Fanfics Brasil - Planos Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Planos

18 visualizações Denunciar


Poncho: vamos comigo amanhã lá na Maite buscar o resto das minhas roupas. Se é que ela não queimou tudo... Mas vamo comigo?


Any: vou sim amor. Mas só vou por que não quero te deixar sozinho com ela.


Poncho: ta ciumenta!


Any: ciumenta nada.


Poncho: hum, tá.  Antes de ir pra empresa tá?


Any: humrum. Boa noite amor.


Poncho olha o relógio e vê que já eram 3:15 da madrugada.


Poncho: boa madrugada amor.


Deram um beijo casto e dormiram.


 3:15 da madrugada em outro lugar...


Maite já havia voltado para casa. Mas as cenas que ela havia presenciado não saiam da sua mente... ver Alfonso, tocando outra mulher... Dizendo que amava outra mulher tinha sido um choque. Eles estavam tão envolvidos que nem notaram a presença dela vendo toda a ação. Ela foi ate o quarto de hospedes que ele dormia pegou um travesseiro que continha um pouco do perfume dele e deitou. Amanhã seria  um longo dia. Mas não dormiu. Ela pensava em tudo que teria que fazer para ter a sua felicidade novamente.


As 6:30 ela se levantou tomou um banho e saiu. Tinha muitas coisas a fazer e a planejar.


 


Eram 7 horas da manha e o celular de Poncho tocou. Ele colocou o travesseiro no rosto e ignorou. Mas o celular continuou a tocar.


Any sonolenta: desliga isso pelo amor de Deus...


Poncho pegou o celular atendeu e colocou no ouvido ainda de olhos fechados.


Ucker todo animado: Poncho eu tenho uma noticia maravilhosa...


Poncho: será que da pra me dizer mais tarde. Eu não dormi nem três horas direito cara... to esgotado.


Ucker: mas Poncho...


Poncho: na empresa cara... Até já. Tchau. Desligou o celular abraçou Any e voltou a dormir.




 


july: com certeza. Los A são perfeito! tambem amo eles!


iza2500: vdd, postado.


vverg: seja bem vinda! 


dezaherrerauck: esta ai sua resposta!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Uma hora depois Any acorda. Ela observa Poncho dormir. Como ele era lindo. Mas a barriga falou mais alto. Com cuidado ela saiu do abraço dele e vai até a cozinha. Rosa: bom dia menina. Any: bom dia Rosa. Como a senhora está? Rosa: muito bem. Eu vou até o supermercado. Logo logo estou de volta. Tem bolo de chocolate ai. Tchau. Any: tcha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais