Fanfics Brasil - O "Ponchito" arrasa Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: O "Ponchito" arrasa

1736 visualizações Denunciar


Any voltou para casa. Muito estressada. Abriu a porta e fechou com toda a força possível. Poncho que estava deitado no sofá se levantou com o som do impacto.


Any se jogou em uma poltrona e lá ficou sem dizer nada.


Poncho: o que foi amor?


Any: cala a boca pelo amor de Deus senão eu vou cometer um assassinato.


Poncho se calou e apenas ficou encarando-a. A respiração de Any que estava agitada aos poucos foi se controlando.


Any: Vou tomar um banho.


Ao subir as escadas Any gritou.


Any: EU ODEIO ELA! AAAAAAAAAAH...


Poncho teve certeza de algo... Nada de bom saiu daquele encontro.


Tempos depois ele subiu pro quarto e a encontrou folheando uma revista.


Poncho se aproximou e deitou ao lado dela.


Poncho: foi tão ruim assim?


Any: ruim? Foi horrível!


Poncho: por que?


Any imitando Mai: ai, eu sei que o que ta acontecendo entre mim e Poncho é passageiro... Nada que eu não possa resolver... Nada que uma camisola bem sexy não resolva! Ai eu quero arrancar o cabelo dela e fazer ela comer! Maldita!


Poncho riu


Any: e você ta rindo de que hein seu palhaço? (dando tapinhas nele)


Poncho segurando os pulsos dela.


Poncho: você fica linda com ciúmes sabia?


Any: me solta Alfonso, eu não to pra brincadeiras hoje.


Ele foi deitando por cima dela.


Any: sai, eu não quero conversar


Poncho: Que besteira amor. Não tenha ciúmes da M...


Any: não diga o nome dela!


Poncho: não precisa ter ciúmes. Eu sou seu...


Any: mas vocês viveram oito anos juntos Poncho. Eu me sinto insegura. E se ela te tirar de mim?


Poncho: claro que não linda. Eu te amo. Ela pode fazer o que quiser. Nada vai me tirar de você. Eu só quero você. Só quero os seus beijos, seus carinhos, seu amor. Não dela.


Any: pois eu acho bom mesmo viu. Por que meu amoor, eu pego o seu pequeno amiguinho ai e pisoteio ele se você ceder aquela cretina.


Poncho: pisoteia nada, você bem que gosta dele.


Any: eu não sei disso não.


Poncho: ah, não sabe. Usou e abusou dele noite pasada e já esqueceu?


Any: hum... Talvez se você me fizer lembrar quem sabe...


Poncho: com todo prazer.


 


 Poncho ficou por cima dela beijando seu pescoço, ela gemeu com o contato, ele ia descendo os beijos para seus seios. Chupou um seio enquanto massageava outro, Anahí gemia cada vez mais alto com as carícias, ele desceu os beijos para sua barriga descoberta, e beijou suas pernas.


Poncho: Suas pernas são bonitas, Anahí. -beijou suas pernas macias.-Bronzeadas, cheirosa, macias. Depois tirou a calcinha dela com os dentes, ela sorriu olhando pra ele. Ele jogou a calcinha longe e a puxou pra si admirando o corpo esbelto de Anahí.


-Perfeita,. -a beijou, ela correspondeu o beijo segurando sua nuca, o empurrou contra a cama e subiu em cima dele, beijou seu peitoral, o beijou enquanto esperava ela se despir, quando ficou totalmente nu, mordeu o lábio inferior olhando para seu membro.


Era uma noite fria.


Então  Poncho os embrulhou com cobertor, estava por cima e começou a tomar pose dos movimentos, de trás pra frente por cima dela ele se movimentava fazendo-a gemer e murmurar coisas que ele não entendia.


Anahí: Mais rápi..do. -ele aumentou os movimentos, ela se agarrou a ele na cama e o beijou enquanto ele estocava nela, o beijo desesperado e cheio de desejo. Anahí dava gemidos baixinhos entre o beijo.


Poncho: mais alto...


Any: quer que o prédio inteiro esc....


 E  Poncho estocou forte fazendo ela ir ao céu, ela o beijava para se conter em gemer, chupou seu pescoço e ouviu um gemido mais alto e, sorriu.


  



Anahí: Ahhh, espera, acho que não... que não.. ohh, que não vai dar, Poncho.


 


Poncho: Diga meu nome outra vez. -meteu mais forte.


 


Anahí: Poncho. -o cobertor caiu no chão e ela o abraçou se protegendo do frio, ele continuou com os movimentos mais rápidos e fortes, até que sente que seu orgasmo estava próximo, joga a cabeça pra trás e espera chegar, quando chega ele estoca mais rápido fazendo os dois gemerem, ele cai em cima dela exausto, ela beija o topo de sua cabeça e ele deita sobre seu lado a abraçando.


Any: você é muito mal quando quer. ( falou ainda ofegante)


Poncho: posso perguntar algo?


Any: humrum.


Poncho: você acha ele pequeno? De verdade?


Any riu.


Any: claro que não.  O Ponchito arrasa amor. Quase me rasga.


Poncho: vou encarar isso como um elogio.


Any: e foi um elogio. Você é perfeito meu amor!


Poncho: você que é perfeita. Eu te amo.


Any: eu também te amo.


Ela se aconchegou a ele e dormiram abraçados



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Naquela mesma semana como sempre fazia Poncho foi a sala de Any. Poncho: Any... estranhou por não ter ninguém lá. Chamou outra vez Poncho: Any? Até que houve uns barulhos no banheiro... Ele se aproxima abre a porta... Poncho: Any... o que você tem? Any estava debruçada no sanitário vomitando. Poncho: amor o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais