Fanfics Brasil - Maite parte 1 Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Maite parte 1

16 visualizações Denunciar


 


Uma hora depois Any acorda. Ela observa Poncho dormir. Como ele era lindo. Mas a barriga falou mais alto. Com cuidado ela saiu do abraço dele e vai até a cozinha.


Rosa: bom dia menina.


Any: bom dia Rosa. Como a senhora está?


Rosa: muito bem. Eu vou até o supermercado. Logo logo estou de volta. Tem bolo de chocolate ai. Tchau.


Any: tchau Rosinha linda.


Any sentou  cortou um pedaço de bolo e começou a comer.


Poncho: não gosto de acordar sem você. ( estava do lado dela)


Any: ai que susto ( sobressaltando na cadeira)


Poncho: desculpa. Não quis te assustar. Por que você não me acordou?


Any: por que você tava muito lindo dormindo, e minha fome falou mais alto. Eu não comi nada ontem a noite.


Poncho: comeu sim.


Any: não que eu... Alfonso! Que coisa horrível de se dizer.


Poncho: desculpa. Não resisti a piada. Você fica muito linda com vergonha. Ah, e não faça mais isso. Não me deixe sozinho na cama eu acordo de mal humor. (falou fazendo bico)


Any: você ta parecendo um bebezão que anda só de cueca pelo meio da casa.


Poncho: nossa, nem percebi! Ai a Rosa! Ela ta ai?


Any: não, ela foi ao supermercado.


Poncho: que bom. Pelo menos ela não vai me pegar assim.


Any: hum... Vai se vestir.


Poncho: ah, mas ta bom assim.


Any: Poncho, agora. Anda.(dando um tapinha na bunda dele) A gente tem muito o que fazer hoje.


Poncho: já vou já vou. Só quer mandar em mim ( subiu a escada resmungando)


Any: eu estou ouvindo.


 


 


Ambos já de banho tomada e estomago forrado foram a casa de Maite...


Any: acho que não vou ter coragem de encará-la


Poncho: deixa de besteira linda. ela tem que aceitar. Anda vem.


Eles entraram na casa, e não encontraram ninguém.


Any: menos mal.


Poncho: vamos logo.


Eles chegaram ao quarto de Maite e Poncho foi ao closet retirar suas roupas.


Poncho: senta amor? Vai ficar em pé?


Any: se eu não sentar é lógico que eu vou ficar de pé né poncho?!


Poncho: ah, engraçadinha. Senta ai na cama.


Any: não, ai é que eu não me sento mesmo. Não vou me sentar onde você deitava com ela (com ciúmes)


Poncho: ai meu deus... eu deito com você (malicioso)


Any: não, ta maluco. Anda logo.


Poncho: anda vamos pro meu quarto.


Chegaram ao quarto de hospedes e pegaram mais algumas roupas de Poncho e foram colocando na mala.


Tudo pronto foram embora e não deram de cara com Maite.


Voltaram ao ap de Any para deixar as malas e seguiram para a empresa.


Cada um seguiu pra sua sala. Algum tempo depois Ucker invada a sala eufórico, parecia até nervoso.


Poncho: o que é isso cara?


Ucker: Poncho, eu tenho que te contar isso cara!


Poncho: sobre o que é cara?


Ucker é sobre a Mai.




 


iza2500: mmmm vou te deixar na curiosidade só mais um pouco...


vverg: ela é neta. eu meio que me confundi na hora da edição. será que ela vai aprontar??


dezaherrerauck: abalada com certeza! será que ela faz alguma loucura?


julyanniaya: kkkkk calma Ju... fico muito feliz que ame... o que será que ela aprontou?


ana_ponny: o que será que ela fez? mmm depois eu conto


 ~~~~~~um pouquinho de suspense~~~~~~~~~~


bjo meninas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker é sobre a Mai. Poncho: ah eu não  quero saber dela... Ucker: é importante cara! Poncho: fala logo cara ( não dando a mínima) Ucker: ela assinou o divorcio! Poncho imediatamente se ergueu da cadeira em surpresa. Poncho: o que? Ta falando serio Ucker? Ucker: sim cara! Hoje de manha bem cedo ela veio a empresa me entregar os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais