Fanfics Brasil - Aniversario Ele é casado! E agora? [Finalizada]

Fanfic: Ele é casado! E agora? [Finalizada] | Tema: AyA, Ponny,


Capítulo: Aniversario

22 visualizações Denunciar


 


Chegamos a empresa as nove horas. Descemos do carro e eu  dei a mão para Any que hesitou.


Poncho: o que foi amor?


Any: tem certeza?


Poncho: sim tenho certeza. Mais cedo ou mais tarde vão ficar sabendo. E eu prefiro que seja mais cedo.


Ela me deu a mão. Entramos com as mãos entrelaçadas na empresa. É incrível como aquele pequeno gesto podia me fazer tão feliz. Cumprimentamos os funcionários que encontramos até a minha sala e a dela. Lhe dei um beijo.


Poncho: vai almoçar comigo?


Any: vou sim meu sanguessuga.


Poncho: não vai parar de me chamar assim é?


Any: só hoje. ( deu um selinho nele) Já vou. Bom trabalho.


Poncho: igualmente.


Na hora do almoço...


Dulce invade a sala de Poncho.


Poncho: entra Dul.


Dul: Não precisa. Só vim avisar que vou roubar sua namorida. Vai almoçar com o Ucker. Dia dos homens hoje. Tchau.


Poncho riu...Dulce abriu a porta outra vez.


Dul: e não vá fazer nada de errado por lá. To grávida mas não to morta!


Poncho: sim senhora.


Dul: boa escolha!


E saiu.


Poncho recebeu uma ligação...


Poncho: oi mãe.


Ruth: Poncho, seu ingrato! Se separou da sonsa e não me conta nada!


Poncho: desculpa mamãe. É que eu to ocupado .


Ruth: que bom... não tem tempo pra contar as boas noticias para a sua mãe. Você vem no fim de semana né? O aniversario do Alejandro você não pode perder. Fora que a  ta louca pra ti ver.


Poncho: ah também to com saudades da baixinha. Eu vou sim mãe. E vou levar minha namorada.


Ruth: olha meu filho... SE EU NÃO FOR COMA CARA DELA A EXPULSO A VASSOURADAS. QUE VOCE NÃO TENHA MAL GOSTO DE ESCOLHER UMA COMO AQUELA LÁ. Misericórdia meu filho... você tem que...


Poncho: mãe eu to namorando a Any. Aquela que a senhora achou super simpática...


Ruth: ah, eu quero conhecê-la bem. Mas acho que ela é uma boa pessoa. Ela é linda meu filho. Você teve bom gosto.


Poncho: obrigado mãe. E ela é linda por dentro também. Eu tenho que desligar, eu vou almoçar com o Ucker.


Ruth: traga ele e a Dulce também. Tchau filho. Se cuida! Beijo.


Poncho: ta bem mãe. Beijo.


Any não voltou para a empresa e Dulce também não. Poncho estranhou um pouco mas voltou para a sua sala.


Sentiu o celular vibrar.


Mensagem.


 


            Bebê não vou voltar para a empresa tá? To em casa. Vem logo! 


Te amo meu sanguessuga sedução! Haha sei que você riu! Lindo. Beijo!


 


Poncho riu e respondeu a mensagem.


Mensagem:


 Ta meu amor. Prometo que logo chego ai. Beijões minha taradinha! Te amo.


Horas mais tarde Poncho chegou em casa e logo subiu para o quarto. Encontrou Any deitada no meio da cama de bruços. Ela tinha a cabeça virada para o lado e o travesseiro dele próximo ao rosto.


Ele se aproximou lentamente e deitou por cima dela.


Poncho: oi minha linda!


Any ainda de costas levou a mão ao cabelo dele.


Any: oi meu amor...


Poncho: posso saber por que você ta com esse travesseiro no rosto? Quer morrer sufocada?


Any: não, ele tem seu perfume.


Poncho: ei vira aqui, quero meu beijo.


Any: não amor... agora não.


Poncho: olha que eu faço você querer.


Any: não bebê...


Poncho virou Any de repente e se deparou com a imensidão azul dos olhos azuis.


Poncho: eu disse que faço você querer... ( passando as mãos pelas coxas dela)


Any: não bebê... não posso brincar assim.


Poncho: por que?


Any: to morta. Vai tomar banho. Você ta com cheiro de escritório. ( deu um beijo nele e o empurrou)


Alguns minutos depois Poncho saia do banheiro, com apenas uma calça de abrigo enxugando os cabelos. Jogou a toalha sobre uma poltrona e deitou de frente para Any. Ficou fitando a blusa que ela vestia.


Any: que foi?


Poncho: sua blusa. Do Patolino. Nunca tinha visto.


Any: ai, é minha blusa do cansaço.


Poncho: ainda ta cansada?


Any: Dulce tentou me matar.


Poncho: aonde vocês foram?


Any: atrás de adesivos pro quarto da bárbara. Eu to morta. Minhas pernas doem.


Poncho: ah quer que eu faça massagem?


Any: sem safadezas? Eu juro que eu não agüento amor. Se eu tentar algo aqui acho que minhas pernas caem.


Poncho: como você é exagerada. Sem safadezas. Só depois. Ah, nos vamos para casa da minha mãe no fim de semana.


Any: o que?


Poncho: sim minha linda. você vai conhecer o Alejandro, o Oscar a  a minha sobrinha Lohana. É aniversario do meu irmão. Então nos vamos pro aniversario.


Any: ai Poncho... e se eles não gostarem de mim?


Poncho: e quem não gosta de você?


Any: hum...


Poncho: ah amor, vai ser legal. A Dulce e o Ucker vão com a gente.


Any: hum... tudo bem. Agora continua minha massagem.


Poncho: interesseira.


Poncho continuou a massagear as pernas de Any. Depois de um tempo ele parou e deitou sobre ela.


Poncho: agora eu quero muitos beijos.


Any: ai, você é impossível Sanguessuga!


Poncho riu.


Poncho: o impossível é uma questão de opinião.


Any encarou Poncho.


Any: e disso os loucos sabem... só os loucos sabem...


Riram e trocaram carinhos até dormirem.




 


july: verdade viu Ju... olha vá preparando o coração... eu to preparando uma surpresa pro fim de semana na casa da sogrinha.


dezaherrerauck:bem vinda de volta sumida! tem que ter a comedia né?


julyanniaya: depende Juh... tipon se eu tiver escrevendo e meu pai chegar... cortou o clima... cara meu pai tem uma cara de mal que só deus sabe. Mas enfim, vai ter surpresa na casa da sogrinha. Eu espero que fique legal! 


vverg: tem que ter a comedia e as "briguinhas" um historia com hot demais e romance demais fica chata cansativa... tem que ter o diferencial. Tipo a comedia! Senti sua falta por aqui.


iza2500: Iza minha flor... aguarde! sua ideia será usada!


bjooo meninas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any despertou recebendo beijos pelo pescoço. Poncho: eu não canso de te beijar sabia? Any suspirou aquilo era bom mas... Any: bebê( respirando com dificuldade) Poncho: sim amor ( intensificando os beijos) Any: você... ( puxando ar) gosta dos meus seios? Poncho ergueu a cabeça estranhando a pergunta. Poncho: sim, por que? Any: voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 371



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 21/02/2015 - 18:29:13

    Desculpa se eu sumi!!! Tinha excluido o usuário...Nem sei onde parei...Foi mals! Mas amo sua fic, vc sabe né...kkkk *_*

  • franmarmentini Postado em 03/10/2014 - 08:44:31

    *ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 14:04:17

    essa fic, foi top do começo ao fim, lindo demais los A <3 POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS!!!!!!!!!!

  • dezaherrerauck Postado em 18/09/2014 - 11:22:57

    Amiga o final foi perfeito!!! De verdade mesmo! Kkk ri muito da Bárbara e do Miguel. Baby ponny outra vez. Lindo msm. E tô indo lá na outra. Bjs

  • vondy4everponny Postado em 17/09/2014 - 01:27:24

    Dê, só posso lhe dizer uma coisa: PARABÉNS! De verdade. Lembro quando comecei a ler a fic [atrasada como sempre kk] e fiquei viciada devorando os capitulos [leia-se, odiando a Maite tbm kk] e enfim amiga, amei cada capitulo, e sei o quão é dificil escrever uma fic autoral, então parabéns mais uma vez *-* Esse final foi lindo,maravilhoso, eis que surge um amor de infância entre o Miguel e a Barbara *-* kkk Baby chaverroni, outro baby ponny...Ficou lindo, amei >< Ah, sobre o meu 'Beijos de Luz', não vou cobrar autoral KKKKKKKK Eu até lhe deixo usar, mas só porque sou sua amiga, e só vc ira usar okay? kkkk [Momento AAAWN da Nai KKKK] Beijos parceira, e até a nova fic!

  • gabriella2 Postado em 16/09/2014 - 19:56:33

    perfeito :)

  • carlaaya Postado em 16/09/2014 - 19:09:08

    Parabéns Andreza, maravilhosa a web, e nos vemos na proxima..Beijoos

  • dezaherrerauck Postado em 15/09/2014 - 17:42:16

    A meu deusss... Poncho e os ciumes da vida. Kkkkkk. Ontw que família mais perfeita!! Bjs amiga.

  • iza2500 Postado em 13/09/2014 - 13:17:19

    Kkkkk Poncho com ciúmes e comédia. Tadinho do pirralho. Que lindos family AyA.postaaaaaaaa mais!!!!

  • amodycaya Postado em 13/09/2014 - 04:31:29

    Poncho com ciúmes da Lohana ri mt com o ataque dele,e o Miguel mt fofo imitando o pai.É Poncho com três mulheres em casa corre o risco de falir cada vez q elas forem as compras!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais