Fanfics Brasil - A tortura Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: A tortura

29 visualizações Denunciar


Any ao telefone.


Xxx: alô?


Any: preciso que você tiro o Poncho de casa.


Xxx: na? Por que?


Any: por que ele atrapalhou o que eu ia fazer. Quer dizer o que eu quero fazer agora. Vai cunhadinho quebra essa pra mim?


Ucker: me chamou de cunhadinho, já aceito tudo. Vou pedir pro Poncho vir me ajudar a pintar o quarto  da Barbara.


Any: só não explora ele tá? Preciso dele inteiro.


Ucker: pode deixar. Só não mate ele de infarto.


Any riu.


Any: deixa comigo! Valeu Ucker manda um beijo pra Dul e a Babi.


Ucker: pode deixar cunhadinha. Já vou. Tchau.


Tempos depois Poncho sai do banheiro só de toalha.


Any estava sentada na cama e Poncho se aproxima dela.


Any o olha nos olhos.


Poncho: sabe, acabei de lembrar que você disse que tinha tara por homens de toalha.


Any: verdade... Só que eu prefiro você sem essa toalha.


E ela tinha a toalha dele. Any puxa Poncho para a cama e deita em cima dele.


Any: você é lindo sabia?


Poncho: você acha?


Any: tenho certeza.


Eles se beijam. Poncho vira Any ficando por cima sem interromper o beijo.


Ele começa a abaixar a blusa dela e beijar o pescoço e colo.


Poncho: esse é novo. ( se referindo ao sutiã)


Any: é sim. (rindo)


Poncho: bonito. Gostei. Combina muito com você. Mas prefiro você sem ele agora.


Poncho tira o sutiã de Any e desce seus beijos para os seios dela. Ele se delicia dos seios da sua amada e volta a beija-la. Ela já estava bem animadinho até que o telefone toca.


Poncho tentando se separar do beijo.


Poncho: amor... o tele...(beija Poncho a beija outra vez) fone...


Any: ah, deixa tocar...


Poncho: não amor... Vou olhar quem é se não for importante vou desligar. Não vou conseguir me concentrar com ele tocando.


Any: tá.


Poncho:Ah é o Ucker. Vou atender.


Any: que droga.


Poncho Atendeu.


Ucker: Romeu?


Poncho: o que é?


Ucker: nossa que estress.. você precisa relaxar.


Poncho:  estava tentando fazer isso, mas você me interrompeu.


Any se aproximou de Poncho sentou no colo dele e passou a beijar seu pescoço.


Ucker: desculpa cara mas é que eu preciso te pedir um favorzão.


Poncho: fala  (suspirou pelos beijos que recebia)


Ucker: será que você pode me ajudar a pintar o quarto da Bárbara? Eu quero fazer isso. É minha filha. Você pode me ajudar?


Poncho: espera só um pouquinho.


Tampou o telefone com a Mao.


Poncho: amor, o Ucker ta pedindo para eu ir ajudar ele a pintar o quarto da Bárbara. Poso?


Any: não. ( e deu uma mordida no pescoço dele)


Poncho já com a voz entrecortada.


Poncho: amor.. deixa vai...


Any: não Poncho... eu quero você...


Poncho: eu também quero você linda... mas é pela nossa sobrinha.


Any: ela não vai nascer hoje.


Poncho: mas..( não terminou a frase pois Any pressionou suas intimidades)


Any: não bebê por favor...


Poncho: Any eu quero muito... mas


Any: Poncho olha meu estado ( pegou a mão dele e levou a sua intimidade já molhada)  você não pode me deixar assim Poncho. Não por favor ( falou o final praticamente sussurrando, viu os olhos de Poncho escurecerem pelo seu ato ousado)


Poncho: Any...


Até que ouviu Ucker no outro lado da linha...


Ucker: Poncho você ta ai cara?


Any começou a distribuir chupões pelo pescoço de Poncho, ele suspirava e até soltava gemidos baixos, mas havia se decidido.


Poncho: Ucker?


Ucker: fala Romeu.


Poncho: em vinte minutos eu chego ai.


Any sorriu. Seu plano havia funcionado. Sabia que Poncho jamais negaria ajudar Ucker. Principalmente se tratando da sobrinha. Mas ela precisava fingir raiva, então se separou dele e se encaminhou para o banheiro.


Poncho achou um pouco estranha a atitude dela mas continuou a conversa com Ucker.


Ucker: valeu parceiro! Te espero aqui. Não demora tá?


Poncho: ta bem..


Poncho pegou a toalha e coloco-a em torno de si outra vez.


Ele foi ao closet que agora era dele e de Any e pegou uma roupa. Já havia voltado ao "normal", um pouco depois que Any havia ido ao banheiro. Ao sair do closet, encontrou Any deitada no meio da cama com uma camisola branca. Ele se aproximou para beijá-la mas ela desviou.


Poncho: que foi?


Any: não quero beijar você.


Poncho: amor, vai ficar com raiva de mim por isso?


Any: vou sim Poncho. Você me trocou pelo Ucker. Que droga.


Poncho: linda, é importante.


Any: eu sei. Ma eu pensei que era mais importante que ele ( fazendo bico)


Poncho: você é mais importante ( e começou a beijar a perna dela) mas eu tenho que ir ajudar. É a nossa sobrinha.


Any dobrou as pernas e puxou Poncho para perto de si pela gola da camisa aproximando suas bocas


Any:Poncho, aprenda que nunca se deixa uma mulher na vontade. Tchau.


Poncho: amor, por favor. Eu prometo que compenso você quando chegar. Não briga comigo por isso não.


Any: eu não quero mais Alfonso. Pode ir vai.


Poncho: não vai me dar um beijo?


Any: não. Vai.


Poncho saiu do quarto. Triste e frustrado.


Triste por que em dois meses junto de Any eles nunca haviam brigado. E frustrado, por que Ucker o atrapalhou. E agora, nem quando voltasse para casa. E ainda por cima nem um beijo havia ganhado.


Ia se aproximando da porta quando ouviu alguém descendo rapidamente as escada. Ficou feliz. Quem sabe Any teria mudado de ideia.


Poncho: vou ganhar meu beijo agora?


Poncho notou que Any trazia algo nas mãos. Ela se aproximou dele.


Any: não vai ganhar beijo nenhum. Ah leva isso aqui pra lembrar do que deixou em casa.  Tchau. E subiu as escada gritou.


Any: AI EU VOU MATAR ALGUEM HOJE!


 Poncho saiu do apartamento e pegou seu carro. Ia o caminho inteiro pensando em Any. Ao para no sinal fechado lembro que ela tinha colocado algo em seu bolso que ele ainda não tinha visto. Tirou do bolso para ver o que era, e gemeu de frustração. Era a calcinha azul turquesa que ela havia usado a minutos atrás ainda estava molhada.


Poncho falando pra si mesmo: oh meu deus, bem que o senhor podia ajudar o seu filho aqui né?


E guardou a calcinha dela no bolso outra vez.


Dul e Any conversavam animadamente no ap de Any enquanto ela se arrumava.


Dul: Any como você é má. Do jeito que o Poncho é deve estar com a consciência pesada. ( riu) ele vai ficar dominado pelo ódio. Meu deus.


Any: ai Dul. É por uma boa causa. Ainda bem que o Ucker topou me ajudar. Se não fosse ele...


Dul: meu monstrinho é fodastico minha filha. Anda logo que a minha filha tá com vontade de comer no Mc Donald.


Any: se fosse só ela. Anda vamos!


Any e Dul faziam compras animadamente pelo shopping. Até que o celular de Any toca.


Any: é o Poncho.


Dul: continua com o plano.


Any: tá.


Atende.


Poncho: oi amor.


Any: oi Alfonso (fria)


Poncho: amor eu já pedi desculpa...


Any: fala o que você quer. Eu to ocupada.


Poncho: onde você ta?


Any: no shopping com a Dul, comprando roupinhas para a Bárbara.


Poncho: hum... você vai logo pra casa?


Any: vou, eu vou só comer algo por aqui.


Poncho: tudo bem. Acho que logo eu irei pra casa também antes de ir te ligo.


Any: que seja. Tchau vou comer agora.


Poncho: tchau amor. Te amo ( respondeu triste)


Mas não ouve resposta. Ela já havia desligado.


Com Poncho e Ucker...


Ucker: ih, vai chorar?


Poncho: não cara, mas é que a Any nunca me tratou assim.


Ucker: é justo né Poncho. Até eu ficaria com ódio se eu ficasse sozinho super excitado e a Dulce fosse ajudar a Any nas compras fala sério. Eu no seu lugar tinha ficado em casa!


Poncho: obrigado pelo apoio moral Christopher.


E voltaram a pintar.




 


iza2500:  kkkkk gostei da sugestão Iza! mas eu vou encaixar isso um pouco mais pra frente. Já sei o até o que. Obg pela ideia!


beatrisponny: Bia, eu não devia estar corrompendo sua mente. Mas o hot fica só pro proximo capitulo. Tenho sim. mais duas.


Travessuras de uma menina má:


http://fanfics.com.br/fanfic/34471/travessuras-de-uma-menina-ma-alfonso-y-anahi-ponny-aya-romance-hot


Trapaça- mantenha os olhos abertos ( essa é nova) :


http://fanfics.com.br/fanfic/35051/trapaca-mantenha-os-olhos-abertos-anahi-e-alfonso-ponny-aya


vverg: kkk te entendo. Tmbém acho. Um bom drame e um bom suspense são necessarios em uma historia. Eu só estou acompanhando Refem de uma escolha da Hadassa. O sinopse e o começo da historia me encantou. Justamente pelo misteirio e o suspense. Se quiser me suguerir outras fics dela eu agradeço =)


 ana_ponny: kkkk fica com medo nãa Ana! ela não vai atrapalhar no momento... kkkk aproveite.


dezaherrerauck: verdae, aquela musica é pervertida, mas engraçada. kkkk pronto!


bjoss.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Umas duas horas depois Any já estava em casa preparando a “surpresa” de Poncho. Ela conversava com Dulce pelo celular. Any ouve o barulho da porta sendo aberta. Any: Dul, anda conversa comigo. Dul: a gente não ta fazendo isso? Any: sobre isso não sua lenta. Anda o Poncho chegou. Dul: ah.... ta bem. Poncho chegou em casa. Esperava que pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais