Fanfics Brasil - Super Aprovado! Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Super Aprovado!

840 visualizações Denunciar


Cheguei fui até minha sala ao passar cumprimentei a Vitoria. Entrei e uns minutos depois o Ucker chegou.


Ucker: e ai sumidão? Como você ta?


Poncho: ótimo, e você?


Ucker: to indo Poncho. Cara o que ta acontecendo com você?


Poncho: por que?


Ucker: cara o que foi aquilo com a Maite ontem? Ela ligou para a Dulce desesperada atrás de você.


Poncho: Ucker pelo amor de Deus. Você melhor do que ninguém sabe as razoes pelo meu casamento. Ela é que cisma em insistir em algo que não da mais certo. Que droga. E que bom que você ta aqui por que como advogado eu preciso que você de entrada nos papeis do meu divorcio.


Ucker: você vai se separar?


Poncho: eu pensei muito Ucker e vi que essa é a melhor decisão a tomar.


Ucker: tudo bem cara! Eu te entendo. Mas... seja sincero cara. Eu sei de toda a sua historia com a Maite, sei que vocês sempre foram amigos e tal, casaram. Mas você nunca a amou. Mas agora, o que aconteceu Poncho?


Poncho: eu to apaixonado Ucker. Muito apaixonado.


Ucker: apaixonado? Alfonso Herrera? Quem é a felizarda?


Poncho: a Any.


Ucker: o que? A Anahí neta do Sr. Puente? (falou quase gritando)


Poncho: dá pra falar baixo por favor?


Ucker: como aconteceu cara? Me conta isso!


Poncho: você ta parecendo a Dulce falando.


Ucker: me desculpa cara. Mas tipo, a Any aquela loira gata?


Poncho: ei cara, respeito! Poxa, fala direito da minha mulher.


Ucker: nossa, já virou dono né?! Mas fala cara.


Poncho e Ucker conversavam sobre como ele e Any começaram a se relacionar.


Até que Any bate na porta.


Any: oi! Desculpa atrapalhar, mas eu tenho que falar com você Alfonso.


Ucker: é, acho que sobrei. Já vou. Tchau Poncho! Apoio total parceiro!


Se levantou e encarou Any.


Ucker: super aprovado.


Poncho: valeu cara. Pensei que você ia me dar um sermão!


Ucker: que isso. Irmãos são para essas coisas. Fui! Tchau cunhada!


Any ficou meio assustada mas respondeu: tchau Ucker.


Any: o que foi isso Poncho?


Poncho: oi pra você também amor! Senti saudades. Cadê meu beijo?


Any se aproximou e lhe deu um selinho.


Any: o que foi isso?


Poncho: ah, o Ucker já sabe sobre a gente.


Any: O QUE?????


Poncho: calma amor.


Any: meu deus Poncho. Eu não vou conseguir mais olhar na cara dela!


Poncho: calma, ele aceitou tudo numa boa Any.


Any sentando: como assim aceitou tudo?


Poncho: tudo, tipo... ele esta feliz pela gente.


Any: que mundo confuso. Por isso ele me chamou de cunhada?


Poncho: exato, somos como irmãos. Enfim.


Any: uau.


Poncho: ah, mais uma coisa. Eu entrei com o pedido de divorcio.


Any: ãn? acho que eu não entedi direito.


Poncho: entendeu sim linda. Eu vou me separar.


Any: ai meu deus! verdade? 


Poncho: sim amor. Eu vou me separar!


Any: ai... ai... eu não acredito! aaaaaaaa (gritando fazendo com que Poncho risse) Eu te amo! ( pulou no pescoço dele o abraçando)


Poncho: nossa quanta felicidade! Eu tambem te amo!


Any: ai bebê! que maravilha! ( sentando)


Poncho: linda, você ta pálida! Ta passando mal?


Any: é que eu to com fome.


Poncho: desculpa, esqueci legal do nosso café. Vamos?


Any: vamos.


-------------------------------------------------------------------------------------


iza2500:Postado!


beatrizgouvea: gostou da decisão? Postado!


Rannyelle:  chocou  mas de um modo positivo.


Dezaherreraucke: calma! eu não vou separa-los! gostou da decisão? postado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um mês se passou... Any e Poncho engatavam um relacionamento. O pedido de divorcio já havia sido dado. Mas devido as partes burocráticas levaria um tempo para o pedido chegar a Maite. Poncho, não poderia sair de casa, ate que o pedido de divorcio chegasse a Maite. Ordens do juiz. Nesse mês... A mãe de Poncho foi visitá-lo na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais