Fanfics Brasil - Música Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Música

833 visualizações Denunciar


 Tempos depois  já em casa Any ligou para alguém.


Xxx: sim minha gostosa o que você manda?


Any: ai que horror amor. Fala direito.


Poncho: liga de novo. ( desligou)


Any ligou.


Poncho: diga meu amor, minha vida, minha linda...


Any; ai quanto amor. Escuta só pra te avisar que eu já estou na nossa casa.


Poncho: nem se despediu de mim né? Olha vai ter castigo.


Any: tá bebê. E você está me devendo um banho. Eu não me esqueci.


Poncho: já te disse que vou pagar não se preocupe.


Any: mas enquanto isso eu estou sozinha na nossa banheira e você não está aqui.


Poncho gemeu.


Any: ai bebê desculpa. Vai trabalhar vai.


Poncho: como você quer que eu trabalhe agora Any? Te imaginando nessa banheira ai...


Any: não mandei você imaginar nada.


Poncho: ai amor... eu vou pra casa. Não vou aguentar ficar aqui...


Any: Poncho, você vai trabalhar ok? Quando você chegar, a gente conversa. E foco!


Poncho: meu foco ta na minha mulher pelada na banheira. Ai deixa eu ir pra casa vai?


Any: não, eu tenho muuuuito o que fazer. Calma meu amor. Não seja tão apressado vai?


Poncho: tá amor. Ei tenho que ir. O Ucker ta me chamando. Tchau te amo!


Any: também te amo! Cuidado!


Poncho: ta linda. pode deixar.


Fim da ligação.


Cheguei em casa fui direto pro quarto. Ao chegar lá não encontrei Any, mas ouvi uma musica tocar, então fui seguindo o som que vinha do closet.


La estava ela cantando e dançando ao som da musica ela nem notou a minha presença estava concentrada organizando as minhas roupas. Ela vestia uma blusa longa azul que era caída, dava para ver a alça do sutiã dela. Azul turquesa. Aquele eu nunca tinha visto e um short que mais parecia uma calcinha de tão curto que era  meio acinzentado. Fiquei hipnotizado ao ver aquela mulher... a MINHA mulher... até que a musica me chamou atenção.


Eu ri pela tradução. Meu deus... mas resolvi brincar com a Any...


(Peacock- Katy Perry)


Pigarreei. Ela me fitou.


Poncho: eu deixo você ver você quer?


Any fez uma cara de desentendida.


Poncho: a musica... eu deixo você ver ele você quer?


Any corou. Eu fiz ela corar depois de muito tempo...


Poncho: hum... agora você fica com vergonha né minha safadinha... mas na hora de balançar esse quadril e cantar você não teve né? Cadê meu beijo?


Ela me beijou ainda sem dizer nada. Nos separamos.


Any: você veio mais cedo.


Poncho: quem vê ate acha que você não gosta que eu fique em casa.


Any: mas é claro que eu gosto. Mas eu não me arrumei ainda.


Poncho: você ta linda! Mas não atenda a porta assim tá? você ta muito gostosa mas só eu posso te ver assim.


Any: hum... sei...


Poncho: bom, que tal você começar a cumprir o que me prometeu?


Any se aproximou tirou o paletó de Poncho, a gravata e por fim a camisa. Passou as mãos pele peitoral dele e o encarou.


Any: olha, eu to com muita vontade (mordeu os lábios dele) mas você vai tomar um banho primeiro. Anda vai. (deu um tapinha na bunda dele)


Poncho jogou a cabeça para trás.


Poncho: vou bem rápido ( deu um selinho nela e correu pro banheiro)




 


vverg: não vc realmente não comentou. Eu vi na fic Refem de uma escolha da Hadassa04. Não classifico como drama mas em Travessuras de uma menina má outra fic minha tem um pouco dos dois acho que mais suspense já que ela esconde um segredo.


julyanniaya: Ju, ela assinou msm. Mas se ela ta tramando algo.. hum... não posso te contar.


ana_ponny: kkkk é ele sim. Desculpada! 


beatrisponny: oieee Bia, seja bem vinda de volta! kk sem prolemas amore! Era com ele que ela estava falando. Sem traições.


july: July vc tem uma sincope de assinatos menina! kkkkk tudo bem pq eu tbm gosto de torturar... não ela não esta traindo ele. Se acalma moça!


iza2500:<3 postado!


Bjos meninas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any ao telefone. Xxx: alô? Any: preciso que você tiro o Poncho de casa. Xxx: na? Por que? Any: por que ele atrapalhou o que eu ia fazer. Quer dizer o que eu quero fazer agora. Vai cunhadinho quebra essa pra mim? Ucker: me chamou de cunhadinho, já aceito tudo. Vou pedir pro Poncho vir me ajudar a pintar o quarto  da Barbara. Any: só n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais