

    Tb quero um Mine Ucker, postem maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:37:14

    Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, eu quero um Mine Ucker

  • paulinhamatozinhos Postado em 05/06/2017 - 01:06:39

    Quero um Mine Ucker, postem logoooooooooooooooooooooooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/05/2017 - 03:35:52

    o bebe da dul e do ucker tem que ser um menino

  • aninha_vondy Postado em 23/05/2017 - 20:35:32

    Mia e Gra amei a grande ideia da Dul do chá da revelação e acho que tem que ser um Mine Ucker, vai ser lindooooooooooooo, pois não tem muitas fics com Mines Uckers não, só Mine Dul, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais