Fanfics Brasil - Um Novo Dia de Festas e Surpresas - Parte6 »💖OH MY GOOD, Entrei Numa Fria💚«Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony

Fanfic: »💖OH MY GOOD, Entrei Numa Fria💚«Vondy com um pouco de Ponny e Chaverrony | Tema: RBD


Capítulo: Um Novo Dia de Festas e Surpresas - Parte6

233 visualizações Denunciar


Dul: Porque banho de chuveiro e mais rápido


Ucker: E quem disse que nosso banho vai ser rápido (ela já ia dizer algo mais entro no banheiro e grudo nossos lábios e inicio um beijo selvagem e claro minha pequena correspondeu meu beijo no mesmo nível que o meu, esse nosso beijo mostrava todo o amor e carinho que sentíamos um pelo e mas como não sou bobo e tinha que aproveitar aquele momento e por isso começo a passear minhas mãos pelo corpo da minha pequena, mas quando eu chego no bum/bum dela que tanto amo eu o aperto e isso fez com que minha pequena suspirasse entre o beijo, e isso me faz sorrir safado entre o beijo, minha pequena como não e boba nem nada não ia deixar por menos e foi o que ela fez pois ela começou a descer seus beijos para o meu pescoço, onde dava leves mordidinhas e isso estava me deixando mais loucou do que já estava se é que fosse possível, mas estava e por isso eu soltei um leve ge/mido de pra/zer, vejo que ela realmente queria me provocar pois ela fazia questão e de além de morder meu pescoço ela também dava leves chu/pões intercalados por mordidas e esse ato dela estava me levando a loucura e me fazendo delirar de pra/zer e eu não posso deixar isso barato e não podia deixar somente ela me provocar e então sem esperar mais eu começo a descer meus beijos pelo pescoço da minha pequena e assim como ela dava leves beijinhos e claro mordidinhas ali e não podia deixar barato também e claro que dava leves chu/padinhas ali assim como ela fazia comigo e mas ali não é realmente o local que eu quero e por isso logo volto a descer meus beijos e chego em seu colo dou leves beijinhos e mordidinhas ali e continuo descendo pois ainda não era realmente onde queria por isso desci mais um pouquinho e por fim chego onde eu realmente queria que era os seios da minha pequena local pelo qual eu tanto amava e por isso não penso 2 vezes e logo abocanho um seio direito da minha pequena e levo a mão ao esquerdo e enquanto eu beijava, chu/pava e acariciava um com a língua, acariciava e massa/geava o outro com a mão, fazendo com que minha pequena gemesse muito alto de pra/zer e logo ela arqueou a cabeça para trás a encostando na parede do banheiro e após eu me se saciar do seio direito da minha pequena, eu vou pro esquerdo e o mesmo que fiz com o direito eu fiz com o esquerdo e o mesmo que fiz com o esquerdo eu fiz com o direito e posso perceber que isso estava levando minha a loucura pois ela ge/mia cada vez mais e mais e eu não estava diferente da minha pequena pois estava pra lá de exci/tado, e sei que ela sentia isso pois minha ere/ção já esta impercebível e eu sentia que ela tocava entre as pernas da minha pequena e queria se fundir com a inti/midade dela e isso nos deixava ainda mais loucos de desejo e pra/zer e já não conseguimos mais segurar nossos ge/midos pois já estávamos mais do que exci/tados se é que podia ser possível, mas por incrível que pareça nos estávamos, e percebo que minha pequena na aguentava mais assim como eu e sem pensar em mais nada sai dos meus amados seios e me levando e grudo nossas  bocas e iniciamos um beijo desesperado e quente, nossas línguas bailavam em perfeita harmonia, sem para de beija-la, eu abro suas pernas e coloco minhas mãos na bun/da da minha pequena e a levantou pro alto a presando mais  na parede do banheiro e vejo que ela percebe o que eu queria pois entrelaçou suas pernas na minha cintura e levou sua mão ao meu mem/bro se posicionando direito e isso fez com que eu a pene/trasse de uma vez só e quando nos sentimos essa longa pene/tração soltamos um gritinho de pura exci/tação e logo começáramos a nos movimentar e ela começou a arranhar as minhas costas o que com que eu ge/messe ainda mais alto, não queria que esse momento acabasse assim como sei que minha pequena também não, nos continuávamos com os nossos movimentos, esses que antes eram movimentos lentos e calmo, tornaram-se mais rápido e mais intensos, pois nos tínhamos pressa, pois com toda certeza os nossos amigos e primos já nos esperavam lá embaixo e deviam achar que ainda dormíamos e logo algum deles iriam vir aqui nos chamar, e por isso apressamos nossos movimentos e por isso esse nossos movimento rápido e intenso fez com nos dois gritássemos mais e mais de pra/zer e não demorou muito para que a minha pequena soltasse um grito completamente alto e intenso anunciando que ela estava chegando ao clímax e foi o que aconteceu e ela logo atingiu o clímax, e após chegar ao clímax minha pequena mordeu meu ombro, pressionando ainda mais nossos corpos e após mais umas 2 estocadas solto um grito completamente alto e intenso anunciando que ele estava chegando ao meu clímax e foi o que aconteceu e pois eu logo atinjo o meu clímax, e mesmo assim continuei a movimentar mais um pouco dentro da minha pequena e mas logo paro e ficamos um tempo ainda conectados e abraçados ainda curtindo aquele momento intenso e apaixonado que tivéramos e ficamos assim ate recuperar o folego e após recuperaremos o folego a minha pequena descruzou as pernas da minha cintura e saiu do meu colo, e assim eu nos desconectei e isso fez com que nos dois soltássemos um ge/mido e então nos dois rapidamente tomamos um banho rápido e saímos do banheiro enrolados na tolha, fomos ao meu closet eu peguei uma roupa minha e minha pequena pegou uma das suas roupas que ela já tinha deixado no meu quarto, após nos vestirmos passei um perfume e saímos do meu quarto passamos no quarto dela onde ela passou um perfume se maquiou e calçou uma rasteirinha e após ela estar pronta eu digo)


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Nossa pequena assim você me deixa louco Dul: Por que BB? Ucker: Esta mais linda e mais gostosa do que já é, se bem que prefiro você sem nada, mais esta gata assim, mas esse short não tá muito curto não? (ela tá sem as luvas) Dul: Nem começa BB e pois não esta curto não, e sabia que voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 79



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:10:38

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • aninha_vondy Postado em 28/06/2017 - 20:49:51

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaa e Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cadêêêêêê vocêêêêêêêêssssssssssssssssss quero o chá da revelaçãooooooooooooooooooooooooooooooo

  • camilly Postado em 13/06/2017 - 09:00:31

    Quero um Mine Ucker e estou curiosa pra saber como vai ser o chá da Revelação do Mine Ucker que a Any e a Mai vão fazer, postem maissssssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 07/06/2017 - 16:27:46

    Quero um Mine Ucker, plissssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 07/06/2017 - 15:52:10

    Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 07/06/2017 - 15:39:52

    Tb quero um Mine Ucker, postem maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:37:14

    Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, eu quero um Mine Ucker

  • paulinhamatozinhos Postado em 05/06/2017 - 01:06:39

    Quero um Mine Ucker, postem logoooooooooooooooooooooooo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/05/2017 - 03:35:52

    o bebe da dul e do ucker tem que ser um menino

  • aninha_vondy Postado em 23/05/2017 - 20:35:32

    Mia e Gra amei a grande ideia da Dul do chá da revelação e acho que tem que ser um Mine Ucker, vai ser lindooooooooooooo, pois não tem muitas fics com Mines Uckers não, só Mine Dul, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais