Fanfics Brasil - 14 Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: 14

944 visualizações Denunciar


 


No outro dia na empresa cheguei mais cedo para poder falar com a Any, mas as 8:30 ela ainda não tinha chegado então fui pra minha sala.


 


Ucker ia ser pai. Tava todo feliz. Eu também estava feliz por ele. Mas quem não quer ter sua própria família, seus filhos. E eu não tenho nada disso. Depois de um tempo de conversa com o Ucker, ele se foi, e eu decidi ir na sala da Any outra vez.


 


Cheguei a porta da sala dela abri, ela não me viu, estava de costas para porta. Eu me aproximei e falei:


Poncho: oi meu anjo.


Any: Alfonso, o que você ta fazendo aqui?


Poncho: vim conversar com você.


Any: olha, me desculpe por ontem. Não era pra ter acontecido.


Poncho: não, não se desculpe. Eu amei o nosso beijo Any.


Any: mas isso não pode acontecer Alfonso! Você é casado. Tem uma família. Meu deus! Eu não sou ninguém pra destruir a família dos outros.


Poncho: ei, calma. Você não ta destruindo nada! Eu e a Maite não somos uma família. Somos casados é verdade. Mas eu não a amo.


Any: fácil para você falar.


Poncho: pêra ai. Você acha que eu to te falando isso só por que quero te usar?


Any: não sei Alfonso. To confusa! Eu acabei de sair de um relacionamento horrível. E o homem pelo qual eu me apaixono é casado.


Any ao perceber o que havia falado se calou.


Poncho: você ta apaixonada por mim?


Any: na-na, é.... eu...


Poncho se aproxima dela e acaricia seu rosto, ela fecha os olhos com o carinho.


Poncho: esta ou não esta Any?


Any abre os olhos e o encara.


Any: eu não devia, mas sim, estou apaixonada por você.


Poncho: saber disso me deixa muito feliz, porque eu também estou muito apaixonado por você.


Any: mas não podemos Alfonso. Você é casado com outra. Eu não sei...


Poncho: amor, olha me dá um tempo pra resolver tudo com a Maite. Não vai ser fácil, mas eu vou ficar com você. Mas você tem que ter paciência. Ta bem?


Any: eu não quero destruir seu casamento Poncho. Se você se arrepender, e se eu não for boa quanto ela é? E se...


Poncho: ei, para de pensar besteira ok. Você é muito melhor. Mas agora eu só quero o meu beijo.


Nos beijamos.


Poncho: Any, vamos pro bar hoje a noite?


Any: ta bem.


Poncho: eu te espero lá.


Any: ta bom Poncho. Agora vai antes que a Dulce apareça.


Poncho: Dulce?


Any: é Dulce. Nos meio que somos amigas agora.


Poncho pensando: Dulce amiga da Maite... hum... não vai prestar.


Poncho: ta linda. já vou. Dei um ultimo beijo nela e sai.


--------------------------------------------------------------------------------------


iza2500, rannyelle,amanda14: quem sabe eles não se separam logo... só acompanhando para saber! Obg pelos comentarios! bj.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Voltei para casa. Maite não estava. Graças a deus! A empregada disse que ela havia saido, e não falou para onde iria. Fui para o meu quarto atual: o quarto de hospedes, tomei um banho, me arrumei, fiquei lindo e perfumado para a Any. Vesti uma blusa branca jaqueta preta, calça escura, calcei um sapato preto. mandei uma mensagem para Any confirma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais