Fanfics Brasil - Porta, Castigo, Pedido Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Porta, Castigo, Pedido

885 visualizações Denunciar


 


Any: amor?


Poncho: hum?


Any: você deixou a porta aberta?


Poncho: não. Quando eu entrei fechei a porta. Não tranquei na chave mas fechei. Por que?


Any: a porta ta aberta Poncho.


Poncho se ergue e olha a porta entreaberta.


Poncho: parece que alguém teve uma seção de pornô ao vivo hoje.


E volta colocar a cabeça onde estava e fecha os olhos.


Any: Poncho! Não tem graça. Isso é serio!


Poncho: verdade né amor. Não havia raciocinado direito. Será que virão você assim? Não vou permitir que saia vivo se for um homem.


Any: Poncho... Por favor. Sem ciúmes agora. To cansada.


Poncho: vamos pro quarto amor.


Any: a porta.


Poncho: ah, a porta.


Levantou com ela ainda no colo e foram para o quarto.


Já de banho tomado estavam deitados.


Poncho acariciava os cabelos de Any e ela o rosto dele.


Poncho: você é muito linda sabia?


Any: SABIA!


Poncho: nossa a modéstia passou longe de você hein?


Any: não, é você que me diz isso todo dia. Eu fico convencida.


Poncho; eu só falo a verdade. Você ta com uma carinha tão...


Any: to muito cansada amor. Foi um dia muito agitado.


Poncho: é foi mesmo. E eu ainda cansei você lá no sofá.


Any: ah, isso ai com você eu não me canso de fazer não. ( falou rindo)


Poncho: nossa que mulher safada! Sabia que você merece um castigo pelo que disse?


Any: ah é? E qual seria esse castigo?


Poncho: um vai ter que me dar muitos mais muitos beijos.


Any: nossa que castigo horrível!


E ela o beijou. Durou até o ar faltar.


Any: posso continuar com o castigo nos próximos anos da minha vida? Eu to muito cansada amor.


Poncho: sim pode. Dorme linda.


Any: Poncho?


Poncho: hum?


Any: quem será que abriu a porta?


Poncho: você ainda ta pensando nisso?


Any: to sim amor.


Poncho: sei lá talvez tenha sido a Rosa. Ela se assustou e foi embora. ( falou rindo)


Any: ai que vergonha! Se foi como eu vou olhar pra ela amanhã? Ai meu deus que vergonha!


Poncho: amor deixa de se preocupar com isso. Vai ver nem foi ninguém. Eu posso ter deixado a porta entreaberta. Devo ter esquecido.


Any: ah, tudo bem.


Poncho: ei antes de você dormir quero pedir algo?


Any: pode.


Poncho: vamos comigo amanhã lá na Maite buscar o resto das minhas roupas. Se é que ela não queimou tudo... Mas vamo comigo?




 


ana_ponny: kkkk esses são los A puro fogo! comoo assim? você quer que venha alguem pra esquentar a relaçao?


iza2500: ele a ama muito para cometer essa burrada! postado.


Bia: kkkk hum... obg! kkk não mate o Poncho! Nos precisamos dele! Postado!


A partir de agora muito mae por parte de los A...


vamos ver o que vem por ai...


Bem vindas as novas leitoras! 


bjo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: vamos comigo amanhã lá na Maite buscar o resto das minhas roupas. Se é que ela não queimou tudo... Mas vamo comigo? Any: vou sim amor. Mas só vou por que não quero te deixar sozinho com ela. Poncho: ta ciumenta! Any: ciumenta nada. Poncho: hum, tá.  Antes de ir pra empresa tá? Any: humrum. Boa noite am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais