Fanfics Brasil - *-* Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: *-*

20 visualizações Denunciar


Continuando...


 


Poncho: você acha que vai me seduzir Maite? (apertou o braço dela com força) Pois tá muito enganada. Eu vou te explicar uma coisa só uma vez tá? Eu não quero você como mulher. Eu não desejo você. Sabe porque? Por que eu a mulher que eu amo não ta aqui nesse quarto. A mulher que eu desejo não ta aqui. A mulher que me excita não ta aqui. A mulher que eu faço gozar todas as noite não está aqui. ( as ultimas palavras falou lembrando do que Any havia dito) então por favor não se humilhe. E saia daqui! ( abriu a porta e a colocou para fora do quarto)


Poncho se vestiu pegou uma mala e começou a por algumas roupas dentro. Parte dos seus ternos e outras coisas ainda ficavam no quarto de Maite. Mas ele não queria vê-la. Pegou o que tinha no seu quarto atual guardou na mala e saiu. Desceu as escadas chegou a sala.


Mai estava sentada no sofá vestida com uma blusa e uma saia.


Mai: aonde você vai?


Poncho: embora.


Mai: não você não vai! Você não pode me deixar meu amor! A gente se ama! ( foi abraçá-lo.)


Poncho: não Mai. A gente não se ama. Eu te desejo toda a sorte. Espero que você encontre sua felicidade em alguém. Mas esse alguém não sou eu.


Abriu a porta e saiu.


Mai: se você for eu vou me matar Alfonso...


Poncho: eu não vou ficar. Pegou seu carro e foi embora.


 


Any desceu para tomar água.


Quando ia chegando na metade das escadas ela o viu.


Any: Poncho?


Poncho: euzinho.


Any não se conteve correu ao encontro dele ( cena clichê de filme romântico)


E o abraçou.


Ficara uns minutos abraçados. Até que Poncho a encara.


Poncho: você tava chorando?


Any: pensei que tinha te perdido.


Poncho: nunca. Eu nunca vou te deixar. Eu te amo.


Any: eu também te amo. Mas é que eu fiquei tão angustiada.


Poncho: calma linda. Não precisa disso.


Any o abraçou outra vez.


Eles sentaram no sofá


Any: o que aconteceu com ela?


Poncho: ah, ela tentou me seduzir. (falou naturalmente)


Any: o que?


Poncho: calma tá!?


Any: o que ela fez?


Poncho: ah, ela veio com umas historias ai... tirou a roupa.


Any: O QUE? NÃO... TA FALANDO SERIO ALFONSO?


Poncho: ei amor calma... não rolou nada. Eu coloquei ela pra fora do quarto. Mas antes eu falei umas verdades pra ela.


Any: que verdades?


Poncho: que eu só quero você( a beijou nos lábios) que eu só desejo você (beijou seu pescoço) e que eu só amo você bobinha. ( a encarou) eu nunca te trairia. Muito menos com ela. Fica tranqüila.


Any: mas.... Você não sentiu nada quando viu ela sem roupa?


Any sem que Poncho percebesse foi desabotoando a blusa que ela vestia


Poncho: não. Eu tinha motivos pra isso. Já disse que só quero você. Depois eu me arrumei e vim pra cá. Só isso.


Any: e agora?


Poncho: e agora o que?


Any abre a blusa ela não usava sutiã.


Poncho apenas admirava.


Any: anda Ponchito re...


Poncho não deixou que ela concluísse a frase. abaixou a cabeça e mordiscou os dois. Any soltou um suspiro, seu corpo já estava ficando quente. Poncho desceu as mãos pela barriga dela, 
sentindo a maciez da pele, Any ficou arrepiada, mais continuou imóvel, 
deixou aquele homem explorar o seu corpo.


Ele aproximou sua boca do ouvido dela e sussurrou:


Poncho: que nunca passe pela sua cabeça que eu vou querer outra mulher.


 



Poncho a beijou, e Any retribuiu. Colocou suas mãos na nuca dele, que colocou as suas na bunda dela. Poncho a pegou nos braços, e a colocou sentada em seu colo e Any sentiu a ereção dele tocando sua intimidade e arfou enquanto beijava o pescoço dele.


Poncho: eu só quero você...


Poncho foi dando alguns chupões nos seios dela ainda e ele mordiscou os mamilos dela. Ela gemeu e colocou uma das mãos dentro da cueca dele, acariciando o membro dele. Poncho arfou e fechou os olhos.


Any: você gosta bebê?


Poncho tirou o short dela e acariciou a intimidade dela, que já estava úmida. Ele tirou a calcinha dela rapidamente e começou a dar algumas lambidas na intimidade, colocando um dedo dentro dela e o movimentando. Any gemia de modo alto e jogou a cabeça pra trás, mordendo o lábio inferior. Poncho abriu as pernas de Any o máximo que pode e tirou sua cueca, penetrando logo em seguida. Ele começou com movimentos lentos, aumentando aos poucos.


 


Any: Mais... mais rápido. .


Poncho: não... Vou torturar você um pouquinho.


E ele continuou a penetrá-la lentamente.


Any: por favor, Poncho... Por favor... ( falava entra ofegos)


Poncho: por favor, o que?


Any: mais rápido...


Poncho estocou nela forte algumas vezes


Poncho: assim?


E continuou a aumentar a velocidade e a força.


Any enfiou as unhas nas costas de Poncho e saiu arranhando as costas dele.


Any: si... sim... aaah...


Poncho aos poucos foi diminuindo a velocidade outra vez.


Any: na... por favor...


Poncho: me diga o que você quer amor ( e voltou a sugar os mamilos dela sem parar com o ritmo lento)


Any:  ah.. Poncho... você ta me matando... vai mais rápido...


Poncho: diga que me ama.


Any: eu amo você...


Ele obedeceu e penetrava nela cada vez mais rápido.


Poncho: não para... diga...


Any: eu...( entre gemidos) amo.. aaa .. você...


Se forçou a abrir os olhos e o encarou.


Any: eu amo você...


Poncho: eu também amo você.


Poncho estremeceu e começou a sentir espasmos por todo o corpo.


Any sentiu todo seu corpo se convulsionar e chegou ao orgasmo e sentiu seu corpo amolecer. Ambos gozaram juntos.  Eles continuavam na mesma posição ainda unidos.


Poncho tinha sua cabeça na curva do pescoço de Any e ela tinha o queixo apoiado no ombro dele. Ambos estavam em silencio mas...


Any: amor?


Poncho: hum?


Any: você deixou a porta aberta?


 


 


 


ana_ponny: kkkk calma.. e ai? aprovada a reação do Poncho? postado!


beatrisponny: calma... own não mata ele não! não faça esse mal a humanidade! Pronto ele não fez nada de mais! aprovada a reação dele? postado!


july: olha ai... não é que o Poncho seguiu sua sugestão? Só não bateu né... mas...aprovada a reação?


iza2500: calma Iza que ele fez isso mesmo! e mais um pouquinho! postado!


dezaherrerauck: calma ele não traiu! kkk


Bjoooos meninas!




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Any: amor? Poncho: hum? Any: você deixou a porta aberta? Poncho: não. Quando eu entrei fechei a porta. Não tranquei na chave mas fechei. Por que? Any: a porta ta aberta Poncho. Poncho se ergue e olha a porta entreaberta. Poncho: parece que alguém teve uma seção de pornô ao vivo hoje. E volta colocar a cabeç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais