Fanfics Brasil - Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: 31? Capítulo

33 visualizações Denunciar


Na sala de Poncho...


Ele e Ucker conversavam... até que Dulce abre a porta com muita força.


Dul; posso saber que merda é essa que você ta fazendo Alfonso?


Ucker: calma amor. Eu e o Poncho “tamo resolvendo umas paradas”


Dul; não me vem com graça Christopher! E vamos falar como um homem descente que você vai ser um pai de família responsável.


Poncho: onde a Any está?


Dul: foi embora. Por que você não foi lá?


Poncho: tava resolvendo uns assuntos com o Ucker. Muito importantes. Bom eu já vou.


Dul: vai pra onde?


Poncho: pra minha casa e da Maite. Tchau.


E saiu...


Passado algum tempo chegou em ”casa”


Em outro lugar...


Any tinha seu celular nas mãos. Via fotos que ela e Poncho haviam tirado juntos. Ela chorava. Havia perdido o homem que ela tanto amava. Ela vestia uma camisa social preta dele, pois continha o perfume dele. Um short curto vermelho. Ela havia chorado tanto desde que chegou da empresa. Mas talvez o destino quisesse assim... que ele ficasse com a esposa. Que ele fosse feliz.


 


Foi para o quarto de hospedes e foi tomar um banho...


Ao sair do banheiro viu Maite sentada na cama com uma linda camisola preta...


Mai: resolveu ouvir o que eu te disse e voltar para casa?


Ele não respondeu e caminhou ao closet para tirar uma roupa.


Mai: vamos Poncho... não se faça de difícil. Sei que você quer.( se aproximou beijando as costas dele passando seus braços pela cintura dele.)


Poncho a soltou de forma brusca.


Poncho: o que você ta pensando hein?


Mai: você é meu marido te que me satisfazer.


Poncho: me desculpe Maite. Mas eu não vou fazer isso.


Mai: ah não? Vai dizer que não me deseja.


Poncho: não não desejo.


Mai tira a camisola e fica nua na frente Poncho.


Mai: e agora?


Poncho a olha por um tempo e se aproxima dela a puxando pelo braço trazendo-a mais proximo de si...


Maite da um sorriso vitorioso...


iza2500: verdade... mas futuramente ela vai mudar... futuramente... postado!


julyanniaya: iih eu tbm espero que ele vá. Postado amore!


ana_ponny: por um lado né? è o Poncho... enfim... kkk eu gosto de fazer suspense! postado!


dezaherrerauck: kkkkk acho que vc quer dar uma baita surra nela agora!


------------------------------------------------------------------------


 


e agora o que será que o Poncho vai fazer???


bjos meninas... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuando...   Poncho: você acha que vai me seduzir Maite? (apertou o braço dela com força) Pois tá muito enganada. Eu vou te explicar uma coisa só uma vez tá? Eu não quero você como mulher. Eu não desejo você. Sabe porque? Por que eu a mulher que eu amo não ta aqui nesse quarto. A mulher que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais