Fanfics Brasil - Decisão Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Decisão

14 visualizações Denunciar


Ela foi me deixar no elevador.


Any: tem certeza que não quer tomar café?


Poncho: oh linda. eu quero. Mas se eu ficar vai ficar muito tarde para gente.


Any: ta bom amor eu entendo.


Poncho: faz assim. Vamos tomar café juntos la na empresa? Eu passo em casa troco de roupa ai você vai para minha sala e tomamos café juntos pode ser?


Any abriu um sorriso: sim. Ta bom.


O elevador chegou e eu fui entrar.


Poncho: tchau amor, até daqui a pouco!


Deu um beijo nela.


Any: tchau amor.


Então fui para casa.


Cheguei la encontrei a Lucia.


Lucia: senhor Alfonso! Graças a Deus que o senhor apareceu! A dona Maite já estava morrendo de preocupação.


Poncho: bom dia Lucia! Onde ela esta?


Lucia: depois de muito esperar ela foi dormir. Ela ficou acordada ate as 4 da manha pobrezinha.


Poncho: obrigado Lucia.


Subi para meu quarto, vesti meu terno fui para o espelho ajeitar a gravata. Talvez você me ache um monstro por estar fazendo a Maite sofrer. É talvez eu seja mesmo. Ao ver meu reflexo no espelho observei a aliança em minha mão esquerda. Relembrei meu casamento com a Maite e tudo o que nos juntos. Pensei na Any, e tomei uma decisão.


Com esses pensamentos. Fui á empresa.


Cheguei fui até minha sala 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei fui até minha sala ao passar cumprimentei a Vitoria. Entrei e uns minutos depois o Ucker chegou. Ucker: e ai sumidão? Como você ta? Poncho: ótimo, e você? Ucker: to indo Poncho. Cara o que ta acontecendo com você? Poncho: por que? Ucker: cara o que foi aquilo com a Maite ontem? Ela ligou para a Dulce desesperada atrá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais