Fanfics Brasil - Eu te amo sanguessuga Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Eu te amo sanguessuga

27 visualizações Denunciar


No outro dia pela aquela fria manhã...


Poncho acordou primeiro e ficou observando Any dormir. Ele começou a dar selinhos pelo rosto dela para que despertasse. Any foi abrindo os olhos lentamente e ficou fitando Poncho.


Poncho: bom dia minha linda.


Any: bom dia sedução.


Poncho começou a rir.


Any: o que foi?


Poncho: sedução? Serio?


Any: serio, olha você me seduz com esse cabelo despenteado.


Poncho: você também me seduz com a cara amassada.


Any: que ótimo! Ai to com sono... sua culpa!


Poncho: minha nada. Você que quis brincar até tarde.


Any: a como se você não quisesse...


Poncho: não tenho culpa se eu não resisto a você sua atrevida.


Any se fingindo de indignada.


Any: do que você me chamou?


Poncho: A-T-R-E-V-I-D-A.


Any: mas você gosta da atrevida que eu sei.


Poncho: ah, é verdade, agora eu quero um beijo.


Any: depois do banho, atrevido.


Poncho: ah, vou ter que esperar tudo isso?


Any: garanto que você não morre.


Poncho: morro, eu preciso dos seus beijos...


Any: só unzinho?


Poncho: por enquanto.


Any: ta.


Deu um beijo rápido nele.


Any: tchau. Vou tomar banho.


Rolou por cima dele fazendo com que Poncho risse e foi pro banho.


Poncho agarrou o travesseiro dela e fechou os olhos. Até que...


Any: ALFOOOOOOOOOOOOONSOOOOOOOO VEM AQUI AGORA!


Poncho quase caiu da cama e correu.


Poncho nervoso: o que foi meu amor?


Any: como o que foi? Não ta vendo o que você fez? Seu monstro! Olha isso (se virou para o espelho e viu uns roxos espalhados pelos seios) Ai você me deixou marcada. ( deu um tapa nele) Olha o estado do meu pescoço! Você queria me engolir era?


Poncho: até que não seria má idéia.


Any ligou o chuveiro na água gelada e Poncho ao perceber que ela ia jogar água no rosto dele correu mas a água pegou nas costas dele e ele gruniu.


Poncho: ai amor...


Any: nem ta tão gelada.


Poncho: é seria tá ardendo. Olha ai. (tirando a camisa)


Any: meu deus...


Poncho: o que foi?


Any: eu fiz isso?


Poncho olhou pro seu peito e viu varias marcas de unhas.


Poncho: pelo visto eu não fui o único selvagem ontem a noite.


Poncho foi ao espelho e Any viu mais marcas nas costas dele. Algumas eram corte, pequenos mas eram.


Any correu atrás dele e beijou suas costas.


Any: ai meu amor. Ta doendo muito? Desculpa... (beijando as costas dele)


Poncho: se você continuar me beijando assim tá doendo.


Any: palhaço ( e deu um tapa no peito dele)


Poncho: ai, ardeu.


Any: desculpa. Quer tomar banho comigo?


Poncho: quero meu amor.


E tomaram banho sem malicia sem safadezas.


Any vestia uma blusa branca com a gola alta e mangas longas uma calça pretas e botas. Poncho ai com paletó calça gravata sapatos todos pretos e a blusa branca.


Any ajeitava a gravata dele e Poncho a observava atentamente.


Any: que foi?


Poncho: nem dá pra ver.


Any: sorte a minha. Ainda bem que hoje ta frio. Deus me ama.


Poncho riu.


Poncho: ah meu amor, se perguntassem você dizia que um bicho te picou.


Any: ah, uma sanguessuga da raça Herrera queria me engolir né? Para de falar besteira.


Poncho: o que eu posso fazer? Não tenho culpa se a minha mulher é gostosa em todos os lugares. Em todos mesmo. ( apertou a bunda dela)


Any: Alfonso! Seu tarado!


Poncho: por você. Mas você me ama.


Any: é né... Eu te amo sanguessuga. 


Riram e se beijaram.




 


beatrisponny: kkkkk eu não tenho nada a ver com isso viu?! sei de nada... tenho !9 e vc? bjo amiga.


iza2500: kkkkkk vcs mericiam! postado Iza!


 july:  kkkkk que bom July... fico feliz. Valeu a pena a espera né? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Chegamos a empresa as nove horas. Descemos do carro e eu  dei a mão para Any que hesitou. Poncho: o que foi amor? Any: tem certeza? Poncho: sim tenho certeza. Mais cedo ou mais tarde vão ficar sabendo. E eu prefiro que seja mais cedo. Ela me deu a mão. Entramos com as mãos entrelaçadas na empresa. É incrível ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais